CRISPY ADOPTADA!!!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta jan 09, 2009 10:16 pm

Cá estou eu, desculpem. Hoje foi um dia muito complicado e, para piorar as coisas, tenho o meu sogro no hospital bastante mal. :cry:

CéuEstrelado, amanhã ligo à Helena da ABRA e pergunto-lhe como é a Crispy com outras cadelas. Se pudesse ser FAT dela, seria óptimo, porque, assim, poderíamos salvar outras meninas ou meninos. :wink:

Minha querida Crispy, bem que eu gostava de te incluir na minha família canina, mas já tenho muitos. :cry:
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado jan 10, 2009 2:18 pm

Upa. Um doninho para esta menina
kikodemo
Membro Veterano

sábado jan 10, 2009 8:15 pm

Já reservei a Crispy para não correr o risco de ser abatida. Esta menina virá para hotel (e propus que a juntassem à Carmen e à Mabel para ver se todas se dão bem - se derem, vou perguntar à D. Lena do hotel se poderiam ficar todas na mesma box e em quanto ficaria). :wink:
kikodemo
Membro Veterano

sábado jan 10, 2009 8:16 pm

Já reservei a Crispy para não correr o risco de ser abatida. Esta menina virá para hotel (e propus que a juntassem à Carmen e à Mabel para ver se todas se dão bem - se derem, vou perguntar à D. Lena do hotel se poderiam ficar todas na mesma box e em quanto ficaria). :wink:
mfls
Membro Veterano

sábado jan 10, 2009 8:36 pm

Boa :)
Um upa para esta menina :?
CeuEstrelado
Membro
Registado: quarta fev 06, 2008 11:28 am

sábado jan 10, 2009 10:30 pm

Que bom, pelo menos reservada já não acontece o pior... vamos a ver então como se dá a pequenina com as amiguinhas...depois digam alguma coisa p.f.
mfls
Membro Veterano

domingo jan 11, 2009 6:44 am

Novidades das 3 meninas :?:

Um dono 5***** para esta menina :)
kikodemo
Membro Veterano

domingo jan 11, 2009 9:20 pm

A Crispy está numa box no canil com mais 3 meninas, que devem ser a Pia, a Mabel e a Carmen ou a Cristal. Pedi para as reservarem a todas, mas, em princípio, a forista CéuEstrelado arranja uma FAT para a Pia aqui em Lisboa. Vamos lá ver como correm as coisas. Amanhã falo com o hotel para saber se as meninas pequeninas poderiam ficar todas juntas numa box. O canil está a rebentar pelas costuras, temos de tentar salvar o máximo que pudermos, foi por isso que pedi para reservarem estas 4 meninas tão pequeninas e lindas.
mfls
Membro Veterano

domingo jan 11, 2009 9:54 pm

Obrigada kikodemo, fez muito bem. São vidas que se salvam. :) :)

Conte comigo, não pode ser muito, mas alguma coisa será e grão a grão ...

Doninhos para esta menina
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda jan 12, 2009 9:16 am

mfls Escreveu:Obrigada kikodemo, fez muito bem. São vidas que se salvam. :) :)

Faço minhas as palvras da mfls!! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda jan 12, 2009 12:03 pm

Se o tico for adoptado podem contar com o dinheirinho dele para hotel de qualquer um dos que for para hotel

ritafc Escreveu:
mfls Escreveu:Obrigada kikodemo, fez muito bem. São vidas que se salvam. :) :)

Faço minhas as palvras da mfls!! :wink:
kikodemo
Membro Veterano

segunda jan 12, 2009 12:13 pm

Obrigada, Lili. :D

Quanto ao Darkos e ao amiguinho que for com ele, a forista Christine pagou a totalidade do hotel (150 euros) este primeiro mês. Para os seguintes, continuamos a precisar de ajuda. :wink:
kikodemo
Membro Veterano

segunda jan 12, 2009 12:15 pm

Enganei-me no tópico, pensava que era o do Darkos. :o

A forista CéuEstrelado ofereceu-se como FAT da Crispy e já mencionei isso à Helena da ABRA. Estou à espera que ela me diga alguma coisa. :wink:

CéuEstrelado, a Crispy deve dar-se bem com outras cadelinhas, porque está com mais três numa box no canil e dão-se bem. :D
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda jan 12, 2009 12:19 pm

kikodemo Escreveu:Enganei-me no tópico, pensava que era o do Darkos. :o
lolololol :lol: :lol: :lol: :lol:
CéuEstrelado, a Crispy deve dar-se bem com outras cadelinhas, porque está com mais três numa box no canil e dão-se bem. :D
Fixe!!! :wink: :lol: :lol: :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
CeuEstrelado
Membro
Registado: quarta fev 06, 2008 11:28 am

segunda jan 12, 2009 12:41 pm

Muito boas noticias...ela realmente tem um focinho meiguinho como a minha, mas às vezes podia-me enganar...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”