olá, a minha Luna adooooora colo, quando saio de casa com ela e a coloco no chão ela vai o caminho todo a pedir colinho - os vossos yorks também são assim?
Se eu ou outra pessoa pega nela no colo ela trepa até chegar à cara e lambe-nos todos, se metemos a mão à frente lambe a mão... mesmo sem a pegarmos no colo ela tá sempre a ver se nos chega com a lingua - como desabituá-la de fazer isso?
(eu adoro-a e não me importo mas há pessoas que podem ficar incomodadas)
Que brincadeiras fazem com os vossos yorks?
a minha é fanática por jogar à bola, de modo tão exagerado que até rompeu as unhas na tijoleira!!!
bjs a todos
Lambe... lambe... lambe
Moderador: aldaa
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am
Ola,o meu biscoitinho tambem e bastante beijoqueiro
acho mesmo que eles sao assim,por muito que diga NAO Tedy, ele faz como voce diz lambe a mao
quanto ao desabituar nao sei
mas se as pessoas nao gostar, que nao pegue nele
As brincadeiras e so mesmo a de atirar a bolinha e devolve
brincava tambem a ficar pendurado na corda, mas para cuidar dos dentucos,deixa-mos essa brincadeira de parte 

As brincadeiras e so mesmo a de atirar a bolinha e devolve

"O homem justo ,cuida dos seus animais"
"(...) mas se as pessoas nao gostar, que nao pegue nele (...)"
Hahaha, exactamente.
A minha Bella também é assim, se conseguir até nos enfia a lingua dentro da boca, trepa pela cara... É uma doida!
Quando vem pessoas à minha casa digo-lhes que ela é muito traquinas, e quando as pessoas não me ouvem e pegam nela, a Bella começa a se mexer para lhes trepar para a cara e lembe-las, então as pessoas já a põe no chão quando não gostam disso. Loool Ela também adora trepar para o ombro , ficar la deitada e adormecer
E também pede colinho e adora brincar com os peluches dela.
Hahaha, exactamente.

-
- Membro
- Registado: segunda fev 04, 2008 10:55 pm
A Tita lambe os nossos lábios. Se colocarmos a mão na frente ela pára, ela quer mesmo é lamber os lábios
Ela é muito engraçada, e aqui por casa adoramos os beijinhos dela
estamos apaixonados por ela, sem dúvida fizémos a melhor escolhar. Esta raça é fantástica, são muito carinhosos, muitos pegados aos donos, cúmplices, são uma companhia excelente!! Eu recomendo
Ah! E também enfia a língua por dentro do nariz se nos distrairmos. São uns amores.

Ah! E também enfia a língua por dentro do nariz se nos distrairmos. São uns amores.

-
- Membro
- Registado: sábado mai 21, 2005 7:58 am
Bem pelos vistos, a Camila não foge á regra!
Pede muito colinho, e a lingua tá sempre a trabalhar, incrível que não se cansa por muitos NÃO que oiça!!
Pede muito colinho, e a lingua tá sempre a trabalhar, incrível que não se cansa por muitos NÃO que oiça!!
Nnadine Escreveu:A Tita lambe os nossos lábios. Se colocarmos a mão na frente ela pára, ela quer mesmo é lamber os lábiosEla é muito engraçada, e aqui por casa adoramos os beijinhos dela
estamos apaixonados por ela, sem dúvida fizémos a melhor escolhar. Esta raça é fantástica, são muito carinhosos, muitos pegados aos donos, cúmplices, são uma companhia excelente!! Eu recomendo
![]()
Ah! E também enfia a língua por dentro do nariz se nos distrairmos. São uns amores.![]()
![]()
A Bella é igual

-
- Membro
- Registado: domingo set 07, 2008 6:51 pm
- Localização: Estrelinha (yorkie), Tartaruga, peixinhos no aquário
A estrelinha é igualzinha, enquanto não lamber toda agente onde quer oh não para, salta resmunga, puxa a as calças, raspa raspa, se nao lhe pegarem...´q uma chatiçe. Adora correr pela casa toda, e esconder-se debaixo das camas, e no meio das almofadas xD
<p>Ana Pereira</p>
<p> </p>
<p> </p>
ola.
o meu também é assim muito beijoqueiro a única diferença é que não é muito de estar ao colo alias não gosta, para o convencer a estar no colo temos de fazer muitas festas e assim que se para, ele salta logo.
o meu também é assim muito beijoqueiro a única diferença é que não é muito de estar ao colo alias não gosta, para o convencer a estar no colo temos de fazer muitas festas e assim que se para, ele salta logo.
<strong>Salma</strong>