quarta jul 02, 2003 9:56 am

Olá menina,
Não se assuste com a eco e com o rapar da barriguita, se fôr necessário o vet dar-lhe-á um calmante, nunca uma anestesia forte. Dê-lhe o Nutri Plus Gel, que alimenta e abre o apetite. Vai ver como ela em breve estará melhor, como lhe disse antes é de certeza uma infecção, e se fôr virus onde é que apanhou? Concerteza na cliníca! às vezes penso que os locais onde existem maiores perigos para os nossos meninos é nas clinícas, por isso eu nunca ponho as transportadoras no chão, não tiro os gatos de lá, não deixo ninguém mexer e levo sempre uma mantinha para pôr na marquesa, pois apesar de desinfectarem pode haver sempre alguma coisa. Sei que sou esquesita, mas cautela e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém. Nas exposições, levo sempre desinfectante com que dsinfecto as gaiolas, espero um bocadinho e enxugo com papel de cozinha (e não queira saber a porcaria que sai!). À frente ponho acrílicos e à volta plásticos, além das cortinas, claro, de modo a que não tenha contacto com o vizinho do lado. Não deixo ninguem mexer. Sempre que posso evitar, não deixo os meus gatos irem para a gaiola do juíz, fico com eles ao colo, pois até o manuseamento pelos comissários é perigoso, só quando são nomeados para o Best in Show, por vezes me exigem que os ponha nas gaiolas, mas peço sempre aos comissários que as limpem muito bem. Sou muito chata, não sou?
Bjs à Amélia
mai-mai