Já me informei bastante sobre a raça, mas gostaria de saber mais!
Obrigada
Moderador: mcerqueira
Leia este tópico com a MÁXIMA ATENÇÃO: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=56477AnneW Escreveu:Olá, vou ter um Lulu da Pomerânia anão, para a semana que vem, através das mascotes online. Gostaria de saber o que se lhes deve dar de comer com cerca de 2 meses e algumas semanas e que cuidados se devem ter?
Já me informei bastante sobre a raça, mas gostaria de saber mais!
Obrigada
Não leu nenhum dos links que recomendei, pois não??AnneW Escreveu:Primeiro, eu apenas encomendei a cadelinha a partir desse site e escolhi-a através de fotografias.
Mas como é obvio ainda não a paguei, não sou nenhuma ignorante!
Quando a cadelinha chegar terei um veterinário amigo que estará presente de modo a verificar todos os seus documentos, assim como o seu estado de saúde!
Só depois de verificar que esta é saudável é que pagarei!
Cumprimentos
Vamos lá ver se me ouve... VOCÊ NÃO LEU NENHUM DOS LINKS QUE LHE RECOMENDEI.AnneW Escreveu:Antes de você mandar esse Links, já eu os tinha lido e já me encontro dentro do assunto!
Mas eu irei certificar-me que a cadelinha é saudável, além do mais conheço pessoas que incomendaram os seus cães pelo mesmo site e estes são completamente saudáveis, pelo que sempre existem excepções!
Também poderia ir a uma loja de animais certificada e isso não quer dizer que o animal seja saudável e tenha LOP!
cumprimentos
Nem tenho de conhecer...AnneW Escreveu:Conhece criadores desta raça?
Ahhhh, caneco, andamos aqui todos a serrar presunto há anos para continuar a ler coisas destas...Também poderia ir a uma loja de animais certificada e isso não quer dizer que o animal seja saudável e tenha LOP!
Basta procurar na net...o meu por exemplo tambem o adquiri atravez da net,falei com a pessoa que o tinha e fui buscá-lo...se quiser saber o site onde o adquiri basta mandar uma msg pelo arca...xikilana Escreveu:Por curiosidade... como se adquire um animal online, ainda para mais um cão?
Ok, não leu os links...ao menos podia ter dito isso átrexuga em vez de dizer inverdades.AnneW Escreveu:Antes de você mandar esse Links, já eu os tinha lido e já me encontro dentro do assunto!
Mas eu irei certificar-me que a cadelinha é saudável, além do mais conheço pessoas que incomendaram os seus cães pelo mesmo site e estes são completamente saudáveis, pelo que sempre existem excepções!
Também poderia ir a uma loja de animais certificada e isso não quer dizer que o animal seja saudável e tenha LOP!
cumprimentos
ozzyekika Escreveu:Basta procurar na net...o meu por exemplo tambem o adquiri atravez da net,falei com a pessoa que o tinha e fui buscá-lo...se quiser saber o site onde o adquiri basta mandar uma msg pelo arca...xikilana Escreveu:Por curiosidade... como se adquire um animal online, ainda para mais um cão?