iguana agressiva ajuda

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

sexta jan 09, 2009 2:28 pm

SOFIAV Escreveu:
Native Escreveu:
SOFIAV Escreveu:Os animais são como nós uns dias tão bem dispostos e outros dias tão mal dispostos.

Devia ter tido um dia menos bom.
São como nós mesmo até nas fases da idade...isso é rebeldia de teenager, se ele continuar a medir forças contigo deves mostrar que o alfa és tu ;), não recues nem desistas
lol... Tens k lhe mostrar quem manda:)
Mas atenção que não é a dar sapatadas no rabiosque:P hehehehe... mas sim mostrando segurança e impeto nas tuas acções (claro que sempre sem magoar!)
Liedson
Membro Veterano
Registado: terça abr 17, 2007 12:23 pm

sexta jan 09, 2009 2:37 pm

o meu tem idade pa ser avo do teu !lol tem 7 anos..
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

sexta jan 09, 2009 4:50 pm

Native Escreveu:
SOFIAV Escreveu:Os animais são como nós uns dias tão bem dispostos e outros dias tão mal dispostos.

São como nós mesmo até nas fases da idade...isso é rebeldia de teenager, se ele continuar a medir forças contigo deves mostrar que o alfa és tu ;), não recues nem desistas
ok é isso que vou fazer :D
cris17
Membro Veterano

sexta jan 09, 2009 4:51 pm

AlunoBioGeo Escreveu:
SOFIAV Escreveu:
Native Escreveu:

lol... Tens k lhe mostrar quem manda:)
Mas atenção que não é a dar sapatadas no rabiosque:P hehehehe... mas sim mostrando segurança e impeto nas tuas acções (claro que sempre sem magoar!)
sim eu sei o pior que se pode fazer é bater numa iguana até porque não iria resolver nada :twisted:
cris17
Membro Veterano

sexta jan 09, 2009 5:11 pm

fui agora otra vez meter me com ela...reparei que a rebeldia ainda continua mas so dentro do terrario( deve estar a ficar extremamente territorial), porqe fora é o mesmo animal manso e calmo de sempre....
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

sexta jan 09, 2009 7:54 pm

korbe Escreveu:
trustz Escreveu:Ja me aconteceu umas poucas vezes, ter levado duas lambidelas e de seguida uma dentada, não uma dentada feroz, mas umas dentadas semelhantes aquelas que dá numa folha de nabiça por exemplo. com o intuito de comer. Não que ele me quise-sse comer. mas mordisca. Poderá ter sido essa situação? Korbe, ja levas-te dessas? A que se devem essas "provadelas"?
nem por isso, porque também não faço questão de andar com a mão à frente da boca do meu rapaz.
não é bem andar com a mão À frente. era uma normal manhã em que ele vai para a janela ao encontro da luz e calor do sol. janela essa que é "colada" a secretária onde estou sentado. mão pousada em cima do rato, ignorando a proximidade do animal. lambe uma, lambe duas, e À terceira é de vez... aí vai disto. e por vezes tem a mesma atitude com as mangas da camisa . dá ideia de que quer comer
Ricardo Leitão
Calsonic
DCMarques
Registado: quinta fev 19, 2009 11:07 pm

quinta fev 19, 2009 11:35 pm

boas pessoal, sou novo no forum e ainda n sei andar muito bem dentro de ele :( mas a minha questao e outra, eu tanho uma iguana e ela anda muito agressiva n se deicha pegar nem me deicha fazer.le nada:s gostava de saber como posso melhor o comportamento dela??
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”