E quem fala assim não é gagomOreirinha01 Escreveu: (...)Não é por se ter um gato fechado em casa que se é bom dono...

Leo
Moderador: mcerqueira
E quem fala assim não é gagomOreirinha01 Escreveu: (...)Não é por se ter um gato fechado em casa que se é bom dono...
E é precisamente nestas alturas... que com "lopes" ou sem "lopes" eu digo:pathelen Escreveu:Esta é que é uma triste realidade...
Suzana1 Escreveu:Ás vezes consegue donos mas quando não tem ninguém em vista o pai afoga os bichos numa bacia.
Farto-me de lhe tentar chamar à razão e ela fala com a mãe, mas a mãe é daquelas pessoas que pensa que é assim que têm de ser tratados.
Morreu um gatinho a semana passada, deixou de comer, e ela deio-o morrer![]()
Já não sei o que faça.
"Exijo orquestra e acompanhada de fogo de artifício"nadea Escreveu: (...) Ai é que vai ser, e estas lamechas todas vão fazer cá uma festa que PORTUGAL inteiro vai saber![]()
![]()
Vai ser festa por Portugal inteiroleonildecarvalho Escreveu:"Exijo orquestra e acompanhada de fogo de artifício"nadea Escreveu: (...) Ai é que vai ser, e estas lamechas todas vão fazer cá uma festa que PORTUGAL inteiro vai saber![]()
![]()
![]()
![]()
É, nadea... faz-se o que se vai podendo fazer... e por muito pouco que seja, sempre é mais do que os que nada fazem![]()
Pode ser que um dia o "amo" se deixe iludibriar...mas, por agora, já começa a ficar cansado das conversas irem dar sempre ao mesmo tema: "Mr. Obama"
Tenho mesmo que fazer uma boa pausa por algum tempo…!![]()
Leo
A "água já está farta de bater e a acabar-se. O raio da Pedra é que nunca mais fura"marijonscp Escreveu: Vai ser festa por Portugal inteiroSim porque o Obama já tem admiradores por todo o Portugal.
Em relação ao "amo" não resisto a escrever este ditado "água mole em pedra dura tanto bate até que fura", Leonilde continue a falar sempre dele e a desculpa podemos ser mesmo "nós" que estamos aqui todos os dias para saber novidades
... Quem é que leva uma vida boémia????leonildecarvalho Escreveu:![]()
Se leva...?!
![]()
![]()
Leo
Para já o Mr. Obama também se está a fazer difícil. Quem sabe se no dia em que ele decidir deixar essa vida de "boémio", já a " Pedra" também estará furada....leonildecarvalho Escreveu:A "água já está farta de bater e a acabar-se. O raio da Pedra é que nunca mais fura"![]()
Com o tempo...pode ser. Quiçá?Não posso nem devo é fazer disto um cavalo de batalha
Entretanto o Mr. Obama também não tem reclamações sobre a sua vidinha...
Leva vida de "boémio"
![]()
![]()
![]()
Leo
Isa acredite que já pensei nisso, mas depois puz-me a reflectir, e se forem buscá-los vão pô-los ondeisamiau Escreveu:
Suzana, eu no seu lugar, chamava a Soc. Protectora dos Animais, até pelo simples facto da falta de condições para tanto gatinho. Depois porque matamos que têm o infortúnio de não conseguir um dono...