... Pois!lagutrop Escreveu:WaterMonitor Escreveu:, mais vale oferecer a uma pessoa de confiança, mesmo que esta não queira![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
possivel por lop
Moderador: mcerqueira
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Francamente não dá para perceber "mesmo que esta não queira"pathelen Escreveu:... Pois!lagutrop Escreveu:WaterMonitor Escreveu:, mais vale oferecer a uma pessoa de confiança, mesmo que esta não queira![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se dá a quem não quer, então obriga! Ou então, dá a quem diz que não quer mas bem lá no fundo... roi unhas até obter um! Ou roía unhas até ter obtido um! Não sei se isto se adequa a alguém mas também não interessa!
No meu caso, NÃO QUERO nem aceito nenhum Persa, de ninguém (!!!), pelos motivos anteriormente expostos!!! Nem mesmo que esteja para adopção porque não faltará quem se candidate, ao contrário dos rafeirolas!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Não se aplica a nós que aqui nos debatemos... mas muitas vezes aplica-se a alguémleonildecarvalho Escreveu:Francamente não dá para perceber "mesmo que esta não queira"![]()
Se dá a quem não quer, então obriga!
Ou então, dá a quem diz que não quer mas bem lá no fundo... roi unhas até obter um!
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Pois...calculei que deverá ser algum tipo de "metáfora..." que também não me interessa saber a quem se dirigia?! Mas, estava esquisito, lá isso estava. Daí eu não ter percebido a razão...pathelen Escreveu:Não se aplica a nós que aqui nos debatemos... mas muitas vezes aplica-se a alguémleonildecarvalho Escreveu:Francamente não dá para perceber "mesmo que esta não queira"![]()
Se dá a quem não quer, então obriga!
Ou então, dá a quem diz que não quer mas bem lá no fundo... roi unhas até obter um!! ... Foi só isto que quisemos dizer... Acho eu!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>