Ola a todos, o Muguinho está óptimo, tem melhorado a olhos vistos! Não é tão bom??

Quem me dera nao ter de me separar mais uma vez dele... Mas sei que não é possivel para já,e onde vai ficar sei que ficará bem, e depois com as visitas dos doninhos vai saber que não o abandonamos, é isso que me importa mais

Ele tem se portado tão bem, mal conhece a casa e ja pede pa ir fazer o xixi e o coco na varanda (a nao ser hoje que o coco foi feito no sitio certo mas o xixi foi no sofa que era mais confortavel

cum caraças, tentei limpar pode ser que ninguem se aperceba :p ), mas isso aparte até se tem portado muito bem, nada de barulho, nao estragou nada ainda

, nanou a noitinha toda na camita dele e só de manhã com autorização dos doninhos veio um "bocadinho" pra nossa beira, e assim ficou até agora. Agora dei-lhe um brinquedo e esta aqui ao meu lado a brincar.
É tão bom tê-lo aqui comigo e bem, se dependesse só de mim os meus problemas estariam só em metade se calhar...Mas a vida é mesmo assim né, há-de tudo melhorar
Quero agradecer-vos muito toda a ajuda que deram, e não falo só dos donativos, e da ajuda que ainda possam vir a dar! A meu entender, não estou a fazer mais do que a minha obrigação, se o adoptei por vontade propria, faço dele um protegido meu, é como um filho, se o temos é porque queremos e nao o vamos "deitar fora" só porque nao temos dinheiro para o leite né? Mas as dificuldades de facto foram e continuam a ser muitas, e só podemos fazer alguma coisa por ele quando temos meios para isso, não tendo, ou temos alguma ajuda ou então fica tudo muito pior infelizmente

Neste momento a verdade é que preciso mesmo muito de ajuda para poder cumprir o que prometi ao Mugen, preciso saldar a dívida o quanto antes e preciso de garantir que ele poderá ficar a espera de casinha num hotel em segurança...
Para ajudar na conta de vet:
NIB: 0036 0091 99100072122 63
Aparece nome: Maria do Céu Quintas da Costa
(peço que me enviem ou um sms para o nr 919792170, ou um email para [email protected], ou que digam aqui no topico ou por PM assim que fizerem algum donativo para o poder identificar imediatamente e para colocar aqui quanto já termos)
Para ajudar para as mensalidades do Hotel:
NIB: 000706110029606000770
(Conta da Maria João, ao fazerem a transferência, por favor coloquem:
MUGEN)
Muito muito obrigada ás madrinhas, em especial á Maria João que tem sido hiper atenciosa, vou ficar a todas eternamente grata acreditem. E quando estiver bem, hei-de ser eu a ajudar-vos a lutar por outros pequerruxos podem ter certeza.