Boa tarde é a primeira vez que entro no fórum registando-me, eu moro em casal de cambra e infelizmente aqui vem muita gente abandonar cães.
Já o ano passado por esta altura consegui com ajuda da APCA salvar quatro cadelinhas pequenas que tinham aqui sido abandonadas. Agora estou a deparar-me com uma situação que me está até a tirar o sono apareceu uma cadelinha muito pequenina assustada anda atrás duns miudos mas sei que ela dorme na rua, eu desconfio que ela está grávida.
Ela deve ter a volta de 3 quilos e meio a quatro quilos nao tem mais.
Foi aqui a medica veterinária perguntar se caso eu a conseguisse apanhar quanto ma levava para a operar e vacinar , disse-me que era a volta de 200 euros. Alguem conhece um sitio que leve mais em conta é que com esta despesa nao posso, pois já tenho 3 cães.
Se alguem souber algum sitioo agradecia hoje vou ver se consigo tirar umas fotos a cadela.
Obrigada
Cadelinha pequena que afinal era cao - Já adoptadoooo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Local????
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
joquita Escreveu:eu moro em casal de cambra e infelizmente aqui vem muita gente abandonar cães.
Obrigada

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
Olá a cadelinha esta em casal de cambra concelho de Sintra . E anda com uns miudos que moram no bairro social, normalmente ela anda tambem com um cão arraçado de pitbul.
Hoje nao a vi. Ela vem sempre trazer com o dito pitbul os miudos a escola e depois andam sozinhos por aqui.
Hoje nao a vi. Ela vem sempre trazer com o dito pitbul os miudos a escola e depois andam sozinhos por aqui.
-
- Membro Veterano
Era so para informar que afinal nao era uma cadelinha e sim um caozinho.
E já tem dono .
Hoje de manha la foi com o x de pitbul acompanhar os miudos a escola uma colega minha viu-o, tava eu a tirar-lhe fotos para por aqui e ela acabou por gostar muito do caozinho um fim feliz , obrigada de qualquer maneira pela informação. Tenho fotos mas nao sei por
E já tem dono .
Hoje de manha la foi com o x de pitbul acompanhar os miudos a escola uma colega minha viu-o, tava eu a tirar-lhe fotos para por aqui e ela acabou por gostar muito do caozinho um fim feliz , obrigada de qualquer maneira pela informação. Tenho fotos mas nao sei por
-
- Membro Veterano
joquita Escreveu:Era so para informar que afinal nao era uma cadelinha e sim um caozinho.
E já tem dono .
Manda para mim
mail em MP
-
- Membro Veterano
-
- Membro Veterano
Muda o titulo do tópico!!
Que lindo menino e graças a Deus, um final feliz!!!!
Que lindo menino e graças a Deus, um final feliz!!!!
-
- Membro Veterano
joquita Escreveu:Pois mas eu nao sei mudar o tópico, ja tomou banhinho ta todo contente com a nova doninha, e tem um amiguinho com 6 mesesÉ so brincar.
Para mudares o titulo
Vai à 1ª mensagem e faz editar - depois é só alterar o Assunto.