Branquinha - Um apelo muito desesperado

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quarta jan 07, 2009 3:53 pm

APELO MUITO DESESPERADO

Foi entregue, numa loja em Torres Vedras, uma gata cujo dono morreu. Ela já tem cerca de seis anos, tem falta de dentes e está nitidamente deprimida. Não come e não se mexe. Fiquei aflita ao vê-la pois parece-me que se não conseguirmos uma família para ela, acabará por definhar e adoecer mortalmente. Não encontro outra explicação para a expressão do olhar dela. Junto envio-te as fotos que tirei agora. Não tem nome, só a designei como Branquinha.
É daqueles casos mesmo tristes, tristes.
Deixo como contacto possível o nº da Raquel - ela está na loja - 916105981.

Sabemos como eles morrem de tristeza e o focinho dela não engana nada.

Alguem pode ajudar?

Imagem

Imagem
Última edição por lagutrop em quarta jan 07, 2009 4:13 pm, editado 1 vez no total.
lagutrop
Membro Veterano

quarta jan 07, 2009 4:03 pm

A gatinha está esterilizada e devia ser muito amada pelo dono.

Mais contactos porque o outro é da loja que a uma certa hora, fecha:

D. Olinda 96959733 / 216933491
lagutrop
Membro Veterano

quarta jan 07, 2009 4:16 pm

Imagem

Imagem
lagutrop
Membro Veterano

quarta jan 07, 2009 4:18 pm

Alguem me ajuda com as imagens sff?

Entraram nos outros foruns e aqui não entram...
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta jan 07, 2009 4:51 pm

lagutrop Escreveu:Imagem

Imagem
Estão aqui bart.

É uma linda menina van (isto é coisa de gato chic como diria a Homita)
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta jan 07, 2009 4:52 pm

Imagem

Faltava esta.

Que olhar tão triste :(
lagutrop
Membro Veterano

quarta jan 07, 2009 4:59 pm

Pois é Amus. :cry:

Ela está a fazer PO de esterilização mas tambem não percebe porque é que o dono que a amava tanto desapareceu e agora está presa numa jaula.
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

quarta jan 07, 2009 6:02 pm

E ainda dizem que os gatos não têm expressão :(

Se eu souber de alguma coisa, se descobrir alguém interessado...
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

quarta jan 07, 2009 11:57 pm

lagutrop Escreveu:Pois é Amus. :cry:

Ela está a fazer PO de esterilização mas tambem não percebe porque é que o dono que a amava tanto desapareceu e agora está presa numa jaula.

Sei muito bem o q isso é. Tenho ca em casa o sushi, que tambem foi "abandonado". O Sushi é mt meigo, mas esteve na clinica ate recuperar e começou a ficar deprimido por estar na jaula dia apos dia. Pediram me para tomar conta dele, era urgente tira lo da jaula...

O Sushi nao sai debaixo da cama agora, esta sempre escondido... so aparece se nao houver muito movimento (por causa dos outros gatos que ca tenho) teve de tomar medicaçao para desinibir um pouco... So salta para cima da cama se estiver la ja deitada e so pede mimos mimos e mais mimos... é meigo como nunca vi... mas tem pavor de outros gatos agora e de barulhos e sei la mias de que... de tudo.

Sei que este topico nao é do Sushi, mas de uma gata que se pode tornar num Sushi, nao imaginam o que e um gato deprimido!!!

Quem puder tirar esta menina da jaula que o faça quanto antes...

É impressionante como percebemos a dimensao das coisas depois de passarmos por elas...

Ajudem por favor...
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
lagutrop
Membro Veterano

quinta jan 08, 2009 7:41 am

Matilde

Há quanto tempo está esse gato contigo?
Eu tive um 2 meses dentro de uma casa de banho e depois oiutros 2 debaixo da minha cama e só agora começa a andar á vontade pela casa, por isso não desesperes.

Nada para a Branquinha por enquanto.
mathilde393
Membro Veterano
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

quinta jan 08, 2009 9:36 am

lagutrop Escreveu:Matilde

Há quanto tempo está esse gato contigo?
Eu tive um 2 meses dentro de uma casa de banho e depois oiutros 2 debaixo da minha cama e só agora começa a andar á vontade pela casa, por isso não desesperes.

Nada para a Branquinha por enquanto.

Esta ha um mes, o problema é q ele começou a ficar extrovertido, e passou a atacar as minhas gatas, e agora sao elas que o estao a atacar a ele. Ja nao os posso ter juntos sequer. Ele tem de dormir connosco senao nao para de miar. O problema agora é que principalmente uma delas esta a tornar as nossas noites num inferno pq tb n para de miar pq quer ir para o nosso quarto como era costume. A outra, q sempre foi muito calma e se desvia de todos... so o ataca, nao nos deixa tocar nela sequer, e esta muito agressiva! Esta com um comportamento completamente diferente. E estamos a falar de gatas persa, que sao muito calmas... O Sushi aparentemente so vinha para minha casa ate ser adoptado, foi o q acordei com o meu namorado, mas na esperança de ele ir ficando e ate corria bem, ate começarem os ataques simultaneos.

Queria mt ficar com ele, mas sinceramente n consigo estar com todos ao mesmo tempo, entao as meninas tem saido prejudicadas sem a minha constante companhia :(
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jan 08, 2009 9:37 am

Enviado e tenho alguma fé, pelo menos em um (senão em 2) dos reencaminhamentos... :wink: a ver vamos?!

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lagutrop
Membro Veterano

quinta jan 08, 2009 10:48 am

Adoptada :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
mathilde393
Membro Veterano

quinta jan 08, 2009 11:34 am

Booooooaaaaaaaaa!
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quinta jan 08, 2009 11:43 am

Só hoje vi este tópico, não tenho tido tempo para vir à Net. Quando começei a lê-lo fiquei com lágriams nos olhos mas quando li o Adoptadaaa!!! A minha expreção mudou completamente!!!

Parabéns à pessoa que a adoptou, por ter um ENORME coração concerteza vai ser recompensada com a gratidão desta menina Lindaaa!!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”