Para as Pulgas
Moderador: mcerqueira
Boas Pessoal,
Fui a vet na sexta feira perguntar se podia por frontline ou uma coisa assim para a pulgas po meu cão ela disse que sim gostava de saber qual me aconselham porque me esqueci de perguntar.
So não me esqueço da cabeça porque ta agarrada a cabeça xD.
Abraços
Fui a vet na sexta feira perguntar se podia por frontline ou uma coisa assim para a pulgas po meu cão ela disse que sim gostava de saber qual me aconselham porque me esqueci de perguntar.
Abraços
-
pendragon
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 09, 2009 5:47 pm
cacau, o terror peludo
lindinha, a senhora gata
tem varios produtos no mercado...
sugiro o advantage (só pulgas) ou o advantix (pulgas, carraças e mosquito)
qualquer um deles é de "toma" mensal (sensivelmente)
Filipa Costa
sugiro o advantage (só pulgas) ou o advantix (pulgas, carraças e mosquito)
qualquer um deles é de "toma" mensal (sensivelmente)
Filipa Costa
-
TheGreatDane
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
O meu cerebro deu um nó.Foi perguntar, a veterináris respondeu-lhe wque sim mas esqueceu-se de perguntar o quê..Olhe isso parece os apanhados...Depende do tamanho doi existem várias opçºoesTiagoSa Escreveu:Boas Pessoal,
Abraços
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
depende da idade do cão e se ele vive dentro de casa ou em quintal
se for dentro de casa geralmente é mais aconselhável em pipeta. são na sua maioria de utilização mensal. agora em relação a marca depende dos parasitas que pretende eliminar. é preferível comprar em loja da especialidade e não em hipers.
se for dentro de casa geralmente é mais aconselhável em pipeta. são na sua maioria de utilização mensal. agora em relação a marca depende dos parasitas que pretende eliminar. é preferível comprar em loja da especialidade e não em hipers.
[Editado pela moderação (zitapets)]YolaeFifi Escreveu:depende da idade do cão e se ele vive dentro de casa ou em quintal
se temos para si...FreeDog Escreveu:[Editado pela moderação (zitapets)]YolaeFifi Escreveu:depende da idade do cão e se ele vive dentro de casa ou em quintal
Aí também é verdade! Mas eu "assumo" akilo que sou!YolaeFifi Escreveu:
se temos para si...
Não venho dizer que fui so médico vet perguntar o que devia usar para a bicharada e venho de lá de mãos a abanar e sem saber que existem "n" produtos no mercado que não podem ser utilizados por cachorros com menos de 5 meses. Até acho que o frontline não pode (acho).
Das duas uma... o puto de 21 anos ou está a mentir e não foi ao vet ou o vet é que é um m... e não o puto de 21 anos...
E mais... parece-me que apareceram pessoas a indicar podutos que não devem ser aplicados a 1 cachorro. Se calhar até tenho razão, não acha sr.ª YeFifi?
Compreendeu...
-
pendragon
- Membro Veterano
cacau, o terror peludo
lindinha, a senhora gata
FreeDog Escreveu:Aí também é verdade! Mas eu "assumo" akilo que sou!YolaeFifi Escreveu:
se temos para si...
Não venho dizer que fui so médico vet perguntar o que devia usar para a bicharada e venho de lá de mãos a abanar e sem saber que existem "n" produtos no mercado que não podem ser utilizados por cachorros com menos de 5 meses. Até acho que o frontline não pode (acho).
Das duas uma... o puto de 21 anos ou está a mentir e não foi ao vet ou o vet é que é um m... e não o puto de 21 anos...
E mais... parece-me que apareceram pessoas a indicar podutos que não devem ser aplicados a 1 cachorro. Se calhar até tenho razão, não acha sr.ª YeFifi?
Compreendeu...
se as "pessoas que indicaram produtos" era para mim meu caro, devo-lhe dizer que nas embalagens dos mesmos produtos está a indicação que refere... basta saber ler!
eu so dei 2 sugestões... que eu saiba o autor do topico não indicou a idade do cão e eu de bruxa tenho pouco!
há pessoas bem dasagradaveis por estas bandas...
