Pessoal preciso de ajuda...
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: quarta jan 07, 2009 9:34 pm
A minha cadela labrador foi recentemente mamã mas estou com um problema desde esse dia ela tem andado com diarreia desde então.
Já passaram 2 semanas e ela encontra-se na mesma....
Será que alguem me poderá ajudar?
Já agora a diarreia não apresenta vestigios de sangue e a cadela nao vomita nem nada.
Grande Abraço
Já passaram 2 semanas e ela encontra-se na mesma....
Será que alguem me poderá ajudar?
Já agora a diarreia não apresenta vestigios de sangue e a cadela nao vomita nem nada.
Grande Abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
15 dias, fale cokm seu vet 
Bem vindo à arca, já agora

Bem vindo à arca, já agora
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Olá,
Dificilmente encontrará ajuda válida por cá, tendo em conta que só um profissional lhe poderá ajudar. Deve contactar o mais rapidamente possível o seu médico veterinário.
Boa sorte para a cachorrada e para a mamã.
Dificilmente encontrará ajuda válida por cá, tendo em conta que só um profissional lhe poderá ajudar. Deve contactar o mais rapidamente possível o seu médico veterinário.
Boa sorte para a cachorrada e para a mamã.
Mau... então cruza a cadela e não consulta um vet durante o processo? Onde fez os testes à displasia da anca antes de a cruzar? Se algo corresse mal durante o parto quem é que tinha de prevenção? E quem desparasitou a cadela? E quem desparasitará e fará a primo vacinação dos cachorros? Quem os comprar?
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
dinodane Escreveu:Mau... então cruza a cadela e não consulta um vet durante o processo? Onde fez os testes à displasia da anca antes de a cruzar? Se algo corresse mal durante o parto quem é que tinha de prevenção? E quem desparasitou a cadela? E quem desparasitará e fará a primo vacinação dos cachorros? Quem os comprar?
Assim é que rende...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Então seria melhor ir ao veterinário...para saber como tratar os cachorros, por exemplo e já agora para saber se está tudo bem com a mãe. Se espera ajuda aqui de como agir, somente especulação é o que terá.CucaMourinho Escreveu:nao nao foi acidental
Fora isso, volto a dizer, bvem vindo à arca.Faça uma pesquisa sobre os assuntos que quiser saber

Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Vá ao veterinário, por favor