ESFEROVITE

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
FabioDaniel
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2008 5:15 pm

quarta jan 07, 2009 8:02 pm

:o

Pessoal alguem tem esferovite a fazer de plataforma no aqua??? :roll:
Deadzao
Membro Veterano
Registado: segunda dez 29, 2008 7:35 pm

quarta jan 07, 2009 8:05 pm

nao metas
a minha apanhou um bocado e elas engolem o que me valeu foi o que entrou saiu :lol:
elas com as garras desfazem tudo
<p>1.1.0 pavo cristatus x.x,x. gallus domesticus 1.3.0 phasianus colchicus torquatus x.x.x  anas platyhynchos 1.1.0 anser cygnoides 1.1.0excalfactoria chinensis</p>
FabioDaniel
Membro Veterano

quarta jan 07, 2009 8:09 pm

até agora n desfizeram... e eu estou sempre a ver.. so a minha hieroglifica é que vai para la as duas mississipi tem vergonha de subir para la?! mas qd tives-t deixas-t o esferovite andar ou metes-t fixo a alguma coisa.
PedroC10
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 9:12 am

quarta jan 07, 2009 8:23 pm

FabioDaniel Escreveu:até agora n desfizeram... e eu estou sempre a ver.. so a minha hieroglifica é que vai para la as duas mississipi tem vergonha de subir para la?! mas qd tives-t deixas-t o esferovite andar ou metes-t fixo a alguma coisa.
Ya, e tu vais estar 24 horas a olhar para elas e quando alguma tentar desfazer o esferovite, tu vais po-la de castigo :roll:
FabioDaniel
Membro Veterano

quarta jan 07, 2009 8:25 pm

se todos forem a pensar como tu nunca metem nada nas tartarugas.

Obrigado pelas respostas as perguntas!!!
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

quarta jan 07, 2009 8:29 pm

FabioDaniel Escreveu:até agora n desfizeram... e eu estou sempre a ver.. so a minha hieroglifica é que vai para la as duas mississipi tem vergonha de subir para la?! mas qd tives-t deixas-t o esferovite andar ou metes-t fixo a alguma coisa.
ò Fabio com comentários destes você não pode ter os 19 anos que diz ter no seu perfil...se os tem, amigo a coisa vai mal...
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
Deadzao
Membro Veterano
Registado: segunda dez 29, 2008 7:35 pm

quarta jan 07, 2009 8:52 pm

FabioDaniel Escreveu::o

Pessoal alguem tem esferovite a fazer de plataforma no aqua??? :roll:
e com isto queres dizer o que?
eu pensava que estavas a perguntar, agora se queres correr esse risco é contigo
<p>1.1.0 pavo cristatus x.x,x. gallus domesticus 1.3.0 phasianus colchicus torquatus x.x.x  anas platyhynchos 1.1.0 anser cygnoides 1.1.0excalfactoria chinensis</p>
bmc
Registado: terça jan 11, 2005 6:34 pm

quarta jan 07, 2009 8:52 pm

como já foi dito não e aconselhável o uso de esferovite. os seus animais podem ingerir e causar problemas graves.mas a decisão final continua a ser sua.
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

quinta jan 08, 2009 9:44 am

Cortiça, funciona exactamente na mesma e não corres o risco delas comerem com a mesma facilidade...
bmc

quinta jan 08, 2009 1:29 pm

jpmf Escreveu:Cortiça, funciona exactamente na mesma e não corres o risco delas comerem com a mesma facilidade...

é mais resistente que o esferovite mas também se desfaz o melhor e mesmo plástico com um pouco de imaginação aproveita uma caixa qualquer e faz uma coisa engraçada duradoura e bonita
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

quinta jan 08, 2009 1:35 pm

bmc Escreveu:
jpmf Escreveu:Cortiça, funciona exactamente na mesma e não corres o risco delas comerem com a mesma facilidade...

é mais resistente que o esferovite mas também se desfaz o melhor e mesmo plástico com um pouco de imaginação aproveita uma caixa qualquer e faz uma coisa engraçada duradoura e bonita
A cortiça desfaz-se?????
bmc

quinta jan 08, 2009 3:56 pm

jpmf Escreveu:
bmc Escreveu:

A cortiça desfaz-se?????

as tartarugas tem unhas......... eu já tive cortiça na iguana e ela desfez são animais diferentes mas que desfez desfez
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

quinta jan 08, 2009 4:02 pm

bmc Escreveu:
jpmf Escreveu:
bmc Escreveu:

A cortiça desfaz-se?????

as tartarugas tem unhas......... eu já tive cortiça na iguana e ela desfez são animais diferentes mas que desfez desfez
estás a fazer comparações descabidas.
No que é que o uso da cortiça por uma iguana é igual ao uso feito por tartaruguinhas aquáticas?
bmc

quinta jan 08, 2009 4:37 pm

jpmf Escreveu:
bmc Escreveu:
jpmf Escreveu:
bmc Escreveu:

A cortiça desfaz-se?????

estás a fazer comparações descabidas.
No que é que o uso da cortiça por uma iguana é igual ao uso feito por tartaruguinhas aquáticas?
ok
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”