VIAJAR COM UM DOGUE ALEMAO, o pesadelo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

sábado jan 10, 2009 5:11 pm

Crucificar ;)
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado jan 10, 2009 5:11 pm

pendragon Escreveu:é que os santos têm a irritante mania de estarem todos mortos...
:lol: :lol: olhe que não !!!!! Há os ainda mais irritantes do "pau oco".
Mas deixando de off topics quero deixar aqui o meu contributo para o tópico que é baseado na minha pequena experiência.
O meu velhote , aqui há uns tempos, viajava comigo de comboio e nunca me abordaram a dizer que o cão não o podia fazer. Mas claro , como em tudo , há os funcionários competentes e os " nem por isso ".....
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
veneta
Membro
Registado: segunda jan 05, 2009 9:42 am

sábado jan 10, 2009 5:16 pm

va la nicasxi chame lá um nomezinho aos nem por isso....
pendragon
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 5:47 pm
cacau, o terror peludo
lindinha, a senhora gata

sábado jan 10, 2009 5:20 pm

TheGreatDane Escreveu:Crucificar ;)
sabe, o meu teclado é "qwerty" (como a grande maioria)e como é do seu conhecimento o 'c' está ao lado do 'x'... peço humildes desculpas pela dislexia!

Filipa Costa
nicasxi
Membro Veterano

sábado jan 10, 2009 5:20 pm

Distraídos? Ignorantes de certas leis ? Antónios ? Manéis ? Asdrubalinos ?
............... Benfiquistas ??????? ............ :lol: :lol: :lol: :lol:
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

sábado jan 10, 2009 5:21 pm

nicasxi Escreveu:Distraídos? Ignorantes de certas leis ? Antónios ? Manéis ? Asdrubalinos ?
:lol:
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
veneta
Membro

sábado jan 10, 2009 5:27 pm

epá..... benfiquistas não... o homem não merece sofrer tanto...
veneta
Membro

sábado jan 10, 2009 5:30 pm

pendragon Escreveu:
TheGreatDane Escreveu:Crucificar ;)
sabe, o meu teclado é "qwerty" (como a grande maioria)e como é do seu conhecimento o 'c' está ao lado do 'x'... peço humildes desculpas pela dislexia!

Filipa Costa
esta foi gira...... dislexia.... gostei.....
tanta paranoia com o portugues....
Hakuma
Membro Veterano
Registado: terça mai 08, 2007 9:10 am

sábado jan 10, 2009 5:34 pm

nicasxi Escreveu:Distraídos? Ignorantes de certas leis ? Antónios ? Manéis ? Asdrubalinos ?
Pronto... agora sim estão a partir para as ofensas!!! :lol: Deixem-nos lá com os nossos guarda-redes e com o nosso Flores.

Sobre o tópico... eu nunca tive grandes problemas com os meus cães.
O único, que na altura me tirou do sério, foi com a minha Dogue Alemão quando tinha +- 5 meses. Andava a passeá-la no parque municipal sem trela (erro meu, eu sei), e ela ia ter com todas as pessoas, já que todas lhe faziam mimos, e ela vivia (e vive) na ilusão de que todas as pessoas são amigas. A dada altura altura vai ter com uma rapariga que ia com o seu MP3 no seu jogging, e a miúda desata aos berros a dizer que ia chamar a polícia, que o cão era perigoso e que devia andar de açaime, e a chamar-me quantos nomes lhe vieram à cabeça. A cadela desatou a fugir dela e a encostar-se a mim tal era a histeria. Fiquei um bocado incomodado e ia para ir falar com ela, mas felizmente a minha mulher puxou-me, já que concerteza não lhe ia dizer coisas agradáveis.

Mas pronto... esta miúda não tinha que conhecer cães e eu errei ao andar com a cadela sem trela. Temos que compreender que nem todas as pessoas gostam de cães.

De qualquer forma, se já assim fiquei incomodado, compreendo completamente a indignação da veneta com o que lhe aconteceu (assim como compreendo que as agressões verbais que estavam a discutir à pouco foram sem querer ofender ninguém externo à situação... chamou o que chamou como podia ter chamado bananas ou batatas).
<p></p>
pendragon
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 5:47 pm
cacau, o terror peludo
lindinha, a senhora gata

sábado jan 10, 2009 5:43 pm

no que me diz respeito a má experiencia que tive com a luana (a minha APBT) foi uma vez, devia ter ela 8 meses, em que a estava a passear no paredão (ainda era possivel lá passear os cães no inverno) quando uma senhora toda cheia de si diz "ah cuidado que esse é daqueles que morde", com um comentario parvo destes so pude dizer "a cadela eu não garanto, mas a dona morde de certeza"... para um comentario infeliz só mesmo uma resposta cretina!
para não ter de me sujeitar a mais comentarios destes deixei de ir para a praia com a lu!
Hakuma
Membro Veterano
Registado: terça mai 08, 2007 9:10 am

sábado jan 10, 2009 5:51 pm

pendragon Escreveu:no que me diz respeito a má experiencia que tive com a luana (a minha APBT) foi uma vez, devia ter ela 8 meses, em que a estava a passear no paredão (ainda era possivel lá passear os cães no inverno) quando uma senhora toda cheia de si diz "ah cuidado que esse é daqueles que morde", com um comentario parvo destes so pude dizer "a cadela eu não garanto, mas a dona morde de certeza"... para um comentario infeliz só mesmo uma resposta cretina!
para não ter de me sujeitar a mais comentarios destes deixei de ir para a praia com a lu!
Pois... comentários desses também os oiço com a minha APBT, mas não me incomodam. Já me mentalizei da ignorância das pessoas no que a cães diz respeito. Chegam ao cúmulo de perguntar qual é a raça e só depois largarem uma pérola dessas. :roll:
<p></p>
xixaveron
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:36 am

sábado jan 10, 2009 7:22 pm

podem tb chamá-los lagartos ou tripeiros :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
nicasxi
Membro Veterano

domingo jan 11, 2009 12:47 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: Mais um pouco de off topic :oops:
Viu, Veneta , como quando associei aos tais funcionários " nem por isso " competentes, o nome " benfiquista " houve logo algumas reacções , incluindo a sua( " ele não merece sofrer tanto "). E porquê? Compreendeu agora o meu ponto de vista?
Não considero esta uma discussão inutil, se servir ao menos para fazer ver a alguem que não tem lógica chamar certos nomes.
É tempo de compreendermos que utilizarmos estes termos como modo depreciativo é ridiculo, tanto como chamar benfiquista ou qualquer outra coisa. Por isso quando estou chateada com alguem lhe chamo parvo ou cretino , deficiente ou mongoloide não tem sentido nem me passa pela cabeça, são pessoas que por todas as razões e mais algumas eu prezo e respeito, no fim estava a elogiar quem me estava a chatear..... não tinha muita logica....Mais uma vez desculpa pelo off topic....

— Emily Dickinson

Responder

Voltar para “Cães”