[Óh amigo Nuno, você não acerta uma pá!
quote=Lux]
em resposta a uma afirmaçao, os caes na realidade nao tem provas prestadas, EM CONCURSOS. como militar tenho facil acesso a instituiçao que se chama GNR,[/quote]
Tem o Nuno como qualquer mortal deste planeta !
, na qual estao os melhores Labradores portugeses, pelo menos aqueles em que se obtem mais aproximaçao do estalao da raça, e exigido que assim seja. provas prestadas nesta instituiçao nao chegam?????????????
Tem a certeza do que diz ? de facto têm bons cães e têm responsáveis que sabem o que fazem, sem dúvida o cap. Almeida ( certamente sabe quem é) trouxe outra visão sobre o trabalho dos cães militares/policias , mas daí concluír que são o supra sumo em termos de estalão e que são magnificos como os seus, tá-se mesmo a ver que o amigo Nuno não percebe peva do que diz.
Sabe o que interessa naquelas instituições é a aptidão dos bobis para o trabalho e nesse campo são 5 estrelas, não contando com os não passam nos cursos, sabe que os cães que a malta vê nas demonstrações não vão para lá ao calhas e nem todos são mostrados, acontece o mesmo nas restantes instituições, tal como acontece com os cães cá do burgo.
O Nuno como militar, se estivesse ligado à canicultura, teria que saber que é assim que isto funciona, mas não sabe...
E não acredito que conheça os cães da GNR, eventualmente pode conhecer alguns cães da GNR, é que eles estão distribuídos por todo o país e são alguns!
Agora que na GNR na PSP e na Força Aérea têm por lá , em termos de estalão, autênticos abortos lá isso têm!
e garanto a quem quiser, e quem na realidade perceber de LABRADORES,nao me podera contradizer, que sao os melhores cães em Portugal, a nivel desta raça,
De facto eu não percebo puto de labradores , mas contradigo-o em tudo o que afirma.
Pelo que escreve , sinceramente não lhe comprava um cão, pois dá para perceber que não percebe pataviva sobre criação de cães!
Tenha lá calma, aproveite e aprenda, que aqui há gente que percebe muito destas coisas. é à borla...
...e a propaganda ao canis espanhóis , como o máximo dos máximos...tenha dó!