E quem fala assim não é gagomOreirinha01 Escreveu: (...)Não é por se ter um gato fechado em casa que se é bom dono...

Leo
Moderador: mcerqueira
E quem fala assim não é gagomOreirinha01 Escreveu: (...)Não é por se ter um gato fechado em casa que se é bom dono...

E é precisamente nestas alturas... que com "lopes" ou sem "lopes" eu digo:pathelen Escreveu:Esta é que é uma triste realidade...

Ás vezes consegue donos mas quando não tem ninguém em vista o pai afoga os bichos numa bacia.
  Ás vezes consegue donos mas quando não tem ninguém em vista o pai afoga os bichos numa bacia. 
 Suzana1 Escreveu:Ás vezes consegue donos mas quando não tem ninguém em vista o pai afoga os bichos numa bacia.
Farto-me de lhe tentar chamar à razão e ela fala com a mãe, mas a mãe é daquelas pessoas que pensa que é assim que têm de ser tratados.
Morreu um gatinho a semana passada, deixou de comer, e ela deio-o morrer
Já não sei o que faça.

os que têm o infortúnio de não conseguir um dono...
  os que têm o infortúnio de não conseguir um dono...  

. Pus-lhe lá um iglo das minhas gatas, que nem lhe ligam nenhuma e ele também não quer
 . Pus-lhe lá um iglo das minhas gatas, que nem lhe ligam nenhuma e ele também não quer   .
 . ao ponto de ganhar asco àquilo
 ao ponto de ganhar asco àquilo   

parece que o Mr. Obama é daqueles que colchão não é com ele
 parece que o Mr. Obama é daqueles que colchão não é com ele  

"Exijo orquestra e acompanhada de fogo de artifício"nadea Escreveu: (...) Ai é que vai ser, e estas lamechas todas vão fazer cá uma festa que PORTUGAL inteiro vai saber

Vai ser festa por Portugal inteiroleonildecarvalho Escreveu:"Exijo orquestra e acompanhada de fogo de artifício"nadea Escreveu: (...) Ai é que vai ser, e estas lamechas todas vão fazer cá uma festa que PORTUGAL inteiro vai saber

É, nadea... faz-se o que se vai podendo fazer... e por muito pouco que seja, sempre é mais do que os que nada fazem
Pode ser que um dia o "amo" se deixe iludibriar...mas, por agora, já começa a ficar cansado das conversas irem dar sempre ao mesmo tema: "Mr. Obama"
Tenho mesmo que fazer uma boa pausa por algum tempo…!
Leo
 Sim porque o Obama já tem admiradores por todo o Portugal.
 Sim porque o Obama já tem admiradores por todo o Portugal.
A "água já está farta de bater e a acabar-se. O raio da Pedra é que nunca mais fura"marijonscp Escreveu: Vai ser festa por Portugal inteiroSim porque o Obama já tem admiradores por todo o Portugal.
Em relação ao "amo" não resisto a escrever este ditado "água mole em pedra dura tanto bate até que fura", Leonilde continue a falar sempre dele e a desculpa podemos ser mesmo "nós" que estamos aqui todos os dias para saber novidades

Não posso nem devo é fazer disto um cavalo de batalha
 Não posso nem devo é fazer disto um cavalo de batalha  Entretanto o Mr. Obama também não tem reclamações sobre a sua vidinha...
 Entretanto o Mr. Obama também não tem reclamações sobre a sua vidinha...   Leva vida de "boémio"
 Leva vida de "boémio"   

Se leva...?!
 Se leva...?!   

... Quem é que leva uma vida boémia????leonildecarvalho Escreveu:
Se leva...?!

Leo

Para já o Mr. Obama também se está a fazer difícil. Quem sabe se no dia em que ele decidir deixar essa vida de "boémio", já a " Pedra" também estará furada....leonildecarvalho Escreveu:A "água já está farta de bater e a acabar-se. O raio da Pedra é que nunca mais fura"
Com o tempo...pode ser. Quiçá?Não posso nem devo é fazer disto um cavalo de batalha
Entretanto o Mr. Obama também não tem reclamações sobre a sua vidinha...
Leva vida de "boémio"

Leo
Isa acredite que já pensei nisso, mas depois puz-me a reflectir, e se forem buscá-los vão pô-los ondeisamiau Escreveu:
Suzana, eu no seu lugar, chamava a Soc. Protectora dos Animais, até pelo simples facto da falta de condições para tanto gatinho. Depois porque matamos que têm o infortúnio de não conseguir um dono...
 Num gatil com outros gatos... Bem ou mal eles já estão habituados à vida que levam e até parece gostarem de quem lhes dá alimento e um tecto. Talvez fosse  causar-lhes um sofrimento ainda maior.....Tento persuadi-las a esterelizarem as gatas ou castrarem os gatos (sempre fica mais em conta), agora acho que devem ser 6, mas uma das gatas vai ter novamente crias....
  Num gatil com outros gatos... Bem ou mal eles já estão habituados à vida que levam e até parece gostarem de quem lhes dá alimento e um tecto. Talvez fosse  causar-lhes um sofrimento ainda maior.....Tento persuadi-las a esterelizarem as gatas ou castrarem os gatos (sempre fica mais em conta), agora acho que devem ser 6, mas uma das gatas vai ter novamente crias....