homem tenta matar cao a tiro em frente aos filhos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

EnormeCao
Registado: quarta dez 10, 2008 9:15 pm

quinta dez 11, 2008 8:58 am

MDogster Escreveu: Claro que sim! É mesmo escrevendo num fórum de animais na internet que se soluciona a situação das crianças e que se dá provas de preocupação com o seu bem-estar... O EnormeCãoObtuso é que está no bom caminho e eu já vou ver se me "curro"...
Ó amigo M... kem lhe disse que eu, ao preocupar-me com o bem-estar das crianças, intervi através da internet ou deste ou de outro fórum?

O Amigo M sabe qual é a minha actividade pessoal e profissional? Sabe como me movimento? Sabe das minhas preocupações e prioridades diárias?

Como é óbvio não lhe vou responder porque faz parte da minha privacidade, mas uma coisa lhe garanto... Não intervi através da net. Mas ke intervi... intervi! E se tiver notícias (boas ou más)... terei muito gosto em informar este fórum... mais alguma informação?

Quanto ao "curro"... caro companheiro... foi um erro ortográfico... deveria ter-se escrito com menos um "r". Vou editar o meu post e corrigir!!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta dez 11, 2008 9:31 am

EnormeCao Escreveu: (...)Podem não acreditar... Mas eu pelo menos intervi (fora do fórum) na tentativa de salvaguardar a segurança das crianças! Não sei se foi suficiente, mas tentei!
Isto não se faz... já estou a chorar copiosamente, de tanta emoção, só de pensar que afinal só o EnormeCão fez alguma coisa em pról das crianças :mrgreen:
Pena que quem realmente fez, não se tenha vindo alardoar para a net :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quinta dez 11, 2008 9:32 am

EnormeCao Escreveu: Ó amigo M... kem lhe disse que eu, ao preocupar-me com o bem-estar das crianças, intervi através da internet ou deste ou de outro fórum?
Não sei nem estou interessado em saber o modo como interveio ou como deixou de intervir. Vi foi a sua pressa em condenar quem não tivesse aqui, neste fórum de internet, manifestado a sua enorme preocupação com o bem-estar dessas crianças.
EnormeCao Escreveu: O Amigo M sabe qual é a minha actividade pessoal e profissional? Sabe como me movimento? Sabe das minhas preocupações e prioridades diárias?
Mais uma vez, não sei nem estou interessado em saber. O meu comentário é única e simplesmente em relação ao que é aqui escrito.
EnormeCao Escreveu: Como é óbvio não lhe vou responder porque faz parte da minha privacidade, mas uma coisa lhe garanto... Não intervi através da net. Mas ke intervi... intervi!
Nem eu tenho qualquer interesse na sua vida privada... Já agora, é intervim e não intervi... e esta é grátis :wink:
Fega
Membro Júnior
Registado: sábado mar 24, 2007 5:06 pm

quinta dez 11, 2008 10:12 am

Bem eu sou nova por aqui e valho o que valho.. mas leio todos os tópicos e todas as respostas dadas..

E parece-me que as pessoas vêm para aqui mandar postas de pescada e descarregar o stress, em vez de realmente falarem sobre os assuntos..! Não percebo mas estão sempre a desconfiar do que é dito, e a mostrar que uns sabem mais que os outros.. :?

Penso que ninguém iria inventar uma história tão macabra como esta!

Tenho sobretudo pena das crianças por terem visto o seu pai a massacrar o seu melhor amigo.. são coisas que infelizmente marcam para a vida toda.. :(

Peço desculpa pelo desabafo mas achei que já era um exagero (e não só neste tópico mas como em outros) estarem sempre a "discutir"..

Fiquem bem e mais uma vez peço desculpa pela intromissão :wink:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta dez 11, 2008 10:26 am

Da discussão sai a luz! :D

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta dez 11, 2008 11:21 am

Sr Cão Que Ainda Não Atinou Com O Tamanho, faça lá o favor de nos dizer em que consistiu a sua intervenção. Se o quiser fazer em mp está à vontade. Mas estou curiosa.....
manu_sasha
Membro Júnior
Registado: segunda jan 24, 2005 3:12 pm

quinta dez 11, 2008 12:09 pm

... :o no que este tópico se tornou ...

começo a ter receio de colocar "posts" na arca. estamos sempre sujeitos a ser-mos metralhados de críticas complicadas...

ps: a curiosidade matou o gato... ou será o rato??? :lol:

cumps para todos. make love not war! lool
gongo
Registado: terça dez 02, 2008 10:58 am

terça dez 16, 2008 11:55 am

Tem razão temos receio de publicar o que pensamos. Esta história veridica, tem e deve ser denunciada, inclusivamente `Câmara Municipal de Sintra, onde esse " homem " é funcionário, e a quem estamos todos a pagar.

Mas, infelizmente não é só esta história. E felizmente nesta a gente falou, a maioria acreditou.

E o que se passa na União Zoófila, cães desventrados, animais abusados, porque ninguém fala e os poucos que falam é-lhes cortado o pio?

Em meu entender todos juntos temos obrigação de ir ao fundo das questões. Desta e de outras e parece-me que quando falamos em certas pessoas o assunto passa a ser tábu, mesmo que em causa estejam os maus tratos aos animais.

Por esta e muitas outras razões vou eu próprio enviar uma exposição ao senhor presidente da Câmara a alrtá-lo para esta triste situação.

