Curiosidade e Dúvida

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

terça jan 06, 2009 2:00 pm

lagutrop Escreveu:...com um gato numa estação de serviço com uma pata desfeita, uma numa associação com 2 desfeitas e outro que foi deixado á porta de um jardim com 2 patas penduradas, tudo no mesmo dia, já não consigo nem pensar.
Eu na sua posição não conseguiria nem ter paxorra para estar aqui... :oops:

Há alguma coisa que nós, como foristas, possamos fazer para ajudar? É lagutrop quem fica com esses casos para tratar dos bichinhos? se puder ajudar de alguma forma...

:) Força.
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

terça jan 06, 2009 2:06 pm

Não Isamiau.

Eu tenho cá 6 em casa meus e outros na rua com outros problemas.

Os de que falei estão por aí noutros foruns e longe.

Não posso acudir a todos infelizmente mas agradeço a oferta de ajuda.
luzazul
Registado: terça jan 06, 2009 10:18 am

terça jan 06, 2009 2:11 pm

Olhe meu caro,

Para sua informação sei o que é ter gatos no quintal e numa herdade.
Os gatos preferem quintais quando tem terra, porque quando o chão de um quintal é de mosaico é dificil os gatos conseguirem escavar e abrir covinhas para cagar.

Depois se existem clones ,o senhor lá saberá...mas duvido que façam clones como o senhor arrogante e malcriado, gostam de duvidar de tudo e todos, com a mania que é o dono da verdade, deve ter cá uma moral...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jan 06, 2009 2:16 pm

Olá Lagutrop.

Como a entendo... :wink: porque em dias desses nem eu tenho cabeça nem paciência para andar em foruns :)

Boa sorte com esses casos :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lagutrop
Membro Veterano

terça jan 06, 2009 2:16 pm

Oh Leo isto é para si ou para mim?
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

terça jan 06, 2009 2:20 pm

A ajuda terá sempre aqui lagutrop, se precisar e eu puder ajudar.
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça jan 06, 2009 2:25 pm

lagutrop Escreveu:Oh Leo isto é para si ou para mim?
O quê? :? Sério que não percebi :|

Refere-se à minha resposta? :? É em acordo com o que disse "não ter paciência nem cabeça quando se tem casos complicados..." Eu também não nem mesmo no meu víciozinho dos foruns me convencem a ter cabeça para tal
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lagutrop
Membro Veterano

terça jan 06, 2009 2:27 pm

luzazul Escreveu:Olhe meu caro,

Os gatos preferem quintais quando tem terra, porque quando o chão de um quintal é de mosaico é dificil os gatos conseguirem escavar e abrir covinhas para cagar.

Depois se existem clones ,o senhor lá saberá...mas duvido que façam clones como o senhor arrogante e malcriado, gostam de duvidar de tudo e todos, com a mania que é o dono da verdade, deve ter cá uma moral...
Não Leo.

Referia-me a este miminho que não percebi se é dedicado a si ou a mim.

Esses casos não são meus Leo.

Estão nestes topicos

http://www.felinus.org/forum/viewtopic.php?t=9109

http://www.felinus.org/forum/viewtopic.php?t=9097

http://www.felinus.org/forum/viewtopic.php?t=9091

Eu em mãos, ainda tenho em sociedade com uma amiga, uma cadela grande prestes a entrar em cio e sem lugar para ficar,
2 gatos brancos super magros para apanhar que tambem não sei bem como nem o que fazer, uma gata branca prestes a entrar em cio,
uma tuga esterilizada ontem a fazer PO que terá que voltar para a colonia e duas pretinhas de 5 meses que ninguem quer.

Fora o resto.

Muito divertido e facil de gerir.
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça jan 06, 2009 2:31 pm

lagutrop Escreveu:
luzazul Escreveu:Olhe meu caro,

Não Leo.

Referia-me a este miminho que não percebi se é dedicado a si ou a mim.

