PORTIMÃO, TICO-JÁ SOFRI MUITO,ADOPTAAAAAAAAAAAADO!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta jan 09, 2009 9:02 pm

E o Tico só pode ser adoptado através da Elsa?? :roll:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta jan 09, 2009 9:04 pm

Mariatuga Escreveu:Imagem
É este o único contacto que temos.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta jan 09, 2009 9:08 pm

E ela não atende o tlm? :o
As madrinhas não podem tratar da adopção? Se há alguem interessado era 1 oportunidade a não perder!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

sexta jan 09, 2009 10:34 pm

Já tinha pedido à Elsa para ver da possível adoptante do Tico. Não sou eu a responsável de adopção dele mas peço que tenham calma. Parece que ela já tinha contactado por uma cachorra e a Elsa contou-me ao de alto o que se passou. Só por não estar ao corrente não tenho tratado eu, mas parece que é para a tia. Percebo a excitação mas calminha :wink:

O nosso Tiquinho bem merece uma casinha!
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado jan 10, 2009 11:25 pm

Pois eu aqui cheia de fotos do Mister Tico, fotos super giras e as madrinhas foram para a cama e quem se lixa é o mexilhão (eu) que não sei colocar as fotos. :lol:

AJUDA PARA FOTOS....................................... :lol:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo jan 11, 2009 9:55 am

Madrinhas vão ler o tópico do tico no Mundo dos animais, eu só acredito naquilo se a Elsa disser que é verdade

ImagemImagem
Barrago
Membro Veterano
Registado: quinta jan 15, 2004 10:21 am

domingo jan 11, 2009 11:06 am

OLÁ!!!!!!

Mil desculpas pelo desaparecimento mas estou sem net entre 1001 problemas...

Já falei com a interessada em adoptar o Tico.
Parece-me uma dona 5*....
É enfermeira e ADORA animais!!!
Tem 2 meninas de 4 patas, tb elas resgatadas e alguns gatos (só espero que o Tiquinho goste da gatos tb!!)
Vive numa vivenda e tem um quintal muito grande.

Ainda não fui conhecer a senhora pessoalmente mas espero ainda esta semana dar um pulinho até Faro.

Parece que o nosso menino irá finalmente ter uma nova família!!!!
Se tudo correr bem...o Tico poderá vir para Faro já no próximo fim-de-semana.... :lol:
Barrago
Membro Veterano

domingo jan 11, 2009 11:09 am

Madrinhas,
O meu contacto agora é o 963221225 (o outro era o do trabalho....sou mais uma estatística a juntar ao número de desempregados :? ).
Ainda não verifiquei as transferências mas agradeço desde já!!
Fiquem descansadas que apesar de ter andado "desaparecida" as contas dos meninos têm sido todas pagas!!!
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo jan 11, 2009 11:47 am

Que bom

ImagemImagemImagemImagemImagem
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo jan 11, 2009 11:56 am

Elsa...enviei mp há uns tempos

De qualquer forma hoje á noite coloco as fotos que ontem tirei ao Tico, assim é mais um bónus para a senhora que o quer adoptar :D
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

domingo jan 11, 2009 1:07 pm

Parece que é desta que o Tico tem casa!
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo jan 11, 2009 3:20 pm

Barrago Escreveu:Madrinhas,
O meu contacto agora é o 963221225 (o outro era o do trabalho....sou mais uma estatística a juntar ao número de desempregados :? ).
Ainda não verifiquei as transferências mas agradeço desde já!!
Fiquem descansadas que apesar de ter andado "desaparecida" as contas dos meninos têm sido todas pagas!!!
Lamento que faças parte deste grupo, hoje em dia é o comum! :roll: :roll: Boa sorte para o futuro.

Olha em relação ao Tico e aos pagamentos, eu tenho pago, penso que só me está a faltar pagar este mês ,se puderes confirmar eu agradeço! :wink:

No que diz respeito à adopção, eu só vou acreditar quando ele estiver bem, ele merece mesmo uma casinha! :D :D
Desculpa as pragas que te roguei e que não iam cair de maneira nenhuma :twisted: :twisted: :twisted: não mereces. :D :D :D

Taro, eu ofereçe-me para as fotos mas tu não gostas das minhas.....olha não sei! :P
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

domingo jan 11, 2009 6:20 pm

Oh pá, nem acredito :o ; Força Tiquinho, está quase :D
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Barrago
Membro Veterano

domingo jan 11, 2009 8:56 pm

A boleia de Lx para Faro já está ok!
A Elsinha vai trazê-lo para baixo na próxima 6ª feira :D
Por acaso nenhuma madrinha vai até Almargem antes que possa trazer o menino para Lx??
A Elsinha não tem muito tempo livre durante o dia para lá ir.... :?
Barrago
Membro Veterano

domingo jan 11, 2009 9:00 pm

clarota Escreveu:[
Lamento que faças parte deste grupo, hoje em dia é o comum! :roll: :roll: Boa sorte para o futuro.

Olha em relação ao Tico e aos pagamentos, eu tenho pago, penso que só me está a faltar pagar este mês ,se puderes confirmar eu agradeço! :wink:

No que diz respeito à adopção, eu só vou acreditar quando ele estiver bem, ele merece mesmo uma casinha! :D :D
Desculpa as pragas que te roguei e que não iam cair de maneira nenhuma :twisted: :twisted: :twisted: não mereces. :D :D :D

Taro, eu ofereçe-me para as fotos mas tu não gostas das minhas.....olha não sei! :P
Rogaste-me pragas Carlota???? :o
Humn, vou pensar se te desculpo.... :roll:
Acredita, só não vim dar notícias antes pq não pude mesmo...mas as coisas agora já estão um bocadinho melhores...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”