Tenho mais um gato...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

terça jan 06, 2009 2:24 pm

leonildecarvalho Escreveu:Bem, pelo menos fiquei a saber que afinal quis a almofada :P Não tem mau gosto, não senhor.

Leo
Muito xique... lol... :lol: :lol: :lol:

Muito bem... são estes mimos que ele conquista todos os dias... :wink:

tão bom... :P

Sorte para o Obama e para quem cuida dele... muuuuuuuuuuuuuita sorte :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jan 06, 2009 2:27 pm

Isa, ele tinha sorte era se aceitasse vir para dentro para ficar e que o meu "amo" deixasse :|

Vou tentando, passo a passo :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

terça jan 06, 2009 3:05 pm

leonildecarvalho Escreveu:Isa, ele tinha sorte era se aceitasse vir para dentro para ficar e que o meu "amo" deixasse :|

Vou tentando, passo a passo :wink:

Leo
Vá... ânimo... a sorte constrói-se... e senão vejamos... sejamos realistas... quantos gostavam, pelo menos, de ter um quintal, e uma dona "à inglesa" que os mimassem... pelo menos saberiam o quanto eram desejados por um alguem... pelo menos teriam uma caixa de cartão... com uma almofada fofinha onde se refugiar para poderem sonhar...

Leo, já fazes muito... e o teu "amo" vai deixar... tempo ao tempo... ele vai deixar... :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça jan 06, 2009 6:15 pm

Ânimo eu tenho e não sou pessoa de me dar por vencida mas... já percebi que vai levar tempo :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça jan 06, 2009 8:27 pm

Ai que o Mr. está a virar um Lord, até já tem almofadinha e tudo :D

Prezo muito por saber que o menino está bem, e que dentro do possivel a Leo lhe proporciona tudo o que de bom pode.

É um mimo este menino!! Adoro o :oops: :D

Com calma, delicadeza, e muita preserverança, havemos de ver o Mr. Obama, mudar de aposentos.. demore o tempo que demorar.. e se tiver de ser à Old British cat.. que assim seja..
O importante é que ele está bem e feliz, com a Leo e a sua familia :D
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça jan 06, 2009 8:44 pm

Bem ele está, nadea :wink: . Até a paparoca passou a estar em cima dum dos tampos da cozinha exterior, montada no alpendre, já para o Mr. não ter que estar a comer no chão gelado (é de retraço de mármore).
Atrevido também está :P :lol: . Abriu uma das portas de um dos armárior e toca de retirar para o chão as latas de patê :P :twisted:
Já aprendeu aonde as tenho e toca de experimentar se conseguia... :twisted: É que estou a diminuir a quantidade de paté, dia a dia, para ver se o consigo controlar só com ração?! :wink: Mas dá dó a forma como ele olha para a ração e pede-me mais paté :| Esperto que dá para ficar de boca aberta :wink: Quem diria, hein? :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

terça jan 06, 2009 8:50 pm

leonildecarvalho Escreveu:Mas dá dó a forma como ele olha para a ração e pede-me mais paté :| Esperto que dá para ficar de boca aberta :wink: Quem diria, hein? :D

Leo
Ai não...
Ele sabe-a toda...
Esse gato deve conseguir tudo o que quer... conseguiu a casa e uma dona que ele próprio escolheu... não tarda nada está a dar a volta ao seu marido... eheheh
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça jan 06, 2009 8:55 pm

leonildecarvalho Escreveu: Mas dá dó a forma como ele olha para a ração e pede-me mais paté :| Esperto que dá para ficar de boca aberta :wink: Quem diria, hein? :D Leo
Pois... pois... esperto e guloso :wink:

Tadinho... sente-se bem! É bom saber que ele está confiante, que volta porque sente carinho... É bom! :oops:
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça jan 06, 2009 10:17 pm

Gostei de saber as novidades do Obama. Esse gatinho tem a escola toda.... :P
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça jan 06, 2009 10:50 pm

Este Obama é o máximo. Vejam lá se ele não sabe de tudo.
Por isso Leo, como quem não quer a coisa :wink: , vá deixando-o volta e meia com o seu marido que o Obama num instante lhe dá a volta. :D
É que foi ele precisamente que vos escolheu como família e por isso tenho a certeza que com todo o seu charme não vai haver quem resista.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta jan 07, 2009 8:28 pm

Boas.

