Ah com cada historia!
Existe gente ai a "xorar" pelos cantos porque querem um cão destes quem diz destes diz outra raça/porte pequenino....
Os grandes são abandonados.. porque cresceram de mais, outros porque destroem moveis outros porque isto ou aquilo.. e um deste tamanho.. maltratado como li no topico com uma otite e dores horriveis que o desorientava...
Epah estas coisas revoltam tanto uma pessoa e todas/os voçês sabem...q lutam por eles todos os dias
GGGGGGGGGRRRRRRRR valha-me Deus.
Eu por exemplo corri tudo o que era site para achar um destes (raça/semelhanças) mesmo nos sites para adoptar e na altura nada.. ainda demorou um bom tempo, fosse adulto ou nao tinha preferencia que o tirasse de uma pioraté. E nada...
Na altura pode "arranjei" um.. E agora dou com situações destas e uma outra que era a yorkie ciganita acho tb recente.... Por muita falta de paciencia que ás vezes tenhamos com eles, nao se faz nem a esta nem a outro qualquer...
E este pequenote, graças a esta "gente" pode vir a perder audição de uma orelha (suposição ainda).. aiii nem tenho palavras
Há gente com bom coração como pessoas que aparecem aqui, ao ler os topicos desta natureza solto sempre a lágrima mas quando vem a parte do final feliz como este, penso sempre epah pessoas como estas deviam habitar cá em baixo para sempre ...
Desculpem o desabafo, um miminho para este menino