E qdo é a próxima???

Já que houve tantas ausências e há tanta gente interessada no encontro (incluindo eu e as minhas meninas), porque é que não se faz outro cãovívio, desta vez a um Domingo, lá para o final de Julho - princípios de Agosto?

xléps
Moderador: mcerqueira
eu acho a ideia muito porreira mesmo!!! mas eu sou suspeita porque eu adooooooroooo os encontros...MagaPatalogika Escreveu: Sim, sim...
E qdo é a próxima???![]()
Já que houve tantas ausências e há tanta gente interessada no encontro (incluindo eu e as minhas meninas), porque é que não se faz outro cãovívio, desta vez a um Domingo, lá para o final de Julho - princípios de Agosto?![]()
![]()
xléps
Boa Joana!JoanaGoncalves Escreveu:eu acho a ideia muito porreira mesmo!!! mas eu sou suspeita porque eu adooooooroooo os encontros...MagaPatalogika Escreveu: Sim, sim...
E qdo é a próxima???![]()
Já que houve tantas ausências e há tanta gente interessada no encontro (incluindo eu e as minhas meninas), porque é que não se faz outro cãovívio, desta vez a um Domingo, lá para o final de Julho - princípios de Agosto?![]()
![]()
xléps:p:p:p:p
Interessada, não! Ansiosa!MagaPatalogika Escreveu: Boa Joana!![]()
Então já somos 3 pessoas e pelo menos 4 canídeos...pq a Mónica ao domingo tb pode e está interessada.
Rosinha2000 Escreveu: Bem...eu vou se os donos dos machos não lhes derem pau de cabinda...![]()
![]()
![]()
![]()
o berg monta tudo o que mexeMagaPatalogika Escreveu:Rosinha2000 Escreveu: Bem...eu vou se os donos dos machos não lhes derem pau de cabinda...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Foi assim tão terrível, no último encontro???
![]()
Ainda bem que as minhas ninas são esterilizadas...normalmente dão-lhes uma corrida, com ou sem "pau de cabinda"...![]()
Bom então, e para já já somos 5 (só estou a contar humanos, Mónica...uma autêntica descrimina-cão :p )
Moi
Mónica
Joana
Rosinha (leve o fato -banho p tirarmos fotos...
![]()
)
100kerer20ver...
![]()
Mais alguém???
XLÉPS :p