Tenho mais um gato...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jan 09, 2009 2:09 pm

mOreirinha01 Escreveu: (...)Não é por se ter um gato fechado em casa que se é bom dono... :roll:
E quem fala assim não é gago :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

sexta jan 09, 2009 2:12 pm

pathelen Escreveu:Esta é que é uma triste realidade...
E é precisamente nestas alturas... que com "lopes" ou sem "lopes" eu digo:

"feliz o dia em que os meus meninos foram resgatados da rua e vieram parar às minhas mãos." :P
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sexta jan 09, 2009 2:35 pm

Ele há donos e há "carrascos"!

Conheço uma rapariga que a mãe dela diz que adora gatos, então tem uns 7 ou 8 numa casa bastante pequena, o pior não o facto de a casa ser pequena porque com jeitinho o pessoal arranja-se...

O problema é que os gatos e gatas para além de não terem qualquer quidado médico (nem sequer vacinas) não são castrados/esterilazadas, ou seja volta e meia ouço-a dizer que vai haver mais uma ninhada :evil: Ás vezes consegue donos mas quando não tem ninguém em vista o pai afoga os bichos numa bacia.

Farto-me de lhe tentar chamar à razão e ela fala com a mãe, mas a mãe é daquelas pessoas que pensa que é assim que têm de ser tratados.

Morreu um gatinho a semana passada, deixou de comer, e ela deio-o morrer :evil:

Falei com ela que podia ser algum virus contagioso mas não serviu de nada.

Já não sei o que faça.
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

sexta jan 09, 2009 2:49 pm

Suzana1 Escreveu:Ás vezes consegue donos mas quando não tem ninguém em vista o pai afoga os bichos numa bacia.

Farto-me de lhe tentar chamar à razão e ela fala com a mãe, mas a mãe é daquelas pessoas que pensa que é assim que têm de ser tratados.

Morreu um gatinho a semana passada, deixou de comer, e ela deio-o morrer :evil:

Já não sei o que faça.
:o :o :evil:

Nem posso acreditar que alguem seja capaz de causar tamanho sofrimento aos bichinhos.... :(

Suzana, eu no seu lugar, chamava a Soc. Protectora dos Animais, até pelo simples facto da falta de condições para tanto gatinho. Depois porque matam :evil: os que têm o infortúnio de não conseguir um dono... :(

Mas, lá está, isto era o que eu tentava fazer. :oops:
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta jan 09, 2009 9:24 pm

Decididamente o Mr. Obama não quer o "colchão XPTO" :twisted: . Pus-lhe lá um iglo das minhas gatas, que nem lhe ligam nenhuma e ele também não quer :o .
Quanto ao "colchão/almofada fofa" o meu marido diz que ele só o aceitou inicialmente para me satisfazer e que no pouco tempo que lá esteve, como aquilo é demasiado fofo, quando se levantou, estava todo torcido dos ossos :P ao ponto de ganhar asco àquilo :P :twisted: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sexta jan 09, 2009 9:34 pm

:lol: parece que o Mr. Obama é daqueles que colchão não é com ele :lol:

Fico mesmo contente pelas evoluções.. li as histórias dos últimos dias e só penso, ai aiii Leo, o seu marido que se prepare :!: :twisted:

Todas as atrocidades que aqui foram contadas também me são em muitas coisas familiares.. tambem conheço uns quantos donos assim.. custa muito para nós que cuidamos dos nossos e dos que andam na rua engolir muita coisa, saber de muita coisa e pouco ou nada fazer.. às vezes apetecia-me roubar todos os meninos que conheço e dar-lhes a oportunidade que eles merecem.. mas ai teria de ter uma casa quase do tamanho do mundo.. e então lá vou ajudando como posso, tentando fazer ver as coisas a quem nao as quer saber nem ouvir, mesmo que saiba que entra a 100 e sai a 200.. ao menos tentasse..

Ai mas estou ainda a pensar no Obama.. qualquer dia é como a Joana diz "ou a Leo fecha a porta e ele não quer mais ir para a rua", ou então "a Leo abre a porta e ele não quer mais sair, fica ai sem qualquer problema" :D

Ai é que vai ser, e estas lamechas todas vão fazer cá uma festa que PORTUGAL inteiro vai saber :D :D :D
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta jan 09, 2009 9:47 pm

nadea Escreveu: (...) Ai é que vai ser, e estas lamechas todas vão fazer cá uma festa que PORTUGAL inteiro vai saber :D :D :D
"Exijo orquestra e acompanhada de fogo de artifício" :P :lol:

É, nadea... faz-se o que se vai podendo fazer... e por muito pouco que seja, sempre é mais do que os que nada fazem :wink:

