gatos com diabetes e insuficiencia renal
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: quinta jan 08, 2009 12:17 am
.
Última edição por isacmsoares em sexta jan 09, 2009 2:35 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
Foi diagnostificado diabetes e insuficiência renal à sua gatinha e teve de se informar sobre esses problemas lendo??
O vet da gatinha devia ter-lhe dito logo quais os cuidados a ter com esses problemas... e acho que isso depende um pouco da gravidade do problema... por isso, não deixe de a levar ao vet, fale calmamente, exponha todas as suas dúvidas, é disso que depende o bem estar da sua Natasha
O gato da minha tia ficou muito estranho depois que a gata desapareceu e começou a fazer xixi por todo o lado e também ficou bastante rabugento... eles pensaram que aquilo se devesse a algum problema psicológico por ele sentir falta da gata (eram irmãos, estavam juntos desde que nasceram à cerca de 10 anos) mas não, o gato está com um grande problema nos rins e a veterinária já fez saber a minha tia que se ele não ficar bem com a medicação e, acho que, com a ração específica, vai ter de ser operado
Aqui está um link onde pode ler sobre insuficiência renal em gatos...
http://cafedafranky.blogspot.com/2007/0 ... sbado.html
O vet da gatinha devia ter-lhe dito logo quais os cuidados a ter com esses problemas... e acho que isso depende um pouco da gravidade do problema... por isso, não deixe de a levar ao vet, fale calmamente, exponha todas as suas dúvidas, é disso que depende o bem estar da sua Natasha

O gato da minha tia ficou muito estranho depois que a gata desapareceu e começou a fazer xixi por todo o lado e também ficou bastante rabugento... eles pensaram que aquilo se devesse a algum problema psicológico por ele sentir falta da gata (eram irmãos, estavam juntos desde que nasceram à cerca de 10 anos) mas não, o gato está com um grande problema nos rins e a veterinária já fez saber a minha tia que se ele não ficar bem com a medicação e, acho que, com a ração específica, vai ter de ser operado

Aqui está um link onde pode ler sobre insuficiência renal em gatos...

<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
Essas questões deve pô-las ao veterinário; se ele não esclareceu deve lá voltar e insistir, porque o dono tem o direito de saber. As partilhas de doenças e sintomas semelhantes em fóruns não são aconselháveis porque cada caso é um caso.
<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
a i.r. e os diabetes não são para brincar. não têm cura mas podem ser controlados. mas não através da net. e não sai barato. mas cada um é que sabe o que quer investir com o seu animal
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

Mas o que é que se passou aqui

Mensagem editada, forista que já não existe

<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
Só cá voltou para agradecer o julgamento dos foristas... e agora desapareceu 

<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.
Bem, não consigo compreender o porquê
, mas com certeza deve ser mais um forista que não gostou do que leu
!

<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>