PANIK JÁ É UMA ESTRELINHA ...ATÉ SEMPRE PRINCESA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jan 07, 2009 10:11 pm

estou revoltada :cry: :cry: :cry: não consigo esqueçer :cry: porque ela ???? eu adorava-a , era linda :cry: :cry: nunca pensei que morre-sse tão rapido :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
susse
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 3:42 pm

quarta jan 07, 2009 10:49 pm

Não venho mais a este fórum hoje, é só mas noticias, nao aguento... :cry:

Linda, has-de ser bem mais feliz agora, onde quer que estejas...
Há muita gente que se há-de recordar sempre de ti, serás sempre especial, por esse teu medo/panico, que está estampado em tantos outros que entram para o canil... Por teres conseguido voltar a confiar em quem gostava de ti... Infelizmente nao houve FAT que te acolhesse a tempo...

Não digo mais nada, ja nao tou a dizer nada de jeito...

:cry:
lepo99
Membro Júnior
Registado: sábado dez 13, 2008 10:25 am

quinta jan 08, 2009 9:15 am

:cry: :cry:
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

quinta jan 08, 2009 10:21 am

:cry: :cry: ...sem palavras :cry:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta jan 08, 2009 6:25 pm

Também eu tou mto triste pelo q aconteceu á Panik.
Completamente desolada, era juntamente com a Panqueca (femeas) aquelas q + mais me tocavam porquê? n sei...
A Panqueca já sei q está "encaminhada"...dos machos, tomei conhecimento do Gaspar já mto tarde porque pouco tempo depois tb foi abatido, essa foi outra tristeza para mim. Mas, de todos, devo confessar q tenho 1 especial carinho pelo Darkos.
Vou responder 1 coisa á JoanaMiranda q é o seguinte: Eu como todos aqueles q gostam genuinamente dos animais, e você mais do q ninguém, porque se dedica e tem essa vocação q mtos n tem estomago para isso (eu sou 1 delas), compreenda q todos temos de fazer escolhas, eu quando digo q escolho o Darkos, q quero ajudar este animal em particular, admito q tou a escolher mas é assim mesmo...se n conseguirmos escolher então estamos num impasse: ou escolhemos todos ou morrem todos, n é?
Olhe é 1 pouco como a "escolha de Sofia": ficamos felizes porque ajudamos aquele e ficamos tristes porque n conseguimos ajudar o outro...
Tb divulguei a Panik, tb eu a achava digna de ser salva, concerteza q de uma forma bem diferente de si minha amiga, porque convivia com ela, conhecia-a e, sente-se triste porque ninguem conseguiu ajudar a pobrezinha...acredite q há mta gente aqui completamente desolada.
1 bjo e continue a divulgar esses amigos q tanto precisam, pode ser q num futuro próximo a solução seja outra ou a Abra possa ser 1 Associação com 1 terreno para salvar ainda + animais, ok?
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

quinta jan 08, 2009 9:38 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Já disseram tudoo!
A Panik era uma cadela mais que especial , ela era a cadela mais assustadinha que conheci desde que estou no canil , mas tinha um grande coração , e apesar de assustada era um POÇO BEM FUNDO de meiguice!
Custa muito perder estes e estas princesas :cry:
É verdade Joana , há imensos animais que nos tocam , e estas foram SEM DUVIDA duas delas! ( panik e Cetta)
Estarás para sempre no meu coração minha princesa!
Tenho pena que tudo tivesse de ser assim ! :cry: :cry: :cry:
( desculpem se não disse nada de jeito , mas estou sem palavras , esta cadela era muito especial , tal como a Cetta ( a mamã maravilha :cry: :cry: :cry: )

MAIS UMA VEZ !
MALDITOS , MAS MALDITOS HUMANOS ! :evil: :evil:
AINDA FALAM DOS ANIMAIS , HÁ MUITOS QUE QUEM LHES DERA TER O CORAÇÃO , O AMOR , ALIÁS QUEM LHES DERA SER UM ANIMAL! :evil: :cry:
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
franxdaniele
Membro Veterano
Registado: sexta dez 12, 2008 6:49 pm

quinta jan 08, 2009 9:47 pm

Panik r.i.p....
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

sexta jan 09, 2009 8:23 am

Dolfa , entendeu-me mal ... É obvio que se tem de fazer escolhas porque se elas não fossem feitas, como disse , ficariam todos no canil á espera da morte! Como a Dolfa tem um carinho especial pelo Darkos, eu tinha um ENORME pela Panik, porque tive mais de uma vez com ela , e foi uma cadela muitissimo especial para mim! Mas mais nada há a dizer , o que lá vai , lá vai .. E infelizmente a Panik não volta e nunca mais voltará , com imensa pena minha!

REEX , pode não ter reparado, mas a Panik teve imenso tempo no canil , mais do que um mes! Partilhou a box com mais cadelas , entretanto sairam do canil e ficou novamente sozinha! Esteve cerca de 2 meses no canil e sem ninguém que olhasse para ela e pudesse acolhe-la ! Estamos todos muito tristes com m partida destas princesas mas todas elas tiveram a sua oportunidade , se é isso que se pode chamar!!

Agora resta lutarmos pelos que ainda veem em nós uma esperança de felicidade , e nunca esquecer a Panik e a Cetta, elas estão a torcer por todos aqueles que deixaram no canil. Por quem cederam o lugar!
Resta acreditar que terão todos eles uma oportunidade para serem felizes :wink:
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”