Na falta de disposição para ecrever, aqui vaimarijonscp Escreveu:Quando tiver tempo e disposição vá contandoSão do melhor.

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... %E3#105854
leonildecarvalho Escreveu:Olás...
Bem... Só mesmo coisas destas é que me fazem rir... ( com a carrada de gripe com que estou...) mas adiante : A minha Nina ( siamesa ) de vez em qnd. também usa a sanita e outras vezes usa o bidet, a banheira e até já chegou a usar o lavatório. Era uma incógnita, isto ao princípio prq notava-se o cheiro da urina mas não se sabia de onde pudesse vir...e um belo dia, qnd o meu marido vai a usar o lavatório, vem, todo " escamado " dizer-me, olha: vai cheirar o ralo do lavatório e vê se adivinhas o cheiro que de lá vem... e uma outra vez, eu estava a usar a sanita e lá vem ela toda lampeira e , ao mesmo tempo que eu usava a dita, ela usava o lavatório
![]()
![]()
Claro que lhe ralhei, mas de pouco valeu. Ela continua a fazer das suas...
![]()
A minha irmã mais nova, tb tem 1 gato que só usa a sanita. Não tem a caixa com o areão e um belo dia a casa de banho estava ocupada e ele não vai de modos e foi fazer no lava loiças . Claro que ela ficou fula e cada vez que a casa de banho lá tinha alguém, isto que a porta tivesse que estar fechada, ela ía, sempre e primeiro, colocar uma tábua, cortada á medida, no lava loiçasjá para evitar que ...
A minha outra irmã tb tinha um gato ( está no meu album - o Bum ) e cada vez que lhe apetecesse tomar banho, esperava que os donos entrassem na banheira e logo ia ele tb, então uma vez que a campainha da porta, tocou, enqt. ela foi atender, o Bum meteu-se na água, cheia de espuma e gorduras, da loiça ( no lava loiças, claro ). este era como o gato da Miadores...só se sentia bem dentro de água.
Leonilde
Leo