Agora doninhos para a Mariana ela é mesmo um pote de mel, é só beijinhos
mariana precisa de ajuda urgente!!!por favor...
-
Viera
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
- Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho
Foi difícil dominar o imperador
ficou mesmo descontrolado com a beleza da rapariga
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
A Viera já aprendeu a por fotos - com esforço, mas chegou lá

-
Viera
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
- Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho
Pois é consegui a esterilização por 80 euros e não tenho dinheiro, as despesas do Bob arrazaram-me, será que alguém me pode ajudar
Não dá para adiar porque a rapariga andou a fazer coisas malcriadas com o Jonas, o ex-Filas e não posso arriscar a vir um rebanhito de pequenotes
, seria pior a emenda que o soneto
Uma desgraça nunca vem só é um ditado antigo mas está a ser muito real.
Para ajudar a festa o meu Branquinho foi ontem atropelado e ficou com os tendões e cartilagens da pata traseira todos rebentados teve que ser operado de urgência.
Que mais irá acontecer

Não dá para adiar porque a rapariga andou a fazer coisas malcriadas com o Jonas, o ex-Filas e não posso arriscar a vir um rebanhito de pequenotes
Uma desgraça nunca vem só é um ditado antigo mas está a ser muito real.
Para ajudar a festa o meu Branquinho foi ontem atropelado e ficou com os tendões e cartilagens da pata traseira todos rebentados teve que ser operado de urgência.
Que mais irá acontecer
-
ritafc
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Que horror!!! Coitadinho!!!
Os canitos andam mesmo numa maré de azar!!!
Agora pra mim tá impossível contribuir, também tenho as outras 2 doentes!!
As melhoras do teu menino!
As melhoras do teu menino!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
-
ritafc
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Eu sei, eu sei...também não ta nada fácil pra ti!Viera Escreveu:Eu sei Rita, só lamento não te poder ajudar![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
<p>Rita</p>