Desde Já Muito Obrigada Pela Ajuda !
Fala com os teus pais sobre o estado da coelhinha para eles procurarem um vet para a observar.Native Escreveu:(...), deves tentar encontrar um veterinario de exoticos depressa e pedir a opinião dele.
Olá Amiga Ana ! Sim eu quero, mas pode-me dizer quanto é que fica o veterinário ? Miminhos para os seus animais lindos..Mafadocas Escreveu:Como está a coelhinha??? Queres o contacto de um veterinário em Queluz, que sabem sobre os coelhos, pois eles trataram do meu Kiko.
Pois ela estar assim é mau sinal.
Beijocas
Ana
mau conselho. se a coelha realmente está com algum tipo de paralisia pode não ter reflexo de engolir, pelo que a ingestão forçada de comida ou água poderá levá la a sufocar!Loriath Escreveu:Procura um veterinário imediatamente. Nestes casos é o que tem de se fazer.
Entretanto, se tiveres de esperar pela hora da consulta, obriga-a a beber água a todo o custo. Se ela desidratar o mais certo é morrer, por isso não podes deixar que isso aconteça, por isso nem que tenha de beber gota a gota do teu dedo, tem de beber.
Se conseguires que meta comida à boca, fá-lo. Sempre ajuda a que não perca mais forças.
Mas o mais urgente de tudo é mesmo vet.