Vamos esperar então, e ver como correm as coisas em relação ás entradas ...

100% de acordo.joanamiranda Escreveu:Não é mesmo justo , Maria Joao! Quem paga pelos erros dos imbecis dos donos( se é que se pode chamar assim) que deixam estes amores no canil? Quem paga? São os animais, somos nós que os tentamos ajudar e depois vemos estes finais! E eles?E os CAMELOS do donos que os deixaram lá? O que é que lhes acontece ? RIGOROSAMENTE NADA? Remorsos , nem ve-los ...
Nem imaginam como estou revoltada!! Porra , não é o primeiro abate nem será o ultimo que terei de suportar mas de dia para dia acho que se torna mais dificil ... Mais dificil de suportar este sofrimento todo !! Há caes que nos tocam especialmente , a Panik e a Cetta foram sem duvida nenhuma , duas cadelas que me tocaram!
Não tenho palavras para descrever o que sinto! Amanha vou lá, e não vou estar com elas ... A minha alegria foi-se ... Apesar de pensar que ela está bem melhor agora , talvez por egoismo, não consigo deixar de pensar nisto! Não queria que elas continuassem a sofrer, claro que não , só queria que tivessem uma oportunidade para serem felizes!
Não estou a culpar ninguém por não puder ter ido para o canil , se é que me faço entender , culpo os imbecis dos donos e as imbecis das pessoas que continuam alheias a este sofrimento todo e compram os caes em vez de os adoptar! Só por ser mais bonitinhos e terem um pelo XPTO, por pertencer a uma raça que é xique, etc ...
Enfim , infelizmente nada há a fazer! Obrigada pelo apoio, mmenezes , mto obrigada mesmo!
obrigadamartix82 Escreveu:mmenezez esses meninos foram salvos do mm destino k a panik pk voce tambem é madrinha deles n se esqueça !