BONITO x Labrador!!!ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
leopalma
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 5:35 pm

terça dez 23, 2008 7:17 am

antigona Escreveu:
leopalma Escreveu:Imagem

Esta foto devia seguir para divulgação!!!Demonstra quão carinhoso é o Nito!!!Lindo cão a ver se o Ano Novo te traz uma família!!! :wink:
Espero que sim Antigona :cry:

Este menino está-me a dar alguns problemas,porque ele ás vezes solta-se e depois aqui a saloiada entra em pânico pq é um cão grande e que ele morde etc,etc,ele sá vai pedir festas,nas enfim.......

Estou com um bocadinho de medo que façam uma queixa!!!

Também não o quero dar a qualquer pessoa só pelo desespero,mas tem sido dficíl encontrar principalmente o espaço para ele!!!

Vamos continuar á espera :(
leopalma
Membro Veterano

quarta dez 24, 2008 10:02 am

Boas festas para todos os canitos e amigos humanos dos canitosImagem

E que o ano de 2009 seja um ano muito melhor para todos nós :wink:
leopalma
Membro Veterano

segunda dez 29, 2008 6:43 pm

Oh Lindão cabeçudo, para cima que é para não ficares esquecido!!!! :) :) :)
leopalma
Membro Veterano

quinta jan 01, 2009 1:51 pm

leopalma Escreveu:Imagem

Espero que este seja o ano onde o Nitão vai encontrar o dono que merece :wink: :wink:
leopalma
Membro Veterano

domingo jan 11, 2009 1:01 pm

Só agora consegui vir actualizar,pois tenho estado sem net.

Parece-me que chegou a vez deste rapaz :lol: :lol:

Foi embora no dia dos reis,e aquele ultimo olhar antes de virar costas foi de partir o coração :oops:

Foi para muito longe de mim,(Bragança) para uma quinta para andar á solta como ele gosta.Já tive noticias dele e portou-se muito bem durante a viagem e os adoptantes gostaram muito dele.Agora só estou á espera de umas fotos deste menino na sua nova casa para eu poder matar saudades :wink:

Que sejas muito feliz,Nitão

Obrigada a todas as pessoas que torceram pelo Nito e que ajuram na sua divulgação :wink:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo jan 11, 2009 1:32 pm

Eu quando li o tópico ainda fiquei :| estou a ler bem??? :D :D :D

Parabéns leopalma por este menino, pelo excelente trabalho e pela boa adopção!!! :D

Este menino lindo já merecia há MUITO!!! :D :D :D

Desejos de muitas, muitas felicidades :!:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

domingo jan 11, 2009 1:56 pm

Que bom Leonor! :D Fico mesmo feliz por esse Bonito ter finalmente arranjado uns bons doninhos. :wink:

Que seja muito feliz, Bonito lindo :P
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

domingo jan 11, 2009 2:59 pm

Que boa noticía!!!! :D
Finalmente o Nito teve a sua oportunidade! :D
Espero que a sua integração corra muito bem e que desta seja a sua adopção definitiva!Boa sorte!!Queremos noticías deste cachorrão lindo!

Leopalma, só lhe posso dar os parabéns pela persistência e pela luta empenhada em dar um novo lar a este cão! Foi impecável e uma grande lutadora! Eles vão e deixam um vazio no nosso coração , mas é tão bom quando vão bem! :wink:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda jan 12, 2009 10:22 am

A gente vem aki ao fórum e quando vemos desgraças, dá vontade de não voltar cá mais, mas quando vemos estes finais felizes ganhamos novo alento!! É assim, umas x choramos de tristeza, outras de felicidade! E é por eles k não podemos mesmo desistir!!

Admiro muito estas pessoas todas que não ficam indiferentes e com isso fazem a diferença para este animais!!

Muitas felicidades a todas e ao Nito, lindo, lindo, lindo!! :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
leopalma
Membro Veterano

terça jan 13, 2009 8:36 am

Obriga,Obrigada,obrigada a todas :D :D :D

Gostava que ele tivesse ficado mais perto de mim,mas achei que não o podia estar a privar de ter uma vida melhor só pela distância.

Foi para uma familia em Bragança,para uma quinta e fui contactada pelo filho do casal da quinta que é agente da policia e também já foi treinador de cães.E eles tinham uma Labrador que tinha morrido á uma semana atrás num acidente, e estavam muito desgostosos.

Só espero que agora corra tudo bem!!!!!!

Ele ainda me ensinou como se treina um cão a andar de trela sempre ao nosso lado,e exemplificou com o meu Gaspar...e eu tenho feito estes dias qd posso, e não é que resulta mesmo?????

Agora só estou á espera que ele vá a Quinta em Bragança,pois ele trabalha em arredores de Lisboa,para me mandar umas fotos do meu menino :wink:

Mais uma vez OBRIGADA,muito OBRIGADA :wink: :wink: :wink:
Buddhinha
Membro Veterano
Registado: terça nov 27, 2007 11:48 am

quarta jan 14, 2009 9:05 am

Adorei a noticia...
Sempre adorei este menino
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”