Mas peço aos senhores foristas que resolvida esta situação, divulguem também as outras que se passam numa associação que só tem nome infelizmente.
CelticValley
Membro Júnior
Registado: terça dez 02, 2008 11:21 am

quarta dez 17, 2008 7:39 pm

Como é q á pessoas capazes de tal coisa..... Não ira acontecer nada ao homem q fez isso?? devia ser preso! no minimo uns messes!!!!! q horror....
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

segunda dez 22, 2008 1:32 pm

só venho pedir para que bloqueem o topico pois acho uma falta de respeito o que se está aqui a passar.
para quem se interessa pelo que realmente importa aqui,quero dizer que o canito já teve alta está optimo apesar de ainda nao ver.vai ser levado a um oftalnologista para ver se a cegueira é reversivel e depois será colocado para adopçao.
agradeço entao que por favor bloqueem este topico.
Figurante
Membro Júnior
Registado: sexta dez 12, 2008 10:01 pm

segunda dez 22, 2008 2:15 pm

biglady Escreveu:só venho pedir para que bloqueem o topico pois acho uma falta de respeito o que se está aqui a passar.
para quem se interessa pelo que realmente importa aqui,quero dizer que o canito já teve alta está optimo apesar de ainda nao ver.vai ser levado a um oftalnologista para ver se a cegueira é reversivel e depois será colocado para adopçao.
agradeço entao que por favor bloqueem este topico.
Fico feliz por saber que o animal se salvou... pelo menos desta.
E já agora, por curiosidade, gostaia de saber qual a importância da visão num cão.
Como é óbvio é importante, mas é comparável às necessidades humanas?
Ou o olfacto é "suficiente". Atenção que está entre-aspas...

Mais...
Em 1.º lugar não me parece que tenha o direito de "mandar" blokear o tópico! O tópico não é seu... mas si de toda a comunidade, apesar de o ter iniciado.
Em 2.º lugar pergunto... Sabe se foi feita alguma coisa no sentido de preservar as crianças (ou mesma da esposa – caso exista) da violência do pai (e/ou marido)?

Obrigado
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda dez 22, 2008 5:59 pm

Figurante Escreveu: (...)E já agora, por curiosidade, gostaia de saber qual a importância da visão num cão.
Como é óbvio é importante, mas é comparável às necessidades humanas?
Ou o olfacto é "suficiente". Atenção que está entre-aspas...
Para lhe "matar" a curiosidade, SIM (!!!), é muito importante, quando possível!!! Tão importante que a minha filha acabou de gastar a módica quantia de 1400€, em total, na recuperação da visão num olho do cão dela, que já tem 15 Anos de idade e é rafeiro, e porque não se conseguia recuperar o outro também, senão seria operado aos dois! Pasme-se á vontade! :D
Sabe, é que há quem tenha cão para dizer que tem e há quem tenha cão porque gosta dos animais e os respeita, na íntegra, custe o que custar!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Figurante
Membro Júnior
Registado: sexta dez 12, 2008 10:01 pm

segunda dez 22, 2008 6:03 pm

leonildecarvalho Escreveu:
Para lhe "matar" a curiosidade, SIM (!!!), é muito importante, quando possível!!! Tão importante que a minha filha acabou de gastar a módica quantia de 1400€, em total, na recuperação da visão num olho do cão dela, que já tem 15 Anos de idade e é rafeiro, e porque não se conseguia recuperar o outro também, senão seria operado aos dois! Pasme-se á vontade! :D
Sabe, é que há quem tenha cão para dizer que tem e há quem tenha cão porque gosta dos animais e os respeita, na íntegra, custe o que custar!
Leo
Em 1.º lugar, agradeço a sua resposta à minha curiosidade.

2.º Porkê a agressividade que utilizaou nas palavras que estão a bold?
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda dez 22, 2008 6:11 pm

Figurante Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:
Leo
Em 1.º lugar, agradeço a sua resposta à minha curiosidade.

2.º Porkê a agressividade que utilizaou nas palavras que estão a bold?
Não leve como agressividade e muito menos para si porque não foi o intuito mas sim alertar para o caso de alguns que neste forum já referiram que gastar uma pipa de maça com o animal que possuem, está fora de questão. Preferem eutanasiar :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quinta jan 08, 2009 10:14 am

eu abri este topico por causa do animal ,este forum é de ajuda a animais,ou estou enganada?
se quiserem ver fotos do chumbinhos está outro topico aberto sobre o caso,aqui no forum e tem fotos dele,que se encontra para adopçao,mas terá que ser feita com muitos cuidados pois a esposa do dito senhor tentou ir buscar o chumbinhos de volta, quando lhe foram pedidos os 3000 euros que já foram gastos ,ela desistiu,mas todos os cuidados serao poucos...mal saiba noticias do oftalnologista digo aqui,mas pelo que sei apesar de nao ver é um animal cheio de energia e com muita vontade de viver.
voltando ás crianças,foram tomadas varias providencias mas infelizmente vivemos num pais que ainda funciona á manivela...e por mais que tentemos fazer algo por elas ,nao temos o poder de decisao nas nossas maos,as assistentes que estao a tratar do assunto é que decidem o futuro daqueles meninos,e nao pensem que nao me deixa muito mas muito triste saber que existem duas crianças que vivem naquele ambiente e no meio de tanta degradaçao,mas tudo o que se podia fazer por elas já foi feito,nao as podemos ir lá tirar á força...
Responder

Voltar para “Cães”