Deixá-lo volta e meia com ele, só mesmo como hoje que cheguei tarde a casa e foi o meu marido que teve que lhe dar a paparoca :wink:
Quando cheguei lá me apareceu a cumprimentar-me e levou-me até à taça do paté para me mostrar que já não tinha mais :P e olhava para a ração e para mim, como quem diz "come-a tu" :twisted:

Está um frio de rachar :( e este desgraçado, pelo que me parece não tem frio :o As orelhas estão que parece que vão partir-se e mesmo assim, ele prefere estar fora da caixa que tem a almofada... prefere estar no outro gavetão só com uma almofadita "rosconhofe" :o e muito mais exposto ao frio porque lá não tem como acumular a temperatura corporal porque não existem "paredes" como as que "existem" na caixa de cartão :|

Vá lá perceber-se estes felinos... :wink: Mas, também tem tanta banhinha... que sempre o protege mais :P

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta jan 07, 2009 9:42 pm

Dizem que o frio vai piorar amanhã. Se fosse a si aproveitava e começava a comentar em casa que é horrível que o Obama tenha de estar lá fora com um tempo assim. Pode ser que pegue.
Estou aqui a torçer.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta jan 07, 2009 9:54 pm

marijonscp Escreveu:Dizem que o frio vai piorar amanhã. Se fosse a si aproveitava e começava a comentar em casa que é horrível que o Obama tenha de estar lá fora com um tempo assim. Pode ser que pegue.
Estou aqui a torçer.
É isso mesmo... :wink: :P
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta jan 07, 2009 9:57 pm

marijonscp, não torça mais, por agora, que ainda fica com artroses nos dedos... pois já fiz a conversa e de nada serviu :( :evil: Ele próprio foi lá fora e o sacanita tinha ido vadiar :roll:
Chega cá dentro e diz: "Vês? Qual frio, qual quê? Isso é para estas que cá estão em casa porque estão "humanizadas". Ele, de papo cheio, anda numa boa que até foi vadiar"

Em parte ele tem razão porque se o Obama estivesse com frio, tem a barraquita dele com uma boa almofada que quase serve de manta porque se enterra todo nela e nem isso o deteve de vadiar... :roll:

Penso que nós, humanos, como sentimos imenso o frio, bem como os nossos "humanizados animais", é que acabamos por nos pormos nos "sapatos" dos animais... e acabamos por ter imensa pena. Eu continuo a ter mas pelos vistos o Mr. Obama não tem mesmo frio assim... porque se tivesse estaria a ronrronar no seu "colchão XPTO" :wink:

Mas, vou continuando a insistir :wink: até porque eu adoro este gato e adorava tê-lo sempre presente na casa :wink: com todo o conforto que as minhas gatas têm.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta jan 07, 2009 10:01 pm

Não sei porquê.. mas acho que aqui as nossas amigas têm razão :roll:

está tanto frio lá fora, amanhã e sexta vão ser do pioriu.. ah e tal.. custa tanto vê-lo ali e nós cá deste lado da janela, quentinhoas.. coisa e tal :roll: :twisted: :lol:

Mr. Obama, vá para a caixinha quentinha se faz favor.. não viu que está frio? Olhe que para se aquecer na rua vai queimar as suas reservas de gordurinha que pelo menos eu e a Leo gostamos tanto!! Não pode ser.. não mesmo :!: :lol:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Responder

Voltar para “Gatos”