mariamiau Escreveu:leonildecarvalho Escreveu:Boas.
Já li este tópico mas não dá para perceber muito bem

. Pode explicar melhor, por favor?
É que reparei que desde ontem que não houveram respostas o que me faz crer que da forma como está descrita a situação, existirão dúvidas...
Leo
o que não percebe?

explicar melhor o quê? Que a senhora está hospitalizada e que os animais se ninguém ajudar passam fome?
Obrigada pelo interesse
Não precisa de se abispinhar

eu não percebi e pelas respostas que não obteve, parece-me que não fui a única. Só isso. Mas eu explico então, o que se possa estar a passar:
A mariamiau é uma utilizadora com apenas 6 participações neste site em que 2 delas são neste mesmo tópico.
Quem é a senhora A?
A parte que eu não percebi foi a da senhora "A"
Desejo do fundo do coração que consiga recolher muitas, mas mesmo muitas (!!!) latas para os gatitos da senhora "A" mas sendo que há tanta Associações de animais, credíveis, e tanta gente a pedir alimentos, e não só, para os animais, qualquer utilizador que leia este seu tópico, vendo que é uma nova forista com pouca participação; portanto não conhecida, e com abreviações.... não respondem... tal como aconteceu em que desde ontem fui a única a responder para expor uma questão e alertá-la; em forma de ajuda, da causa da possível falta de resposta... e mesmo assim parece-me que não recebeu de bom grado o que não foi crítica, nem construtiva nem destrutiva.
Tudo bem.
Boa sorte para a sua causa.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>