Olá
Mai-mai a sua casa deve ser o máximo com esses gatos todos. E eles são tão bonitos que com todos esses mimos devem mesmo ter aquele ar todo imponente dos persas

.
A Améla ao almoço tinha 37,70º. A febre parece que está a tentar estabilizar vamos ver.
Fui comprar ração da Kitten da Royal Cannin e ela comeu bem. Dei-lhe as vitaminas que a vet mandou lambeou-as a uma velocidade incrivel. E também lhe dei a pasta para as bolas de pêlo que ela comeu bem. Já tinha ido fazer um bocadinho das necessidades dela. Está bem disposta, apesar de ainda não correr e pular pela casa como antigamente.
Agora fiquei com uma dúvida. Ela para a operação foi rapada na zona da barriga, mas na parte que corresponderia ao nosso peito (junto ás patas de cima) não foi. E como eu disse quando tirei o body, aquilo está um nó só. Tenho andado a tentar cortar aos bocadinhos, mas é muito difícil. Hoje quando cheguei a casa ela estava em cima da minha cama a dormir deitada de lado. Eu aproveitei para lhe continuar a cortar o pêlo. Reparei numa coisa, há uma zona em que está mesmo muito emaranhado junto à pele, é mesmo difícil de cortar, tem de ser quase pêlo a pêlo para não lhe cortar a pele e dá a sensação que ela tem pele trilhada no meio do pêlo. Aliás ela quando eu lhe puxo lá numa certa zona queixa-se e mia e empurra-me a mão com a pata de trás. Acham que pode estar ali alguma coisa que seja a causadora da febre?
Pode ser loucura minha pensar nisso, mas como devem entender eu agora coloco todas as hipóteses.
Beijokas
kathleen