Moderador: mcerqueira
já tem unhas?!?!?!?!!?texuga Escreveu:Estou a pensar criar mambas negras e verdes... gosto de coisas às cores... Alguém quer um filhote já desmamado e com 2 meses de sociabilização?
Não porque eu mandei arrancá-las para naõ arranharem os sofáskorbe Escreveu:já tem unhas?!?!?!?!!?texuga Escreveu:Estou a pensar criar mambas negras e verdes... gosto de coisas às cores... Alguém quer um filhote já desmamado e com 2 meses de sociabilização?
mas sem unhas já não posso ir com elas às provas de agility.. depois como é que elas trepam as árvores..?! c'os dentes?!texuga Escreveu:Não porque eu mandei arrancá-las para naõ arranharem os sofáskorbe Escreveu:já tem unhas?!?!?!?!!?texuga Escreveu:Estou a pensar criar mambas negras e verdes... gosto de coisas às cores... Alguém quer um filhote já desmamado e com 2 meses de sociabilização?
Continuam a ter mãozinhaskorbe Escreveu:mas sem unhas já não posso ir com elas às provas de agility.. depois como é que elas trepam as árvores..?! c'os dentes?!texuga Escreveu:Não porque eu mandei arrancá-las para naõ arranharem os sofáskorbe Escreveu:já tem unhas?!?!?!?!!?texuga Escreveu:Estou a pensar criar mambas negras e verdes... gosto de coisas às cores... Alguém quer um filhote já desmamado e com 2 meses de sociabilização?
pensava que esses só serviam para elas se coçarem..texuga Escreveu:EpáE os dentinhos, não contam?
Epá então se tem o céu da boca preto é porque é puraThorgarth Escreveu:E já agora, só para não dizerem que só dizemos mal e não ajudamos o pessoal as Dendroaspis polylepis são assim chamadas não porque é a sua côr exterior, embora tenha usualmente uma tonalidade cinzenta, mas sim porque quando abre a bocarra se vislumbra o fim do mundo e é negro... (leia-se tem o interior da boca preto).
duh! elas têm a boca preta, porque têm os dentes podres e poupam no dentista..!!! (ao contrário de algumas pessoas que eu conheço..texuga Escreveu:Epá então se tem o céu da boca preto é porque é puraThorgarth Escreveu:E já agora, só para não dizerem que só dizemos mal e não ajudamos o pessoal as Dendroaspis polylepis são assim chamadas não porque é a sua côr exterior, embora tenha usualmente uma tonalidade cinzenta, mas sim porque quando abre a bocarra se vislumbra o fim do mundo e é negro... (leia-se tem o interior da boca preto).![]()
![]()
![]()
korbe és um inculto
Pois na volta é mesmo isso ou então comem chocos com tinta....korbe Escreveu:duh! elas têm a boca preta, porque têm os dentes podres e poupam no dentista..!!! (ao contrário de algumas pessoas que eu conheço..texuga Escreveu:Epá então se tem o céu da boca preto é porque é puraThorgarth Escreveu:E já agora, só para não dizerem que só dizemos mal e não ajudamos o pessoal as Dendroaspis polylepis são assim chamadas não porque é a sua côr exterior, embora tenha usualmente uma tonalidade cinzenta, mas sim porque quando abre a bocarra se vislumbra o fim do mundo e é negro... (leia-se tem o interior da boca preto).![]()
![]()
![]()
korbe és um inculto)
já o Scolari dizia: "E o burro sou eu?!?!?!?! nahhhhhhhhhhhh.."