Gatos e cadelinha da senhora A. precisam de ração e latinhas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
mariamiau
Membro Júnior
Registado: quinta dez 04, 2008 8:02 am

terça dez 09, 2008 9:09 pm

Há algumas semanas a senhora A foi internada para ser operada a um tumor no cerebro. Até hoje já passou por 3 cirurgias e ainda está internada. Os animais dela estão ao cuidado de uma senhora idosa que há alguns dias caiu e partiu um pulso :( ...
Os animais estão na freguesia da Ajuda em Lisboa. A senhora A tem uma cadelinha e vários gatos. Muitos destes gatos não têm dono e vêm de outros quintais para se alimentarem... eu tenho ajudado com alguma ração e latinhas e um amigo também ofereceu umas latinhas :) ... se puderem ajudar com alguma ração ou latinhas por favor entrem em contacto comigo :)
o meu mail é [email protected] e o meu nome Maria Cristina Matos
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta dez 10, 2008 10:08 am

Boas.

Já li este tópico mas não dá para perceber muito bem :? . Pode explicar melhor, por favor?
É que reparei que desde ontem que não houveram respostas o que me faz crer que da forma como está descrita a situação, existirão dúvidas...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mariamiau
Membro Júnior

quarta dez 10, 2008 6:13 pm

leonildecarvalho Escreveu:Boas.

Já li este tópico mas não dá para perceber muito bem :? . Pode explicar melhor, por favor?
É que reparei que desde ontem que não houveram respostas o que me faz crer que da forma como está descrita a situação, existirão dúvidas...

Leo
o que não percebe?

:o explicar melhor o quê? Que a senhora está hospitalizada e que os animais se ninguém ajudar passam fome?

Obrigada pelo interesse
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta dez 10, 2008 6:35 pm

mariamiau Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:Boas.

Leo
o que não percebe?

:o explicar melhor o quê? Que a senhora está hospitalizada e que os animais se ninguém ajudar passam fome?

Obrigada pelo interesse
Não precisa de se abispinhar :roll: eu não percebi e pelas respostas que não obteve, parece-me que não fui a única. Só isso. Mas eu explico então, o que se possa estar a passar:

A mariamiau é uma utilizadora com apenas 6 participações neste site em que 2 delas são neste mesmo tópico.

Quem é a senhora A? :?

A parte que eu não percebi foi a da senhora "A" :o :o

Desejo do fundo do coração que consiga recolher muitas, mas mesmo muitas (!!!) latas para os gatitos da senhora "A" mas sendo que há tanta Associações de animais, credíveis, e tanta gente a pedir alimentos, e não só, para os animais, qualquer utilizador que leia este seu tópico, vendo que é uma nova forista com pouca participação; portanto não conhecida, e com abreviações.... não respondem... tal como aconteceu em que desde ontem fui a única a responder para expor uma questão e alertá-la; em forma de ajuda, da causa da possível falta de resposta... e mesmo assim parece-me que não recebeu de bom grado o que não foi crítica, nem construtiva nem destrutiva.

Tudo bem.

Boa sorte para a sua causa.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mariamiau
Membro Júnior

quarta dez 10, 2008 6:41 pm

concerteza que não pretende que eu venha para aqui dar o nome e a morada e contar a vida da pessoa sem o consentimento da mesma.
Há muita gente que me conhece sim e por isso coloquei o meu nome e o meu endereço de mail ... e como felizmente o meu tempo vale muito não vou perder mais tempo
quem puder e quiser ajudar sabe como me contactar pois como a senhora também eu sei que há muitas Associações e Particulares crediveis que diariamente lutam com muitas dificuldades

Bem Haja
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta dez 10, 2008 6:48 pm

mariamiau Escreveu:(...)Há muita gente que me conhece sim e por isso coloquei o meu nome e o meu endereço de mail ...(...)
Ahhhhh, agora sim, percebi... :wink: duplo registo, então. :wink: :)
Ora ainda bem que afinal é conhecida :wink:
E, respondendo, sempre o tópico vai estando em cima... portanto, mais visivel :P :)

Bem haja para si também.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

quinta dez 11, 2008 1:18 am

Para quem está a pedir algo, deveria ter mais paciência e Humildade.
mariamiau
Membro Júnior

sexta dez 12, 2008 8:01 am

Twiguy Escreveu:Para quem está a pedir algo, deveria ter mais paciência e Humildade.
Tem toda a razão, eu devia ter mesmo ter mais paciência e mais humildade para pedir alimento para animais que estão necessitados e que têm a dona numa cama de hospital, mas não é fácil ... ... quem diariamente enfrenta situações desesperadas... de qualquer modo obrigada pelas palavras ... vou tentar se mais paciênte e humilde.

É normal que pensem que estou a pedir para mim, mas por isso coloquei o meu nome e o meu endereço de mail para que me contactem e em caso de dúvida alguém que por aqui queira e possa ajudar possa mesmo verificar pessoalmente a situação, tanto no hospital visitanto a senhora (que infelizmente nem visitas tem tido) como indo comigo a casa da senhora... enviem-me um mail que combinamos :wink:

Bem Hajam
mariamiau
Membro Júnior

terça dez 23, 2008 8:39 am

o gatinho bebé foi adoptado por uma familia, contacto de uma amiga :D Obrigada Sara pela ajuda e obrigada aos meus dois amigos e AMIGOS dos animais que levaram latinhas e ração para os animais da senhora A. :D ... graças a vós o Natal destes gatinhos e cadelinha vai ser mais quentinho :D ...
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

terça jan 06, 2009 8:47 pm

Twiguy Escreveu:Para quem está a pedir algo, deveria ter mais paciência e Humildade.
E se notar... veio, pediu e desapareceu ;)
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

quarta jan 07, 2009 8:27 pm

mariamiau Escreveu:o gatinho bebé foi adoptado por uma familia, contacto de uma amiga :D Obrigada Sara pela ajuda e obrigada aos meus dois amigos e AMIGOS dos animais que levaram latinhas e ração para os animais da senhora A. :D ... graças a vós o Natal destes gatinhos e cadelinha vai ser mais quentinho :D ...

Com latinhas e raçao o Natal foi mais quentinho???!!!

Bem, nao admira que tenha vindo, pedido e desaparecido... conseguiu aquecer os meninos com raçao e latinhas!
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

quarta jan 07, 2009 9:32 pm

E depois queixam-se de ajudarmos pouco... :o
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta jan 07, 2009 9:37 pm

Também não embarquei muito do "sou conhecida..." Mas como há muitos duplos registos... clones do clone que era normal e virou clone ao quadrado, até cheguei a pensar que era o caso e que alguém a conhecesse, menos eu :P :lol:

Eu já há muito que ando de pé atrás com imensos casos... mas alguns são mais duvidosos e menos convincentes que outros :wink:

Só tenho é mesmo pena das pessoas honestas e dos animais que precisam de ajuda porque acaba por pagar o justo pelo pecador, infelizmente :(

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sábado jan 10, 2009 1:56 pm

Talvez a senhora "A" tenha saido do Hospital "H" e já esteja na casa "C" com os gatos "D", "F", "K" e a cadelinha "J" :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”