PANIK JÁ É UMA ESTRELINHA ...ATÉ SEMPRE PRINCESA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

sábado jan 03, 2009 4:43 pm

Eu percebi o que disseste e o que a ABRA disse, e até concordo , porque já tive com a Panik algumas vezes e ela é uma cadelinha muitissimo meiga , mas muito assustada , e em hotel , teria poucas probabilidades de ser adoptada e se se mantesse por mto tempo em hotel , provavelmente não se conseguiria suportar as despesas ... Mas é melhor esperar que a ABRA diga laguma coisa , em relação aos proximos a irem para hotel, porque ultimamente não tem faltado cachorrinhos no canil ... E cachorrinhos ou caes muito jovens , ainda é mais urgente tirar do canil , porque não se conseguem defender de muitas doenças que existem num canil, nomeadamente a esgana que já fez inumeras vitimas no canil de Braga! Ou mesmo que não haja cachorros , se o canil começar a encher , é optimo ter tudo assegurado o dinheiro para hotel para esvaziar as boxes e evitar os abates ...

Vamos esperar então, e ver como correm as coisas em relação ás entradas ... :wink:
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

terça jan 06, 2009 9:56 pm

:arrow: está no canil de abate Imagem
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
joanamiranda
Membro Veterano

quarta jan 07, 2009 8:32 pm

:cry: :cry: :cry:
Outra má noticia, mais uma estrelinha! A nossa Panik está também a fazer companhia á Cetta!

Passaou por cá e deixou muita saudade em muitos coraçoes! Foste e serás para sempre a minha Panik , pois para mim , continuarás sempre presente!

Espero que, onde quer que estejas , tenhas a felicidade que te foi roubada , e a vida que não pudeste gozá-la, cheia de coisas boas!

Nem digo o que desejo a quem te deixou no canil! Causou-te muitissimo sofrimento , e isso não se faz a uma cadela tão especial como tu! Sei como estavas a sofrer, vi-te nos primeiros dias que entraste e vi o que sentias! Acabou.se todo esse sofrimento princesa... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

quarta jan 07, 2009 8:34 pm

Aqui fica, mais um abraço de soliedariedade
panik, princesa, descansa em paz
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta jan 07, 2009 8:37 pm

Sinto muito, minha querida Panik. Estiveste quase a sair, mas, infelizmente, não te conseguimos salvar. Descansa em paz, querida. :cry:

Estou destroçada. Duas das meninas que queríamos salvar foram adormecidas, não é justo, mas não conseguimos salvar todos. Temos de escolher, o que é horrível, para mim, pelo menos. Queria tanto, mas tanto poder ajudar mais estes nossos amiguinhos que não têm culpa nenhuma do que nós, humanos, lhes fazemos. Sinto muito por todos os que não conseguimos salvar, sinto mesmo muito. :cry:
joanamiranda
Membro Veterano

quarta jan 07, 2009 8:53 pm

Não é mesmo justo , Maria Joao! Quem paga pelos erros dos imbecis dos donos( se é que se pode chamar assim) que deixam estes amores no canil? Quem paga? São os animais, somos nós que os tentamos ajudar e depois vemos estes finais! E eles?E os CAMELOS do donos que os deixaram lá? O que é que lhes acontece ? RIGOROSAMENTE NADA? Remorsos , nem ve-los ...
Nem imaginam como estou revoltada!! Porra , não é o primeiro abate nem será o ultimo que terei de suportar mas de dia para dia acho que se torna mais dificil ... Mais dificil de suportar este sofrimento todo !! Há caes que nos tocam especialmente , a Panik e a Cetta foram sem duvida nenhuma , duas cadelas que me tocaram!
Não tenho palavras para descrever o que sinto! Amanha vou lá, e não vou estar com elas ... A minha alegria foi-se ... Apesar de pensar que ela está bem melhor agora , talvez por egoismo, não consigo deixar de pensar nisto! Não queria que elas continuassem a sofrer, claro que não , só queria que tivessem uma oportunidade para serem felizes!
Não estou a culpar ninguém por não puder ter ido para o canil , se é que me faço entender , culpo os imbecis dos donos e as imbecis das pessoas que continuam alheias a este sofrimento todo e compram os caes em vez de os adoptar! Só por ser mais bonitinhos e terem um pelo XPTO, por pertencer a uma raça que é xique, etc ...

