[DB's] Gostava que me ajudassem em algumas coisas.

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

loWiri
Registado: terça jan 06, 2009 7:25 pm

terça jan 06, 2009 9:40 pm

Nazgul já recebi a tua Pm.
Obrigado :)
_o_
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

terça jan 06, 2009 9:43 pm

loWiri Escreveu:Nazgul já recebi a tua Pm.
Obrigado :)
_o_
:wink: :wink:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
zemamado
Membro Júnior
Registado: quarta dez 10, 2008 10:27 pm

terça jan 06, 2009 10:20 pm

Boas,

Vou aproveitar o embalo e vou fazer uma pergunta que até pode parecer uma PME" (Pergunta muito estúpida), mas que por vezes é questão de mais alguém.

Num terrário em MDF usando como substrato papel de cozinha não existe nenhum problema de usar um tapete de aquecimento?
(problemas, refiro-me ao ferir o animal).

Se existe essa hipotese qual o tapete de aquecimento que aconselham.

Um abraço.
izey
Membro
Registado: sexta nov 14, 2008 6:42 pm

terça jan 06, 2009 10:53 pm

zemamado Escreveu:Boas,

Vou aproveitar o embalo e vou fazer uma pergunta que até pode parecer uma PME" (Pergunta muito estúpida), mas que por vezes é questão de mais alguém.

Num terrário em MDF usando como substrato papel de cozinha não existe nenhum problema de usar um tapete de aquecimento?

Um abraço.
que animal e que vais por nesse terrario?
Liedson
Membro Veterano
Registado: terça abr 17, 2007 12:23 pm

terça jan 06, 2009 11:02 pm

" [DB's] Gostava que me ajudassem em algumas coisas. " e um DB.. :twisted: :lol:
Nazgul93
Membro Veterano

terça jan 06, 2009 11:06 pm

Um abraço.
se o animal for um DB,o calor deve vir do topo e nao do solo :wink:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
izey
Membro

terça jan 06, 2009 11:11 pm

Liedson Escreveu:" [DB's] Gostava que me ajudassem em algumas coisas. " e um DB.. :twisted: :lol:
as vezes nunca se sabe... e como o nazgull disse e bem, o calor deve vir de cima e nao de baixo.
Nazgul93
Membro Veterano

terça jan 06, 2009 11:17 pm

izey Escreveu:
Liedson Escreveu:" [DB's] Gostava que me ajudassem em algumas coisas. " e um DB.. :twisted: :lol:
as vezes nunca se sabe... e como o nazgull disse e bem, o calor deve vir de cima e nao de baixo.
Izey nazgull é outro membro aqui da arca :twisted: ,eu sou Nazgul93 (Nazgul só :P)

:P
<strong>

izey
Membro

quarta jan 07, 2009 12:17 am

Nazgul93 Escreveu:
izey Escreveu:
Izey nazgull é outro membro aqui da arca :twisted: ,eu sou Nazgul93 (Nazgul só :P)

:P
lol ok desculpa pelo L a mais.
Tradewind
Membro
Registado: sexta ago 04, 2006 12:38 pm

quarta jan 07, 2009 8:15 am

Nazgul93 Escreveu:

Um abraço.
se o animal for um DB,o calor deve vir do topo e nao do solo :wink:
Amigo Nazgul

Cada caso é um caso.
O meu DB adora apanhar calor na barriga de manhã, eu penso que será para auxiliar à digestão, visto que normalmente depois desse calorzinho na barriga temos sempre "presente" no terrário.
Eu colei o tapete por baixo do vidro do terrário e tenho uma pedra por cima dessa zona, ele "esparrama-se" em cima da pedra.