Filipa Costa
Sim. Foi a si! Mas não precisa de ficar zangada.pendragon Escreveu: se as "pessoas que indicaram produtos" era para mim meu caro, devo-lhe dizer que nas embalagens dos mesmos produtos está a indicação que refere... basta saber ler!
eu so dei 2 sugestões... que eu saiba o autor do topico não indicou a idade do cão e eu de bruxa tenho pouco!
há pessoas bem dasagradaveis por estas bandas...
Filipa Costa
Mas... Tinha ou não tinha razão?
Em 1.º lugar pensei que já conhecesse a "figura". O dono do cão.
Apresento-o:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63364
Peço desculpa por partir de um pressuposto errado.
Em 2.º lugar, e apesar disso, antes de aconselhar um produto "químico", deve verificar se o poderia fazer e em que condições. Bastava dizer que tem a contraindicação "X". Neste caso a idade do bicho!
Até breve!
Última edição por FreeDog em domingo jan 11, 2009 9:24 pm, editado 1 vez no total.
-
TheGreatDane
- Membro Veterano
Deixe que ele para a semana é expulso de novopendragon Escreveu:[ há pessoas bem dasagradaveis por estas bandas...
Filipa Costa
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Esta personagem, autor do tópico, merece toda a ajuda... http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63750 
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
pendragon
- Membro Veterano
cacau, o terror peludo
lindinha, a senhora gata
pelos vistos tenho muito que aprender sobre as pessoas que por aqui andam... tudo bem, ca estarei para aprender!
as contraindicações (neste caso a idade), como eu disse, estão na embalagem...
não sei quanto as outras pessoas, mas eu quando compro uma coisa leio a informação que vem na embalagem, mas isso sou eu que sou estranha!
Filipa Costa
não sei quanto as outras pessoas, mas eu quando compro uma coisa leio a informação que vem na embalagem, mas isso sou eu que sou estranha!
Filipa Costa
-
TheGreatDane
- Membro Veterano
Disse isso no goxzo mas olhe que é...a quantidade de gatos, por ex que são intoxicados porque os donos não sabem ler o que está na embalagem é de cair para o ladopendragon Escreveu:pelos vistos tenho muito que aprender sobre as pessoas que por aqui andam... tudo bem, ca estarei para aprender!
Filipa Costa
Vamos falar sério e sem ofensas...
Na semana passada "bati" neste Tiago. Até acho que por vezes fui mauzinho demais. Mas o "gajito" não me inspirava confiança nenhuma na observação que faço à generalidade dos "paraquedistas" que por aki aparecem...
Talvez por isso (mas não só). Fui uma vez mais expulso.
Afinal o "menino" que "fervia em pouca água" e que era atazanado pelo papão Figurante (o meu anterior nick) não era o anjinho e infantil moço que queria "apenas" informações sobre como tratar de 1 cãozinho que pesava 2,7kg e que fazia cocó!
Às vezes a razão não está do lado mais lógico. Vejam este caso.
Eu sei que a texuga não foi buscar o tópico do rapazinho para me defender (longe disso). Mas mesmo assim agradeço-lhe por trazer alguma verdade das personagens que aparecem por aki.
Eu sou uma m...! Mas pelo menos sou transparente e consequente nakilo que digo!
Até breve!
Na semana passada "bati" neste Tiago. Até acho que por vezes fui mauzinho demais. Mas o "gajito" não me inspirava confiança nenhuma na observação que faço à generalidade dos "paraquedistas" que por aki aparecem...
Talvez por isso (mas não só). Fui uma vez mais expulso.
Afinal o "menino" que "fervia em pouca água" e que era atazanado pelo papão Figurante (o meu anterior nick) não era o anjinho e infantil moço que queria "apenas" informações sobre como tratar de 1 cãozinho que pesava 2,7kg e que fazia cocó!
Às vezes a razão não está do lado mais lógico. Vejam este caso.
Eu sei que a texuga não foi buscar o tópico do rapazinho para me defender (longe disso). Mas mesmo assim agradeço-lhe por trazer alguma verdade das personagens que aparecem por aki.
Eu sou uma m...! Mas pelo menos sou transparente e consequente nakilo que digo!
Até breve!
Tou a ver que voltou o irmao gemeo do figurante acho que este forum anda contaminado de gente ingnorante...FreeDog Escreveu:Aí também é verdade! Mas eu "assumo" akilo que sou!YolaeFifi Escreveu:
se temos para si...
Compreendeu...