Enfim , infelizmente nada há a fazer! Obrigada pelo apoio, mmenezes , mto obrigada mesmo!
<p>&nbsp;</p>
mmenezez
Membro Veterano

quarta jan 07, 2009 8:57 pm

O que eu gostaria, era de poder ajudar, mas infelizmente, não posso
Aproveito, para a felicitar, por todo o seu trabalho, por existirem pessoas assim, é que este flagelo, não é maior
bem haja
joanamiranda
Membro Veterano

quarta jan 07, 2009 8:59 pm

Não pode ajudar? Mmenezes , já ajuda e muito a pagar o hotel da Panqueca e assim .. Se todos ajudassem um bocadinho era tudo mto mais fácil!
<p>&nbsp;</p>
mmenezez
Membro Veterano

quarta jan 07, 2009 9:03 pm

Eu, não pago, o hotel da panqueca, somente, sou madrinha do ricky, e do Mincho, noutro forum
martix82
Membro Veterano
Registado: quinta out 30, 2008 7:24 pm

quarta jan 07, 2009 9:10 pm

mmenezez esses meninos foram salvos do mm destino k a panik pk voce tambem é madrinha deles n se esqueça !
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quarta jan 07, 2009 9:46 pm

esta menina já é uma estrelinha ......... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Imagem

descansa em paz princesa .......Imagem

Imagem

obrigada a todos que ajudaram na divulgação
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jan 07, 2009 9:55 pm

por mim esta menina tinha saido , não e justo os medrosos serem adormeçidos , mereçiam voltar a confiar e serem felizes :cry :cry: se eu pudesse tinha pago sozinha o hotel :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quarta jan 07, 2009 10:04 pm

joanamiranda Escreveu:Não é mesmo justo , Maria Joao! Quem paga pelos erros dos imbecis dos donos( se é que se pode chamar assim) que deixam estes amores no canil? Quem paga? São os animais, somos nós que os tentamos ajudar e depois vemos estes finais! E eles?E os CAMELOS do donos que os deixaram lá? O que é que lhes acontece ? RIGOROSAMENTE NADA? Remorsos , nem ve-los ...
Nem imaginam como estou revoltada!! Porra , não é o primeiro abate nem será o ultimo que terei de suportar mas de dia para dia acho que se torna mais dificil ... Mais dificil de suportar este sofrimento todo !! Há caes que nos tocam especialmente , a Panik e a Cetta foram sem duvida nenhuma , duas cadelas que me tocaram!
Não tenho palavras para descrever o que sinto! Amanha vou lá, e não vou estar com elas ... A minha alegria foi-se ... Apesar de pensar que ela está bem melhor agora , talvez por egoismo, não consigo deixar de pensar nisto! Não queria que elas continuassem a sofrer, claro que não , só queria que tivessem uma oportunidade para serem felizes!
Não estou a culpar ninguém por não puder ter ido para o canil , se é que me faço entender , culpo os imbecis dos donos e as imbecis das pessoas que continuam alheias a este sofrimento todo e compram os caes em vez de os adoptar! Só por ser mais bonitinhos e terem um pelo XPTO, por pertencer a uma raça que é xique, etc ...

Enfim , infelizmente nada há a fazer! Obrigada pelo apoio, mmenezes , mto obrigada mesmo!
100% de acordo.
è revoltante a rapidez com q os cães são postos nos canis pelos donos. Umas autênticas bestas.
admiro muito o trabalho dos voluntários da ABRA, estar com os cães, passeá-los, tratar deles e de repente.....deve ser medonho.
Eu nada faço nem me deixam, só tirar fotos e às vezes ponho-me a falar com eles e levo biscoitos. Mais nada.
E fico destroçada qdo as noticias não são boas como hoje.

Descansa em paz linda menina, podias ser rafeira, mas eras uma linda cachorrinha
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
mmenezez
Membro Veterano

quarta jan 07, 2009 10:07 pm

martix82 Escreveu:mmenezez esses meninos foram salvos do mm destino k a panik pk voce tambem é madrinha deles n se esqueça !
obrigada
Mas isso, para mim, é pouco, gostava de poder fazer mais
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

quarta jan 07, 2009 10:08 pm

Não tenho palavras :cry: :cry: :cry: :cry:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”