Pode ser que um dia o "amo" se deixe iludibriar...mas, por agora, já começa a ficar cansado das conversas irem dar sempre ao mesmo tema: "Mr. Obama" :|

Tenho mesmo que fazer uma boa pausa por algum tempo…! :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta jan 09, 2009 9:52 pm

leonildecarvalho Escreveu:
nadea Escreveu: (...) Ai é que vai ser, e estas lamechas todas vão fazer cá uma festa que PORTUGAL inteiro vai saber :D :D :D
"Exijo orquestra e acompanhada de fogo de artifício" :P :lol:

É, nadea... faz-se o que se vai podendo fazer... e por muito pouco que seja, sempre é mais do que os que nada fazem :wink:

Pode ser que um dia o "amo" se deixe iludibriar...mas, por agora, já começa a ficar cansado das conversas irem dar sempre ao mesmo tema: "Mr. Obama" :|

Tenho mesmo que fazer uma boa pausa por algum tempo…! :wink:

Leo
Vai ser festa por Portugal inteiro :lol: Sim porque o Obama já tem admiradores por todo o Portugal.
Em relação ao "amo" não resisto a escrever este ditado "água mole em pedra dura tanto bate até que fura", Leonilde continue a falar sempre dele e a desculpa podemos ser mesmo "nós" que estamos aqui todos os dias para saber novidades :lol:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta jan 09, 2009 9:59 pm

marijonscp Escreveu: Vai ser festa por Portugal inteiro :lol: Sim porque o Obama já tem admiradores por todo o Portugal.
Em relação ao "amo" não resisto a escrever este ditado "água mole em pedra dura tanto bate até que fura", Leonilde continue a falar sempre dele e a desculpa podemos ser mesmo "nós" que estamos aqui todos os dias para saber novidades :lol:
A "água já está farta de bater e a acabar-se. O raio da Pedra é que nunca mais fura" :P

Com o tempo...pode ser. Quiçá? :wink: Não posso nem devo é fazer disto um cavalo de batalha :wink: Entretanto o Mr. Obama também não tem reclamações sobre a sua vidinha... :wink: Leva vida de "boémio" :twisted: :P :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano

sexta jan 09, 2009 10:03 pm

Isso sei eu. Leva uma vida boémia óptima perto da dona que escolheu. :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta jan 09, 2009 10:27 pm

:wink: :D Se leva...?! :P :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta jan 09, 2009 10:43 pm

leonildecarvalho Escreveu::wink: :D Se leva...?! :P :lol:

Leo
... Quem é que leva uma vida boémia???? 8)

Mau... a falarem mal do Mr, sem ele se poder defender... :wink:

Tadinho... É a vida dele...
Temos que ter paciência com os dois... o Mr.I e o Mr.II... os dois requerem muita calma e savoir-faire!

Beijinho :wink:
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta jan 09, 2009 11:10 pm

leonildecarvalho Escreveu:A "água já está farta de bater e a acabar-se. O raio da Pedra é que nunca mais fura" :P

Com o tempo...pode ser. Quiçá? :wink: Não posso nem devo é fazer disto um cavalo de batalha :wink: Entretanto o Mr. Obama também não tem reclamações sobre a sua vidinha... :wink: Leva vida de "boémio" :twisted: :P :lol:

Leo
Para já o Mr. Obama também se está a fazer difícil. Quem sabe se no dia em que ele decidir deixar essa vida de "boémio", já a " Pedra" também estará furada....

Leo, as melhoras da gripe. O frio está para continuar.
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sábado jan 10, 2009 7:41 am

isamiau Escreveu:
Suzana, eu no seu lugar, chamava a Soc. Protectora dos Animais, até pelo simples facto da falta de condições para tanto gatinho. Depois porque matam :evil: os que têm o infortúnio de não conseguir um dono... :(
:oops:
Isa acredite que já pensei nisso, mas depois puz-me a reflectir, e se forem buscá-los vão pô-los onde :?: Num gatil com outros gatos... Bem ou mal eles já estão habituados à vida que levam e até parece gostarem de quem lhes dá alimento e um tecto. Talvez fosse causar-lhes um sofrimento ainda maior.....Tento persuadi-las a esterelizarem as gatas ou castrarem os gatos (sempre fica mais em conta), agora acho que devem ser 6, mas uma das gatas vai ter novamente crias....

Leo o Mr é feliz assim enquanto é novo! Só quer é borga!! Eu também já fui assim, só ia a casa para comer e dormir!!Acredite que essa vida também cansa :wink:

As melhoras :wink:
marijonscp
Membro Veterano

segunda jan 12, 2009 7:37 am

Não temos tido notícias do Obama.
Cá para mim a Leonilde está de cama com uma grande gripe.
As melhoras.
Responder

Voltar para “Gatos”