quarta jul 02, 2003 8:48 pm
ha uma questao que passo a esclarecer. So pus o anuncio no forum devido a uma razao- nem todas as pessoas que frequentam o site se dirigem automaticamente aos classificados, tal como me aconteceu, o primeiro item em que cliquei foi no forum, embora nao tenha inserido logo o anuncio, inseri nos classificados e posteriormente aqui pois acho que um forum muito frequentado.acho que esclareci, quanto a FEIRA, nao fui eu que a fiz, mas sim alguns dos membros que resolveram começar a por determinadas questoes e duvidas sem interesse geral mas sim pessoal, e como novo membro ja tive oportunidade de constatar que existe uma parte dedicada a perguntas pessoais ao membro, e essa parte nao foi utilizada, os veteranos nao a respeitaram. quanto a criaçao, acredite quem quiser que tenho optimas condiçoes para criar animais, nao so a nivel de espaço em si, mas tambem de conhecimento geral da raça. de seguida em resposta a um comentario infeliz, eu nunca afirmei que os meus caes eram perfeitos, mas sim que tinham realizado determinados testes e que todos eles foram muito positivos, agora se o animal tem 1mm a mais no rabo eu nao sei, apenas sei que qualquer um deles cumpre o estalao da raça.em relaçao a concursos, tema de grande debate no forum, e como tal o meu anuncio serviu para alguma coisa(indirectamente), como sera natural pensar, se pudermos cruzar caes com descendencias de campeoes porque nao o fazer? apenas afirmo que em portugal nao confio na maior parte das decisoes do juri, contudo, os caes nao deixam de ser bons. a historia dos campeoes e dos multicampeoes e uma verdade, o animal foi importado de espanha de um canil com optimas referencias, tal como o Franco´´s Valley e em Portugal, e desde logo infere-se que os caes terao boas qualidades, o que se confirmou, pois o cao e um excelente exemplar. se cometi o erro de anunciar no forum peço desculpa, mas sou novo por aqui, nao tem e o direito de me crucificar por o ter feito e por ter afirmado aquilo que afirmei.acredite mais uma vez quem quiser que nao preciso de colocar anuncios no clix para dar a conhecer os meus caes(felizmente), segui uma sugestao de um amigo, mas pelos vistos ninguem por estas bandas consegue perceber que a partida o cruzamento entre dois animais de excelente qualidade, podera certamente dar uma boa descendencia, se assim nao for eu assumo as responsabilidades necessarias por tal coisa. em relaçao a ganhar dinheiro com os caes, meus amigos, como ja disse(leiam as outras mensagens,se nao souberem peçam ajuda), felizmente a minha vida nao chega a tal ponto, faço criaçao por amor por gostar de ver frutos com boa qualidade originados pela minha arvore se me faço entender, de ver bons labradores.nao preciso de estar a mostrar provas daquilo que digo, tenho consciencia da minha sinceridade e honestidade, e nao as tenho que dar a pessoas das quais o seu interesse assenta em implicar. se tiverem duvidas a nivel pessoal que queiram esclarecer, como ver os pais o registo dos mesmos, terao essa possibilidade, agora como alguem disse os melhores criadores nao tem de mostrar nada a ninguem, pois a sua qualidade ja e conhecida, eu ainda nao tenho esse reconhecimento a nivel geral, e uma verdade, mas nao preciso de mostrar ninhadas a ninguem, nao por medo, mas sim por ter consciencia daquilo que tenho em caso, sem menusprezar os animais como e claro.quanto a insultos, referidos em certas mensagens afinal a boa educaçao nao impera num sitio tao culto como este a partida sera...porque???um conselho de amigo..nao deitem abaixo quem voces minimamente nao conhecem, e sem verem as suas capacidades, depois disso façam o que vos apetecerem, mas nunca num local publico, isso chama-se falta de educaçao.para nao enrolar mais, pois acho que a conversa se tornou repetitiva e enfadonha desejo a todos aqueles sabichoes(nao sao todos)que ingressem o mais depressa no CPC, pois com tanto conhecimento a naçao precisa de vos meus senhores.
com os melhores cumprimentos a todos e sem ressentimentos
Nuno Costa