ZULU, O LEÃO DA RODÉSIA - Faleceu

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jan 06, 2009 4:50 pm

Arguida :lol: bemvinda a Arca e a vida do Zulu :)
ele bem implora por madrinhas mas eu estou tesa :oops:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça jan 06, 2009 4:51 pm

Que bom, mais uma madrinha :D
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça jan 06, 2009 4:52 pm

nadea Escreveu: Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A sua magreza..

Imagem

Imagem
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jan 07, 2009 8:57 am

:arrow: :arrow:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta jan 07, 2009 9:44 am

Não me canso de olhar para o meu afilhado. :D Estou mesmo apaixonada. É lindíssimo ...

Taro, filha, quando fores ao hotel avisa-me ... :wink: :wink: Rapaz vais levar tantas mas tantas beijocas que até vais ficar atordoado :lol: :lol:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jan 07, 2009 10:28 am

:o :o :o :o :o
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta jan 07, 2009 6:21 pm

Arguida Escreveu:Não me canso de olhar para o meu afilhado. :D Estou mesmo apaixonada. É lindíssimo ...

Taro, filha, quando fores ao hotel avisa-me ... :wink: :wink: Rapaz vais levar tantas mas tantas beijocas que até vais ficar atordoado :lol: :lol:
Aguenta-te leãooooo! :lol: :lol: :lol: :lol:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta jan 07, 2009 11:08 pm

Arguida Escreveu:Não me canso de olhar para o meu afilhado. :D Estou mesmo apaixonada. É lindíssimo ...

Se tudo correr como estou a tentar organizar..este sábado :roll:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta jan 07, 2009 11:17 pm

Ia conhecendo este menino lindo ontem, quando fui levar a Panqueca do canil de Braga ao hotel. O Sr. Sérgio ia mostrar-mo, porque eu disse-lhe que tinha um menino cruzado de Leão da Rodésia (o Vasco, lembram-se, que esteve aqui no fórum para adopção :wink: ), mas as pessoas que foram comigo quiseram ir embora e eu não cheguei a conhecê-lo. Mas da próxima vez que for visitar a Panqueca quero conhecê-lo, ai se quero. Ele é lindíssimo. :D

Taro, podes contar com 10 euros meus. Transfiro para o mesmo NIB do braco/pointer (como se ficou a chamar este meu afilhado, afinal? :o )?

Posso pedir-vos uma coisa se forem ao hotel no sábado? Podiam tirar umas fotos à nossa linda Panqueca? É que a minha máquina deu o berro e não consegui tirar-lhe fotos. :oops:
Taro
Membro Veterano

quarta jan 07, 2009 11:21 pm

Obrigado Kikodemo por ser madrinha do Zulu..que independentemente da raça foi despejado..e também merece uma oportunidade de ser feliz. :wink:

Sobre fotos..claro que tiro mas tenho de saber tudo..mantém-se o nome Panqueca?

Vou tirar a ela, ao Zulu, ao Taro, Tico, e outros dois.. mais o Braco e a outro..que conhecerão na altura... :roll:

Depois preciso é de ajudinha para as colocar.

Quem quiser vir comigo é só dizer :wink:
kikodemo
Membro Veterano

quarta jan 07, 2009 11:26 pm

Sim, mantém-se o nome Panqueca, porque a ABRA continua responsável pela menina. Obrigada, Taro. :D

E quanto ao NIB, é o mesmo do braco? :wink:
Taro
Membro Veterano

quarta jan 07, 2009 11:27 pm

kikodemo Escreveu:Ia conhecendo este menino lindo ontem, quando fui levar a Panqueca do canil de Braga ao hotel. O Sr. Sérgio ia mostrar-mo, porque eu disse-lhe que tinha um menino cruzado de Leão da Rodésia (o Vasco, lembram-se, que esteve aqui no fórum para adopção :wink: ), mas as pessoas que foram comigo quiseram ir embora e eu não cheguei a conhecê-lo. Mas da próxima vez que for visitar a Panqueca quero conhecê-lo, ai se quero. Ele é lindíssimo. :D

Taro, podes contar com 10 euros meus. Transfiro para o mesmo NIB do braco/pointer (como se ficou a chamar este meu afilhado, afinal? :o )?

Posso pedir-vos uma coisa se forem ao hotel no sábado? Podiam tirar umas fotos à nossa linda Panqueca? É que a minha máquina deu o berro e não consegui tirar-lhe fotos. :oops:
Lembro-me bem do Vasco..apelo da APCA :wink:
kikodemo
Membro Veterano

quarta jan 07, 2009 11:29 pm

Exacto, da APCA. :wink:
Agora está cá em casa. É um mimalhão lindo, super-inteligente, mas de vez em quando tem cá um feitio que nem digo nada, deve ser da costela de Leão da Rodésia. :lol:

O Zulu é lindíssimo, nunca tinha visto um Leão da Rodésia puro. :o
Taro
Membro Veterano

quarta jan 07, 2009 11:36 pm

O NIB é o mesmo do Braco ..mas depois avise por mp ok..para não baralhar tudo

Obrigado Kikodemo :wink:

Já sim..o Mandela...o Rex ( coluna partida)...a mais doce de todas, a Azzuzi que já partiu..todos leões da Rodésia
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta jan 09, 2009 5:46 pm

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”