... Pois!lagutrop Escreveu:WaterMonitor Escreveu:, mais vale oferecer a uma pessoa de confiança, mesmo que esta não queira![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Moderador: mcerqueira
Francamente não dá para perceber "mesmo que esta não queira"pathelen Escreveu:... Pois!lagutrop Escreveu:WaterMonitor Escreveu:, mais vale oferecer a uma pessoa de confiança, mesmo que esta não queira![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não se aplica a nós que aqui nos debatemos... mas muitas vezes aplica-se a alguémleonildecarvalho Escreveu:Francamente não dá para perceber "mesmo que esta não queira"![]()
Se dá a quem não quer, então obriga!
Ou então, dá a quem diz que não quer mas bem lá no fundo... roi unhas até obter um!
Pois...calculei que deverá ser algum tipo de "metáfora..." que também não me interessa saber a quem se dirigia?! Mas, estava esquisito, lá isso estava. Daí eu não ter percebido a razão...pathelen Escreveu:Não se aplica a nós que aqui nos debatemos... mas muitas vezes aplica-se a alguémleonildecarvalho Escreveu:Francamente não dá para perceber "mesmo que esta não queira"![]()
Se dá a quem não quer, então obriga!
Ou então, dá a quem diz que não quer mas bem lá no fundo... roi unhas até obter um!! ... Foi só isto que quisemos dizer... Acho eu!