MAIS INFROMAÇÕES CONCERTO EM PROL DOS ANIMAIS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta jul 02, 2003 10:36 am

(Desculpem colocar a minha resposta como novo post, mas é mais fácil para destacar

Olá a todos,

tenho andado um pouco desaparecida pois como devem imaginar este tipo de iniciativas ocupam muito tempo, fora as 8h diárias de trabalho, os 9 gatos e a minha Shiva...ah, claro, e o meu companheiro (que tem uma paciência de santo, pois fica sempre em último lugar na minha lista de prioridades - brincadeirinha)

Tenho o cartaz digitalizado, mais informações e bilhetes para vender/reservar - é que quem não reservar pode correr o risco de chegar lá e estar a lotação esgotada (era tão bom se conseguíssemos encher o auditório!)...Contactem-me por pm ou para os emails:

[email protected]
[email protected]

mais uma vez apelo para a vossa ajuda a divulgar esta iniciativa e gostava que fossem, até para conhecer alguns dos foristas pessoalmente

ahhhh...atenção que eu não pertenço a nenhuma associação em exclusivo heheheh, nem sou uma fundamentalista a mim só me interessa ajudar os animais, pelo que colaboro voluntariamente com várias associações, ajudando conforme a minha disponibilidade.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta jul 02, 2003 3:04 pm

Puxei a mensagem para que quem não viu possa ver.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta jul 03, 2003 1:03 am

Nynf, desculpe mas aqui não é a ABEP.

Andarem aqui desconhecidos a vender bilhetes, sem dizer quem patrocina ou onde é a bilheteira é algo que desaconselho.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

sexta jul 04, 2003 10:45 am

CasadeAnaval,

a receita que se obtiver reverte para uma associação de apoio e defesa de animais (a Zoopata) e o concerto realiza-se no Auditório Municipal - Edifício dos Passos do Concelho na Amadora.
Concerteza que existirão bilheteiras no local.

Beijinhos
Elsa Pereira
Responder

Voltar para “Cães”