ele bem implora por madrinhas mas eu estou tesa

Moderador: mcerqueira
nadea Escreveu:
A sua magreza..
Aguenta-te leãooooo!Arguida Escreveu:Não me canso de olhar para o meu afilhado.Estou mesmo apaixonada. É lindíssimo ...
Taro, filha, quando fores ao hotel avisa-me ...![]()
Rapaz vais levar tantas mas tantas beijocas que até vais ficar atordoado
![]()
Arguida Escreveu:Não me canso de olhar para o meu afilhado.Estou mesmo apaixonada. É lindíssimo ...
Taro, filha, quando fores ao hotel avisa-me ...![]()
Rapaz vais levar tantas mas tantas beijocas que até vais ficar atordoado
![]()
Lembro-me bem do Vasco..apelo da APCAkikodemo Escreveu:Ia conhecendo este menino lindo ontem, quando fui levar a Panqueca do canil de Braga ao hotel. O Sr. Sérgio ia mostrar-mo, porque eu disse-lhe que tinha um menino cruzado de Leão da Rodésia (o Vasco, lembram-se, que esteve aqui no fórum para adopção), mas as pessoas que foram comigo quiseram ir embora e eu não cheguei a conhecê-lo. Mas da próxima vez que for visitar a Panqueca quero conhecê-lo, ai se quero. Ele é lindíssimo.
![]()
Taro, podes contar com 10 euros meus. Transfiro para o mesmo NIB do braco/pointer (como se ficou a chamar este meu afilhado, afinal?)?
Posso pedir-vos uma coisa se forem ao hotel no sábado? Podiam tirar umas fotos à nossa linda Panqueca? É que a minha máquina deu o berro e não consegui tirar-lhe fotos.