PANQUECA ADOPTADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça jan 06, 2009 9:56 pm

É verdade, Lili, outra Sininho. :lol:

Mas ela é linda mesmo, não estou a exagerar. Quando a virem, vão apaixonar-se. E aquele pêlo... :o :D

Doninhos bons para a nossa afilhada linda! :D
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta jan 07, 2009 7:40 am

Donos para esta menina linda :)
kikodemo
Membro Veterano

quarta jan 07, 2009 2:21 pm

Acabei de fazer a transferência da mensalidade de Janeiro da nossa afilhada linda. Só fiz de 100 euros, porque estou a aguardar que a Helena me diga se é a ABRA ou nós, madrinhas, que pagamos a ração e as vacinas. :wink:

Recebi outra transferência para a Panqueca:

Maria João Canhoto - 10 euros

Lili, sabes quem é e de que fórum é? :wink:

Doninhos para esta menina linda! :D :D :D :D
kikodemo
Membro Veterano

quarta jan 07, 2009 2:57 pm

A ABRA quer que esperemos 3 semanas para vacinar a Panqueca e já falei com a D. Lena do hotel e eles vão esperar. Depois, vacinam-na.
Quanto à ração, como a ABRA ainda não disse nada quanto ao pagamento da mesma, eu acho melhor nós pagarmos já a ração e depois a ABRA faz contas connosco. Como nos sobrou dinheiro das madrinhas, acho que podemos fazer isso. O que acham? É que a Panqueca já está a comer a ração fornecida pelo hotel e eu acho injusto que não a paguemos ao hotel. Quero ouvir a opinião das madrinhas, please. :wink:

Perguntei à D. Lena pela nossa menina e ela diz que ela está óptima e que já se habituou à ideia que não pode trepar e sair por aquela box. A nossa "macaquinha" está mais calma. :lol:

Eu vou ligando para lá, para saber notícias e vou pondo aqui. Entretanto, precisamos de fazer a divulgação em massa da nossa menina. Mas, para isso, precisamos de fotos dela. Qual é a madrinha que vai lá mais cedo para lhe tirar fotos? Eu este fim-de-semana não posso ir. Só poderei ir durante a próxima semana. :wink:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta jan 07, 2009 3:04 pm

Foi uma amiga da mmachado do felinus que fez ela está doente, era a que faltava :lol:
:lol:
kikodemo Escreveu:Acabei de fazer a transferência da mensalidade de Janeiro da nossa afilhada linda. Só fiz de 100 euros, porque estou a aguardar que a Helena me diga se é a ABRA ou nós, madrinhas, que pagamos a ração e as vacinas. :wink:

Recebi outra transferência para a Panqueca:

Maria João Canhoto - 10 euros

Lili, sabes quem é e de que fórum é? :wink:

Doninhos para esta menina linda! :D :D :D :D
kikodemo
Membro Veterano

quarta jan 07, 2009 3:17 pm

Ok, Lili. Obrigada. :D

E quanto à ração, 20 euros um saco de 20 kg, achas bem que eu faça já a transferência para o hotel? Depois a ABRA logo fará contas connosco. :wink:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta jan 07, 2009 3:25 pm

Penso que sim, onde andam as madrinhas?
kikodemo Escreveu:Ok, Lili. Obrigada. :D

E quanto à ração, 20 euros um saco de 20 kg, achas bem que eu faça já a transferência para o hotel? Depois a ABRA logo fará contas connosco. :wink:
mfls
Membro Veterano

quarta jan 07, 2009 4:29 pm

Em relação à ração, o que decidirem está bem.

Quanto à minha ida para ver a Panqueca, também só lá posso ir para a semana. Quem pode ir comigo na 2ª-feira de manhã?
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta jan 07, 2009 4:37 pm

Talvez possa ir contigo, depois confirmo no fim de semana. em que zona moras. Eu moro na amadora.
mfls Escreveu:Em relação à ração, o que decidirem está bem.

Quanto à minha ida para ver a Panqueca, também só lá posso ir para a semana. Quem pode ir comigo na 2ª-feira de manhã?
mfls
Membro Veterano

quarta jan 07, 2009 6:42 pm

Moro na zona de Sintra
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta jan 07, 2009 11:42 pm

kikodemo Escreveu:A ABRA quer que esperemos 3 semanas para vacinar a Panqueca e já falei com a D. Lena do hotel e eles vão esperar. Depois, vacinam-na.Quanto à ração, como a ABRA ainda não disse nada quanto ao pagamento da mesma, eu acho melhor nós pagarmos já a ração e depois a ABRA faz contas connosco. Como nos sobrou dinheiro das madrinhas, acho que podemos fazer isso. O que acham? É que a Panqueca já está a comer a ração fornecida pelo hotel e eu acho injusto que não a paguemos ao hotel. Quero ouvir a opinião das madrinhas, please. :wink:

Perguntei à D. Lena pela nossa menina e ela diz que ela está óptima e que já se habituou à ideia que não pode trepar e sair por aquela box. A nossa "macaquinha" está mais calma. :lol:

Eu vou ligando para lá, para saber notícias e vou pondo aqui. Entretanto, precisamos de fazer a divulgação em massa da nossa menina. Mas, para isso, precisamos de fotos dela. Qual é a madrinha que vai lá mais cedo para lhe tirar fotos? Eu este fim-de-semana não posso ir. Só poderei ir durante a próxima semana. :wink:
A ABRA tem toda a razão..animal saído do canil não deve tomar nem banho ..nem vacinas..pois pode ter incubado alguma coisa..a todos que tiro do canil só levam as vacinas a partir das 3 semanas e se estiveram completamente ok..Kikodemo..a Lena nunca dá as vacinas antes desse prazo..por isso há uma zona de quarentena :wink:
mfls
Membro Veterano

quinta jan 08, 2009 7:52 am

Onde estão os doninhos para esta linda menina :?
kikodemo
Membro Veterano

quinta jan 08, 2009 9:50 am

Doninhos mil estrelas para mim, onde estão? :D
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quinta jan 08, 2009 10:31 am

:arrow: Imagem
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
kikodemo
Membro Veterano

quinta jan 08, 2009 10:59 pm

A ABRA vai fazer a transferência dos 20 euros para a ração para o meu NIB e logo que entre na conta eu transfiro para o hotel. Quando a nossa menina for vacinada acontecerá o mesmo: a ABRA transfere para o meu NIB e eu transfiro para o hotel. :wink: Agora pergunto às madrinhas que deram o dinheiro a mais (50 euros), como desejam aplicar esse dinheiro. Pretendem que se guarde caso a Panqueca precise (para a ração e vacinas não é necessário, mas a menina terá de ser esterilizada, caso seja adoptada) ou pretendem usá-lo para ajudar a salvar outros meninos ou meninas? Deixo isso ao vosso critério. Lili, podes fazer chegar esta mensagem às respectivas madrinhas? :wink:

Doninhos mil estrelas para a nossa linda Panqueca! :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”