Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
soniababy
Membro
Registado: terça fev 19, 2002 1:02 am
Localização: 2rottweilers,2samoyedos,1sagrado da birmânia,1korat

quarta jun 12, 2002 10:28 pm

:lol:
Última edição por soniababy em quinta mai 15, 2003 9:42 pm, editado 1 vez no total.
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

quarta jun 12, 2002 10:48 pm

Cara amiga
Já reparou que existe espaço especifico nos CLASSIFICADOS da arca para esse tipo de anuncios??

Já agora porque é que tem que ser de raça e da mesma raça?
Será que não estará a pensar fazer uma ninhada daqui por uns tempos?
Já pensou que os cães de raça com alguma qualidade custam dinheiro, pois tem as suas despesas que não são nada poucas? Registos, vacinas, desparasitações, acompanhamento veterinário, alimentação de qualidade, etc, etc.
Pense bem se é mesmo essa cadela que quer. Pois eu duvido que algum criador mesmo reles dê cachorros de "borla", ainda por cima a desconhecidos.

Uma sugestão: se é mesmo só para companhia do cão, porque não adopta uma rafeirinha abandonada num dos canis. Ela agradecia muito. ;)
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta jun 12, 2002 11:28 pm

Por acaso sei de um samoiedo para oferta a quem estimar mas não lhe passo a informação pois a sra há não muito tempo andava a dar o seu Samoiedo. De facto dizia que tinha falta de espaço pata três cães e agora não tem?? Já suporta 4?

Mas nem mentir sabe? Se queria dar o cão pois já tinha outros dois e agora pede um samoiedo pois o outro da mesma raça está sozinho

Olhe que o Pai Natal não enche o sapatinho a crianças mentirosas...

:p :p :p
soniababy
Membro

quarta jun 12, 2002 11:45 pm

:p
Última edição por soniababy em quinta mai 15, 2003 9:43 pm, editado 1 vez no total.
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

quarta jun 12, 2002 11:48 pm

Se só gosta de cães de raça pode concerteza comprar um...

E quem pede submete-se ao juizo dos outros...ANtes de escrever pense no seu histórico...
soniababy
Membro

quarta jun 12, 2002 11:55 pm

;)
Última edição por soniababy em quinta mai 15, 2003 9:44 pm, editado 1 vez no total.
luisa_seabra
Membro
Registado: sábado abr 20, 2002 12:26 pm

quinta jun 13, 2002 12:46 am

contra misturas de raças???
então vai fazer criação ou não???
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quinta jun 13, 2002 1:49 am

Eu participo em lutas de cães com o meu Brutus. Preciso de cães para ele poder treinar. De preferência de raça para que ele não se suje com sangue menos digno. Quem quiser oferecer um -> telef:999999999

O seu pedido, nos dias que correm, é tão válido como o meu.

Para quem não percebeu a piada, esqueça, mas não partico em lutas, era apenas uma frase para mostrar um ponto de vista.

Já agora. Fez bem em não despachar o seu cão, mas devia ter cuidado com as "misturas" que faz. Muitos cães gostam de ter uma cadelita só para si e isso gera conflitos.
Já reparou que a pessoa a quem disse que não percebia de misturas de raças é um criador de uma raça?...
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta jun 13, 2002 2:04 am

eu ando à procura do abominável homem das neves. já cá tenho o lúcifer. mas cada um fica no seu galho. não deve haver problemas por isso.
anjaazul
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

quinta jun 13, 2002 7:13 am

soniababy Escreveu: nao deve ter mais nada que fazer senao provocar os outros.apenas sou contra misturas de raças,porque pode gerar deficiencias e mau temperamento.so ignorantes e que nao percebem.
Por acaso um dos meus passatempos é picar quem faz perguntas parvas... Daí que se percebe as minhas respostas.

Não sei se sabe que o rafeiro é o animal mais saudável que existe...

Não sei se sabe que existem formas de evitar essa mistura de raças ( Heil Hitler)

Nâo sei se sabe que o que diz mostra que está com vontade de juntar os dois animais e deixá-los "à vontade"

E ainda chama ignorante aos outros?

Uau

Fantástico, MELGA

Já agora se souber quem me pode dar um Ferrari agradeço... Acho que carros com menos de 200 cavalos causm deficências na coluna,. Só ignorantes é que não o sabem

Quem não tem dinheiro não tem vicios...
tom
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: bulldog americano,iguana,peixes,pavões, varias especies de patos etc

quinta jun 13, 2002 9:56 am

recebi um mail desta menina ou senhora porque ao que parece teve conhecimento que eu tinha uma para dar. falei que o dono da cadela era da póvoa da varzim ela falou que não havia problema que se deslocava para ir buscar a cadela para fazer companhia ao bichinho mas quando sube que a cadela tinha oito anos ela falou que já não estava interessada pq o cãozinho dela era muito activo e ela tinha receio que ele chateasse muito a cadela. coitada da bichinha
Elsa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta jun 13, 2002 10:09 am

:lol: :lol: :lol:

Apoiado!!!!

Soniababy, pensa que somos todos parvos??!

Há pouco tempo queria despachar o samioedo em grande velocidade, mas agora já que ficou com ele, então o melhor é pô-lo a render, de preferência sem grandes investimentos, ou melhor nenhuns.

Se tem tanto medo da mistura de raças... estrelize-os!!!
isso já não lhe convém não é?

Eu também queria muita coisa e não ando a esmolar ao primeiro que me aparece.

Pensa que pode mantê-los separados para sempre? E se algum consegue fugir? As cadelas também lutam sabia? E se o rott consegue acasalar com a samoiedo? como é que vai dar os cachorros "deficientes"?
Depois não venha para cá choramingar e a pedir ajuda para resolver o seu problemazito.

Ah já me esquecia....se não correr bem, sempre pode despachá-la de novo a outras pessoas. certo? :?
Responder

Voltar para “Cães”