CRISPY ADOPTADA!!!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quinta jan 08, 2009 8:49 pm

kikodemo Escreveu:Viscoso, a Helena da ABRA ficou de me ligar mais logo à noite e eu vou falar com ela sobre a Crispy. Nem que tenha eu de pagar sozinha o hotel dela, mas esta menina não vai ser adormecida, garanto-te. :cry:

obrigada kikodemo és um anjo ...Imagem

depois diz alguma coisa :wink: :D

se conseguires tirá-la do canil temos que divulgá-la ao máximo ... :wink:
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta jan 08, 2009 9:01 pm

Vejam se se dá bem com a Carmem :?:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta jan 08, 2009 9:23 pm

Já falei com a Helena e amanhã vamos decidir quais os dois meninos ou meninas que vamos salvar, com a ajuda das madrinhas. A Crispy vai ser um caso à parte e fica sob a minha responsabilidade apenas. :wink:
mfls
Membro Veterano

quinta jan 08, 2009 9:26 pm

Não se esqueçam da Carmem :(
kikodemo
Membro Veterano

quinta jan 08, 2009 9:29 pm

Mfls, vá ao tópico da Carmen. :wink:
mfls
Membro Veterano

quinta jan 08, 2009 9:32 pm

Peço desculpa por ter falado aqui. Também já lá fui
kikodemo
Membro Veterano

quinta jan 08, 2009 9:42 pm

Não há problema nenhum. Já agora, vá ao tópico do Darkos também. :wink:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta jan 09, 2009 9:04 am

Kikodemo, sozinha não pagas, nem k eu faça das tripas coração, mas esta menina não vai ser mais 1, como o caniche Tino/a!!! :cry:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

sexta jan 09, 2009 2:00 pm

:arrow: :arrow:
kikodemo
Membro Veterano

sexta jan 09, 2009 2:27 pm

Obrigada, Rita. Vamos lá ver o que podemos fazer por esta pequenita. :wink:
CeuEstrelado
Membro
Registado: quarta fev 06, 2008 11:28 am

sexta jan 09, 2009 6:08 pm

Esta menina é parecidissima com uma que tenho cá em casa, no tamanho e tudo!
Gostava de poder ajudar mas sou de Lisboa...
Vejam p.f. a melhor maneira de a salvarem e se precisarem da minha ajuda, digam p.f.
ritafc
Membro Veterano

sexta jan 09, 2009 6:17 pm

CeuEstrelado eu tb sou de Lisboa, mas podemos ajudar monetariamente a kikodemo com o hotel, ela já ajuda outros meninos, não é justo ela ficar com esta despesa sozinha! E a gente sabe que dinheiro não abunda pra ninguem né? :wink: :(
E tambem podemos ajudar divulgando, claro!! Tambem é mto importante tentar arranjar-lhe donos! :wink:

Vamos lá a ver como é k a coisa se desenrola... :roll:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

sexta jan 09, 2009 6:20 pm

Ah e quem tiver possibilidade tambem pode ser FAT, mesmo k seja de outra zona do país, 1 boleia arranja-se sempre! :wink:
<p>Rita</p>
CeuEstrelado
Membro
Registado: quarta fev 06, 2008 11:28 am

sexta jan 09, 2009 6:37 pm

Para ser Fat precisava de saber o seu comportamento com outras cadelas, pq a minha é 5*... ajudar monetáriamente digam-me depois qq coisa, pois realmente n é justo suportar as despesas sozinha.
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta jan 09, 2009 7:05 pm

FAT a sério?

ImagemImagem

Maria joão aonde andas
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”