Moderador: mcerqueira
Pastor Branco SuiçoTaro Escreveu:Cão, não sei se de raça ou se cruzado, senior, de uma beleza extraordinária, meigo ...imaginem um pastor belga em branco..entregue pelo dono..URGENTE
Tambem, o vi, é lindissimo, e tem um ar, tão doceAlexandreMqs Escreveu:Pastor Branco SuiçoTaro Escreveu:Cão, não sei se de raça ou se cruzado, senior, de uma beleza extraordinária, meigo ...imaginem um pastor belga em branco..entregue pelo dono..URGENTE
E tão triste!mmenezez Escreveu:Tambem, o vi, é lindissimo, e tem um ar, tão doceAlexandreMqs Escreveu:Pastor Branco SuiçoTaro Escreveu:Cão, não sei se de raça ou se cruzado, senior, de uma beleza extraordinária, meigo ...imaginem um pastor belga em branco..entregue pelo dono..URGENTE
o menino, aque me refiro, está na ala fechada, e o ladrar, dele, á a pedir, ajuda, pareceu-me novo, será o mesmo?AlexandreMqs Escreveu:E tão triste!mmenezez Escreveu:Tambem, o vi, é lindissimo, e tem um ar, tão doceAlexandreMqs Escreveu:Pastor Branco SuiçoTaro Escreveu:Cão, não sei se de raça ou se cruzado, senior, de uma beleza extraordinária, meigo ...imaginem um pastor belga em branco..entregue pelo dono..URGENTE![]()
Passei por ele 3x, a espera de uma reacção dele, e nada.
Nem mexia a cabeça![]()
![]()
Pode ser.mmenezez Escreveu:o menino, aque me refiro, está na ala fechada, e o ladrar, dele, á a pedir, ajuda, pareceu-me novo, será o mesmo?
OK.mmenezez Escreveu:Quando, eu lá voltar, digo-lhe o sitio exacto, deste menino, de que falo.
e os rott's?Viera Escreveu:Hoje de manhã, ala fechada-
cela 54 boxer camurça cachorra
cela 19 caniche branca porte pequeno jovem
cela 12 caniche branco porte pequeno adulto
cela 16 cruzado de podengo com caniche jovem lindíssimo
cela 62 canichinha mini branca jovem (reservada)
cela 6 tipo cão de água anão preto jovem lindíssimo (reservado)
cela 17 cão branco tipo de porte grande peludo um espanto mesmo
Gatil arraçado de york com 4 meses (reservado)
Existem mais animais de todos os portes e bastante bonitos, o canil está a rebentar pelas costuras, se não saírem alguns pela certa haverá abates.
PS: se houver interesse em adoptar algum dos reservados contactem-me.