Mas ela é linda mesmo, não estou a exagerar. Quando a virem, vão apaixonar-se. E aquele pêlo...

Doninhos bons para a nossa afilhada linda!

kikodemo Escreveu:Acabei de fazer a transferência da mensalidade de Janeiro da nossa afilhada linda. Só fiz de 100 euros, porque estou a aguardar que a Helena me diga se é a ABRA ou nós, madrinhas, que pagamos a ração e as vacinas.![]()
Recebi outra transferência para a Panqueca:
Maria João Canhoto - 10 euros
Lili, sabes quem é e de que fórum é?![]()
Doninhos para esta menina linda!![]()
![]()
![]()
kikodemo Escreveu:Ok, Lili. Obrigada.![]()
E quanto à ração, 20 euros um saco de 20 kg, achas bem que eu faça já a transferência para o hotel? Depois a ABRA logo fará contas connosco.
mfls Escreveu:Em relação à ração, o que decidirem está bem.
Quanto à minha ida para ver a Panqueca, também só lá posso ir para a semana. Quem pode ir comigo na 2ª-feira de manhã?
A ABRA tem toda a razão..animal saído do canil não deve tomar nem banho ..nem vacinas..pois pode ter incubado alguma coisa..a todos que tiro do canil só levam as vacinas a partir das 3 semanas e se estiveram completamente ok..Kikodemo..a Lena nunca dá as vacinas antes desse prazo..por isso há uma zona de quarentenakikodemo Escreveu:A ABRA quer que esperemos 3 semanas para vacinar a Panqueca e já falei com a D. Lena do hotel e eles vão esperar. Depois, vacinam-na.Quanto à ração, como a ABRA ainda não disse nada quanto ao pagamento da mesma, eu acho melhor nós pagarmos já a ração e depois a ABRA faz contas connosco. Como nos sobrou dinheiro das madrinhas, acho que podemos fazer isso. O que acham? É que a Panqueca já está a comer a ração fornecida pelo hotel e eu acho injusto que não a paguemos ao hotel. Quero ouvir a opinião das madrinhas, please.![]()
Perguntei à D. Lena pela nossa menina e ela diz que ela está óptima e que já se habituou à ideia que não pode trepar e sair por aquela box. A nossa "macaquinha" está mais calma.![]()
Eu vou ligando para lá, para saber notícias e vou pondo aqui. Entretanto, precisamos de fazer a divulgação em massa da nossa menina. Mas, para isso, precisamos de fotos dela. Qual é a madrinha que vai lá mais cedo para lhe tirar fotos? Eu este fim-de-semana não posso ir. Só poderei ir durante a próxima semana.