Para as Pulgas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

TiagoSa
Membro
Registado: segunda dez 01, 2008 8:28 pm

segunda jan 12, 2009 9:25 am

texuga Escreveu:Esta personagem, autor do tópico, merece toda a ajuda... http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63750 :roll:
Ja não se pode pedir uma coisa é?

Off topic: Se não tenho tempo que quer que faça, secalhar gostavam mais que viesse para aqui dizer ai tal não tenho tempo para tratar das tartarugas vou manda-las po lixo é isso que queria é?

Acho que muitas pessoas andam aqui não para ajudar mas sim para mandar vir...

Acho que ando a ficar farto deste forum não pelas administração/moderação porque não tenho razão de queixa mas sim por pessoas ignorantes que por aqui andam, foi o figurante mais um outro agora o freedog que secalhar ate é o mesmo.

Abraços
Última edição por TiagoSa em segunda jan 12, 2009 9:26 am, editado 1 vez no total.
FreeDog
Membro
Registado: sexta jan 09, 2009 5:46 pm

segunda jan 12, 2009 9:36 am

TiagoSa Escreveu:
texuga Escreveu:Esta personagem, autor do tópico, merece toda a ajuda... http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63750 :roll:
Podes pedir tudo o que quiseres... Somos todos livres...
O que não deves e não PODES mesmo é vir ao fórum dar uma de "bonzinho" que adora o seu cãozinho... um entusiasmo exacerbado... um amor sem limites pelo felpudo... fazeres um diário "ridículo" digno de uma criança de 5 anos e depois vires sondar a possibilidade de te desfazeres de outros animais tão dignos como o teu cão (que no meu entender até é piroso)...
Então e quando comprares a PS3 nova... ou o telemóvel útimo modeli? O que vais fazer ao deshraçado do cão...
Reflecte bem e verás que o errado, para além de mim (como dizes)... também és tu... e de que maneira!
Fica bem e... finge que vais .... e desaparece. Pelo menos era digno!
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda jan 12, 2009 9:42 am

FreeDog Escreveu:
TiagoSa Escreveu:
Podes pedir tudo o que quiseres... Somos todos livres...
O que não deves e não PODES mesmo é vir ao fórum dar uma de "bonzinho" que adora o seu cãozinho... um entusiasmo exacerbado... um amor sem limites pelo felpudo... fazeres um diário "ridículo" digno de uma criança de 5 anos e depois vires sondar a possibilidade de te desfazeres de outros animais tão dignos como o teu cão (que no meu entender até é piroso)...
Então e quando comprares a PS3 nova... ou o telemóvel útimo modeli? O que vais fazer ao deshraçado do cão...
Reflecte bem e verás que o errado, para além de mim (como dizes)... também és tu... e de que maneira!
Fica bem e... finge que vais .... e desaparece. Pelo menos era digno!
Pela primeira vez estou de acordo com o cão-de-todas-as-cores-tamanhos-e-feitios... :roll:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Carpeju
Membro Veterano
Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm

segunda jan 12, 2009 10:03 am

voltando, esqueceu do nome do produto?
por que não telefonou ao veterinário?
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

segunda jan 12, 2009 2:25 pm

olá tiago

bem tens andado a pergar umas petas aqui ao pessoal né meu.mas vá lá tb não escreves muito bem dás uns erritos.... eu tb dava mas como sou boa aluna vou tentando corrigir os meus erros.e tenho sempre alguém que olha por mim :lol: (meus erros) a quem agradeço .

sobre as tatarugas já as vendeste?

ja me sucedeu coisa parecida, mas não as abandones dá a alguem que goste talvez um colega ou um primo ou alguém da familia.ou vendeas .
quando te cansares do cãozinho por favor não o abandones tá.

jocas
TiagoSa
Membro

segunda jan 12, 2009 2:54 pm

xenita Escreveu:olá tiago

bem tens andado a pergar umas petas aqui ao pessoal né meu.mas vá lá tb não escreves muito bem dás uns erritos.... eu tb dava mas como sou boa aluna vou tentando corrigir os meus erros.e tenho sempre alguém que olha por mim :lol: (meus erros) a quem agradeço .

ja me sucedeu coisa parecida, mas não as abandones dá a alguem que goste talvez um colega ou um primo ou alguém da familia.ou vendeas .