Esses casos não são meus Leo.

Estão nestes topicos

http://www.felinus.org/forum/viewtopic.php?t=9109

http://www.felinus.org/forum/viewtopic.php?t=9097

http://www.felinus.org/forum/viewtopic.php?t=9091

Eu em mãos, ainda tenho em sociedade com uma amiga, uma cadela grande prestes a entrar em cio e sem lugar para ficar,
2 gatos brancos super magros para apanhar que tambem não sei bem como nem o que fazer, uma gata branca prestes a entrar em cio,
uma tuga esterilizada ontem a fazer PO que terá que voltar para a colonia e duas pretinhas de 5 meses que ninguem quer.

Fora o resto.

Muito divertido e facil de gerir.
Deve ser para todos já que as questões foram lançadas a todos :twisted: :P :lol: mas como não me ralo nada com quem não merece nem conheço minimamente, adiante(!) que é caminho mais acertado :wink: :D

Pois são casos bicudos esses, são :(

Para apanhar as gatas, não tem acesso a uma armadilha?

Na loja onde comprei a cerca eléctrica, tinham lá armadilhas e lembro-me de nem serem caras. Não me recordo agora do preço mas têm no site :wink:

Boa sorte,

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lagutrop
Membro Veterano

terça jan 06, 2009 2:39 pm

A minha amiga tem uma armadilha.
Não temos é e$p$ç$ e $$$$$$$$$ percebe?

Vamos ter de deixar passar uns dias ou umas semanas.
Depois logo se vê.
Porque nas nossas idades já sabemos que o tempo se encarrega de resolver sozinho algumas coisas não é?
IMDB
Membro Júnior
Registado: quarta jun 27, 2007 9:17 pm

terça jan 06, 2009 2:46 pm

Quer dizer que em vez de estar a iluminar a ignorancia, estive a falar para um boneco? :o

Lagutrop, preocupas-te demais com os casos que não estão nas tuas mãos soluccionar. Acho que para tua paz de espirito devias ser mais um pouquinho zen

(para perceberes o descaramento do meu comentário e como o meu nick aqui é muito diferente, convém que saibas que sou a dona da Daisy, ex Angela :) )
lagutrop
Membro Veterano

terça jan 06, 2009 2:52 pm

Mas de ti eu aceito Comadre :lol: :lol: :lol: porque tu sabes do que falo.
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça jan 06, 2009 6:20 pm

lagutrop Escreveu: A minha amiga tem uma armadilha.
Não temos é e$p$ç$ e $$$$$$$$$ percebe?
Para apanhar as gatas com Euros, é complicado. Sinto muito mas só sei apanhar à unha ou com armadilha :( :P
lagutrop Escreveu:Vamos ter de deixar passar uns dias ou umas semanas.
Depois logo se vê.
Porque nas nossas idades já sabemos que o tempo se encarrega de resolver sozinho algumas coisas não é?
Ora, ora, nas "nossas"? :twisted: Eu ainda agora fiz 24 :roll: (ao contrário)

:twisted:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lagutrop
Membro Veterano

terça jan 06, 2009 7:18 pm

Dei á bocadito uma das gatinhas pretas.
A dona veio muito recomendada.
Espero que tenha sorte.
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

terça jan 06, 2009 9:02 pm

Em relação à questão posta pela forista que abriu o tópico, é evidente que o gatinho ou está a marcar território ou está com uma possível infecção urinária. O que me admira é que as pessoas adquirem um gato e não se informam sobre os seus comportamentos e necessidades; existem livros e se não gostam de livros existe a net, onde podem obter informações sobre os felinos. Foi assim que me informei sobre como lidar com um gato, pois foi o 1º e único que tive até agora. E, ainda me mete confusão acharem muito natural um gato ir para a rua às gatas e depois haver tanto animal a nascer desnecessariamente por incúria daqueles que os podem ter dentro de portas.
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
Responder

Voltar para “Gatos”