2 Cães SÉNIORES - A SALVO!!! :) FOTOS MUITO FOFAS (Pag 13)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta jan 09, 2009 5:36 pm

viveram acorrentados toda a vida a uma mini corrente com menos de um metro e agora num espaço infimo e sem conforto num canil!!! :cry: Não é justo!!! :evil: K ódio!! :twisted:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

sexta jan 09, 2009 6:32 pm

NInguem tem um espacinho para estes idosos pequeninos onde o frio e a morte nao cheguem?
:cry:
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta jan 09, 2009 7:20 pm

Por favor ajudem estes velhotes! :cry: :cry: :cry:
clarota
Membro Veterano

sábado jan 10, 2009 10:56 am

:arrow: :arrow: :arrow: :cry: :cry: :cry: :cry:
clarota
Membro Veterano

sábado jan 10, 2009 9:55 pm

Ninguém tem um cantinho para eles? :cry: :cry: :cry: :cry:
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

sábado jan 10, 2009 10:24 pm

ajudem, por favor, são tão pequenos :( :(
donhinhosm, fat, ou far, por favor :cry: :cry:
mmenezez
Membro Veterano

domingo jan 11, 2009 1:14 pm

Ajudem, estes meninos, por favor, são tão pequeninos :( :(
Fat, ou far, com urgencia :( :(
clarota
Membro Veterano

domingo jan 11, 2009 2:59 pm

Com tanto frio e eles já são velhotes !é só um cantinho, eles são minúsculos. :cry: :cry:
Suricata
Membro Veterano
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

domingo jan 11, 2009 9:45 pm

:|

Que pena que vai acabar a historia da pior maneira...~
:(
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

domingo jan 11, 2009 11:18 pm

Não podemos deixar que esta menina e este menino tão pequeninos acabem os seus dias assim. Viveram infelizes e agora vão morrer? Não é justo. Por favor, vamos fazer algo por eles. :cry:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo jan 11, 2009 11:20 pm

estes pequninos tem um ponto contra eles... sao velhotes. pobres meninos uma vida de sofrimento e os ultimos dias passados num canil de abate :cry:
mmenezez
Membro Veterano

domingo jan 11, 2009 11:28 pm

Só desejo, que tenham, a mesma, sorte, do menino cinzento, será que não há mais ninguem, com um bom coração?
Suricata
Membro Veterano

segunda jan 12, 2009 8:48 am

kikodemo Escreveu:Não podemos deixar que esta menina e este menino tão pequeninos acabem os seus dias assim. Viveram infelizes e agora vão morrer? Não é justo. Por favor, vamos fazer algo por eles. :cry:
Maria Joao,

tens alguma ideia milagrosa? :(
Já pensei construir uma barraquinha confortavel para os colocar no quentinho mas...nao tenho terreno. :?
Eles so querem um cantinho, coitadinhos...nao pedem amis nada...um cantinho.
<p>Susana</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda jan 12, 2009 9:01 am

A salvação destes meninos era mesmo alguem k os adoptasse!! Mereciam passar o resto dos seus dias num lar quentinho e confortável!! A opção provisória seria arranjar madrinhas para hotel, sempre estavam melhor k no canil!! :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Suricata
Membro Veterano

segunda jan 12, 2009 10:33 am

ritafc Escreveu:A salvação destes meninos era mesmo alguem k os adoptasse!! Mereciam passar o resto dos seus dias num lar quentinho e confortável!! A opção provisória seria arranjar madrinhas para hotel, sempre estavam melhor k no canil!! :(
Sim, mas receio que a adopção dure ate ao resto das suas vidas...se nem os cachorros por vezes sao adoptados...é um encargo que deve ser feito de maneira responsave...sim, eu diria logo que sim a coloca-los em Hotel (com sorte ate poderiam ficar juntos) no entanto recio ficar com a despesa sozinh, entendes? nao consigo suportar mais um hotel sozinha. :(
<p>Susana</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”