possivel por lop

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta jan 09, 2009 3:07 pm

lagutrop Escreveu:
WaterMonitor Escreveu:, mais vale oferecer a uma pessoa de confiança, mesmo que esta não queira :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
... Pois! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

sexta jan 09, 2009 3:55 pm

mesmo :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jan 09, 2009 9:20 pm

pathelen Escreveu:
lagutrop Escreveu:
WaterMonitor Escreveu:, mais vale oferecer a uma pessoa de confiança, mesmo que esta não queira :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
... Pois! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Francamente não dá para perceber "mesmo que esta não queira" :?
Se dá a quem não quer, então obriga! Ou então, dá a quem diz que não quer mas bem lá no fundo... roi unhas até obter um! Ou roía unhas até ter obtido um! Não sei se isto se adequa a alguém mas também não interessa!
No meu caso, NÃO QUERO nem aceito nenhum Persa, de ninguém (!!!), pelos motivos anteriormente expostos!!! Nem mesmo que esteja para adopção porque não faltará quem se candidate, ao contrário dos rafeirolas!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta jan 09, 2009 10:20 pm

leonildecarvalho Escreveu:Francamente não dá para perceber "mesmo que esta não queira" :?
Se dá a quem não quer, então obriga!

Ou então, dá a quem diz que não quer mas bem lá no fundo... roi unhas até obter um!
Não se aplica a nós que aqui nos debatemos... mas muitas vezes aplica-se a alguém :wink: ! ... Foi só isto que quisemos dizer... Acho eu! :oops:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jan 09, 2009 10:26 pm

pathelen Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:Francamente não dá para perceber "mesmo que esta não queira" :?
Se dá a quem não quer, então obriga!

Ou então, dá a quem diz que não quer mas bem lá no fundo... roi unhas até obter um!
Não se aplica a nós que aqui nos debatemos... mas muitas vezes aplica-se a alguém :wink: ! ... Foi só isto que quisemos dizer... Acho eu! :oops:
Pois...calculei que deverá ser algum tipo de "metáfora..." que também não me interessa saber a quem se dirigia?! Mas, estava esquisito, lá isso estava. Daí eu não ter percebido a razão... :wink: mas, obrigada pela explicação :wink: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sábado jan 10, 2009 7:29 am

Isto é quase como os filhos (atenção que eu não tenho filhos por isso posso estar a falar "de borla" :oops: ). Os nossos são sempre os mais bonitos :wink:
Responder

Voltar para “Gatos”