Cumps
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

quarta jan 07, 2009 8:55 am

Segundo consta, este tipo de lagartos como as iguanas só se apercebem se a temperatura é demasiado alta ou não pelo dorso, não tendo esse tipo de sensibilidade na barriga muitas fêmeas com aquecimento por baixo têm problemas de mal formação de ovos e problemas na postura e nalgumas vezes morte devido a isso. Por isso cada caso é um caso é realmente uma opção pessoal como se trata do seu animal, como também é uma opção pessoal eu manter um peixe fora de agua, o animal é meu a opção é minha. Nem sempre o que eles adoram é o melhor para eles, adoram alface, adoram pedras aquecidas, as iguanas adoram tenebrio, as tartarugas terrestres adoram feijao verde etc. etc. etc.
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
Tradewind
Membro

quarta jan 07, 2009 9:49 am

Native Escreveu:Segundo consta, este tipo de lagartos como as iguanas só se apercebem se a temperatura é demasiado alta ou não pelo dorso, não tendo esse tipo de sensibilidade na barriga muitas fêmeas com aquecimento por baixo têm problemas de mal formação de ovos e problemas na postura e nalgumas vezes morte devido a isso. Por isso cada caso é um caso é realmente uma opção pessoal como se trata do seu animal, como também é uma opção pessoal eu manter um peixe fora de agua, o animal é meu a opção é minha. Nem sempre o que eles adoram é o melhor para eles, adoram alface, adoram pedras aquecidas, as iguanas adoram tenebrio, as tartarugas terrestres adoram feijao verde etc. etc. etc.
Eu tenho fontes de calor superiores, lamp de ceramica e lamp de SPOT.
O tapete que tenho ajuda a manter as temperaturas, se por acaso o animal gosta e não é perigoso para ele qual é o problema? Devemos todos aprender a ser mais compreensivos e menos ásperos nas respostas que damos aos comentários dos outros utilizadores, estamos todos para nos ajudar e para criar melhores condições aos nossos PETS.

PS O que coloquei a bold (a sua ironia) não é escrever com o cachimbo da paz... é escrever com o machado de guerra...
Native
Membro Veterano

quarta jan 07, 2009 10:03 am

Tradewind Escreveu:
Native Escreveu:(...) só se apercebem se a temperatura é demasiado alta ou não pelo dorso, não tendo esse tipo de sensibilidade na barriga muitas fêmeas com aquecimento por baixo têm problemas de mal formação de ovos e problemas na postura e nalgumas vezes morte devido a isso.(...) Nem sempre o que eles adoram é o melhor para eles, adoram alface, adoram pedras aquecidas, as iguanas adoram tenebrio, as tartarugas terrestres adoram feijao verde etc. etc. etc.
(...), se por acaso o animal gosta e não é perigoso para ele qual é o problema?
(...) e para criar melhores condições aos nossos PETS.
(...)
Será que estamos???
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

Tradewind
Membro

quarta jan 07, 2009 10:13 am

Native Escreveu:
Tradewind Escreveu:
Native Escreveu:(...) só se apercebem se a temperatura é demasiado alta ou não pelo dorso, não tendo esse tipo de sensibilidade na barriga muitas fêmeas com aquecimento por baixo têm problemas de mal formação de ovos e problemas na postura e nalgumas vezes morte devido a isso.(...) Nem sempre o que eles adoram é o melhor para eles, adoram alface, adoram pedras aquecidas, as iguanas adoram tenebrio, as tartarugas terrestres adoram feijao verde etc. etc. etc.
(...), se por acaso o animal gosta e não é perigoso para ele qual é o problema?
(...) e para criar melhores condições aos nossos PETS.
(...)
Será que estamos???
Eu estou...

PS Gosta mesmo de ironias... Pelo menos apague a assinatura...
Native
Membro Veterano

quarta jan 07, 2009 10:38 am

Tradewind Escreveu:(...)

Será que estamos???
Eu estou...

PS Gosta mesmo de ironias... Pelo menos apague a assinatura...[/quote] Apago claro e será só porque você manda...LOL

Temos um terrario bonito, bem concebido como peça de mobiliário e instalação eléctrica, parabéns...temos demasiada areia como tal demasiado risco, temos aquecimento por baixo,...a partir do momento em que a importância do aspecto é superior ao factor risco para o animal, tire as suas conclusões...
( Denis Diderot )

Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”