jocas
NUNCA vou abandonar o cachorro e as tartarugas posso nao ter tempo e guito agora que isto anda muito mal mas não as vou abandonar vou vende-las em prencipio comida nao falta a elas.
TiagoSa
Membro

segunda jan 12, 2009 3:30 pm

Ja comprei, comprei o advantage...

podem encerrar o topico é menos um topico para falar mal.
Stormskaer
Registado: quinta jan 01, 2009 6:53 pm

sábado jan 17, 2009 4:57 pm

xenita Escreveu:olá tiago

jocas
Bem, se isto és tu quando já não dás muitos erros nem quero imaginar quando davas muitos!!!!

"OTiago.

Bem, tens andado a pregar umas petas aqui ao pessoal não é meu? Mas vá lá, também não escreves muito bem. Dás uns erritos... Eu também dava mas como sou boa aluna vou tentando corrigir os meus erros. E tenho sempre alguém que olha por mim :lol: (meus erros) a quem agradeço.

Sobre as tartarugas, já as vendeste?

me sucedeu coisa parecida, mas não as abandones, dá a alguém que goste, talvez um colega, um primo ou alguém da família. Ou vende-las.
Quando te cansares do cãozinho, por favor não o abandones, es?

jocas"
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

sábado jan 17, 2009 5:01 pm

É você o corrector ortográfico tão esperado? :lol:
xenita
Membro Veterano

sábado jan 17, 2009 5:11 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

não escapa nada é tudo a risca.

quando mudarem a nossa maneira de escrever e passarmos a escrever como os brazileiros.

quero ver :lol:

tecto. acta (teto ata) e por ai fora
Stormskaer

sábado jan 17, 2009 6:31 pm

TitvsLivivs Escreveu:É você o corrector ortográfico tão esperado? :lol:
Não mas gosto de escrever bem e, quando erro, tento corrigir-me.

Agora há algumas pessoas que pensam que estão no MSN ou então fazem de propósito para escrever mal/pessimamente.

E como ainda tenho liberdade suficiente para me indignar...
Stormskaer

sábado jan 17, 2009 6:35 pm

xenita Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

não escapa nada é tudo a risca.

quando mudarem a nossa maneira de escrever e passarmos a escrever como os brazileiros.

quero ver :lol:

tecto. acta (teto ata) e por ai fora
Isso chama-se Acordo Ortográfico...

Já está em vigor e o fato (sem C como consta no AO) de haver algumas palavras alteradas não tem nada a ver com falta de pontuação, letra pequena no começo da frase, letra pequena em nomes próprios, palavras que não existem, etc.

São coisas que se aprendem na Primária! Pelo menos na minha altura aprendia-se e isso não foi assim há tanto tempo.
xenita
Membro Veterano

sábado jan 17, 2009 6:43 pm

tas a ver se pega.......tenho mais que fazer.

nunca fui á escola to agora a aprender.

talvez tenha idade para ser tua vóvó tá....
FreeDog
Membro
Registado: sexta jan 09, 2009 5:46 pm

sábado jan 17, 2009 6:52 pm

Stormskaer Escreveu:
TitvsLivivs Escreveu:É você o corrector ortográfico tão esperado? :lol:
Não mas gosto de escrever bem e, quando erro, tento corrigir-me.

Agora há algumas pessoas que pensam que estão no MSN ou então fazem de propósito para escrever mal/pessimamente.

E como ainda tenho liberdade suficiente para me indignar...
É cá das minhas...
Mas acho que podemos, em determinadas, situações, usar algumas abreviatutas ou simplificações como por exemplo... "tb." (também), "vet." (veterinário) ou aKilo emque sou adepto... o "k" para não utilizar os "qu".
Bem-haja!
Xenita... é um facto que dá imensos erros mas eu já me tinha apercebido que já é sénior e dou-lhe os parabénspor kerer escrever e ainda mais por ser no mundo virtual. Parabéns...
xenita
Membro Veterano

sábado jan 17, 2009 7:01 pm

alguns erros a culpa é das teklas.ou da vista que já não alcansa.

mas tudo bem vou aprendendo....e levendo aqui do pessoal mais cul não é assim que dizem...cull é não tar com os copos :lol:
Responder

Voltar para “Cães”