Duas meninas encaracoladinhas para adopção - Adoptadas

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quarta jan 07, 2009 11:55 am

Tamos a ficar sem tempo, malta. Ajudem a amarelinha por favor. Ela tem ido para a rua (o senhorio da minha conhecida abre-lhe o portão porque não quer os cães ali).
EStamos a ficar aflitas. Eu estou em Viana e nada posso fazer.
Divulguem esta menina, por favor.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Ninoquinha
Membro Veterano

quarta jan 07, 2009 5:46 pm

:arrow:
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta jan 07, 2009 6:29 pm

Amigos, é mesmo muito urgente!
Lena1
Membro
Registado: segunda dez 01, 2008 1:15 pm

quarta jan 07, 2009 7:03 pm

É muito linda! Ninguém quer esta coisinha fofa?
Ninoquinha
Membro Veterano

quinta jan 08, 2009 12:12 pm

:arrow:
Ninoquinha
Membro Veterano

quinta jan 08, 2009 8:26 pm

Ninguém? :roll:

Oh malta, por favor, esta menina precisa muito de ajuda. Não sei cm é que ela vai aguentar o frio que está em Viseu. E não posso sequer pedir à minha conhecida para a meter dentro de casa porque o meu afilhado (filho dela) é asmático. (Infelizmente é daqueles asmáticos que não podem sequer ter pó em casa.)

Ninguém tem um espacito (FAT) para esta pequenina? Eu estou em Viana do Castelo, nada posso fazer.
beka_afonso
Registado: quinta jul 13, 2006 5:28 pm

sexta jan 09, 2009 8:10 am

Ninoquinha, eu moro em Viseu!! :)

Tenho um especinho para por a cadelinha a dormir debaixo de tecto. Tenho 3 gatos, não sei se se darão bem, mas de qualquer forma para tirar a pequenina do frio da rua tentaremos arranjar a melhor solução. Por mim, nem olharia para trás e adoptava-a já, mas já tenho os gatos e dois serras da estrela!!.......o meu marido já está pelos cabelos!!! :D :D .....mas para ajudar a pequenina para já, estou disponível!!!! :) .....
Ninoquinha
Membro Veterano

sexta jan 09, 2009 9:06 am

Agora não tenho tempo mas, durante a tarde, envio pm para combinarmos tudo. :wink:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta jan 09, 2009 9:10 am

É 1 óptima notícia!!! :lol:
beka_afonso, fez 1 boa acção do tamanho do mundo!!! :wink:
O mundo precisa de mais gente assim!!!! :wink: Felicidades! :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
beka_afonso

sexta jan 09, 2009 9:37 am

ritafc Escreveu:É 1 óptima notícia!!! :lol:
beka_afonso, fez 1 boa acção do tamanho do mundo!!! :wink:
O mundo precisa de mais gente assim!!!! :wink: Felicidades! :lol:
Obg Rita!! :) .....de facto sentimo-nos bem qd praticamos boas acções, pena tenho eu de não poder ajudar mais, porque carinho e amor pelos animais, isso é coisa que não falta por estas bandas!! :) Os meus filhos que tem 18 e 15 anos costumam dizer:.........." já sei o que farias se te saisse o euromilhoes!!!" :D :D :D ..........a minha morada transformava-se em gatil/canil!!!!

Vamos ver se conseguimos ajudar esta menina!! :)
Ninoquinha
Membro Veterano

sexta jan 09, 2009 3:59 pm

Recebi agora uma pm da Beka e ela não vai poder ajudar.
Eu não posso dar mais este trabalho ao meu pai (como estou a trabalhar em Viana este ano, é ele quem trata dos meus animais).
Preciso de ajuda malta. Custa-me estar na minha cama e pensar que esta menina está numa casota (nova e isolada, é certo mas...) na rua.
beka_afonso

sexta jan 09, 2009 5:52 pm

:( :( :( ......estou mto triste por não poder ajudar!!! :(
Ás vezes a vida troca-nos as voltas!! :(

Desejo de coração tudo de bom e que consiga arranjar alguem que dê carinho a esta pequenina!! :(
Ninoquinha
Membro Veterano

sexta jan 09, 2009 6:07 pm

beka_afonso Escreveu: Desejo de coração tudo de bom e que consiga arranjar alguem que dê carinho a esta pequenina!! :(
Também eu. Também eu. :wink:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta jan 09, 2009 6:09 pm

Ohhh coitadinha!! :( Ela é só 1 bebé!!! :cry:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta jan 09, 2009 7:17 pm

São tantos....são tantos, meu Deus! :cry: :cry: :cry:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”