Farrusco, um grande companheiro, -Acolhido!ADOPTADO!!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

segunda jan 12, 2009 7:23 pm

Suricata Escreveu:
antigona Escreveu:
Suricata Escreveu:O Russo é um Senhor!
:lol: :lol: è sim!!Um Senhor Cão!!! :lol: :lol:
Tenho muito orgulho nos meus meninos, são maravilhosos!!! :D :oops:
Pois pois...um dia que chegue alguma alma para o adoptar...não o dás! :lol:
Ou entao vais atras tambem!!

Ou pior!! vais andar a espiar por cima dos muros (ja fiz isso para ter a certeza que o cao que dei estava bem, sei que não é bonito mas...sou muito desconfiada). tipo Inspector Gadjet. :D :D :D
:lol: :lol: Hum... dar , dou com muito gosto se achar que essa pessoa o tratará como eu trato os meus: com respeito e dignidade!Mas que custa cortar o cordão umbilical, lá isso custa... mas vê-los partir bem é uma alegria desmesurável! :D

Espiar por cima dos muros é uma hipótese que ainda não explorei... mas se houver necessidade... :lol: :lol: :lol: :lol:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

segunda jan 12, 2009 7:40 pm

Mas vocês são mesmo mázinhas.. ora dão dentadinhas nos meninos.. ora andam a espiar por cima dos muros :o malandrecas :roll: :!: :lol:

Que bom que o Russo está a recuperar tão bem, e que não demora muito vai ser recolocado.. claro que preferia que o menino tivesse de ser colocado numa casinha.. mas a sua hipotese ha de chegar.. já estou como a Suricata.. se calhar o "pequenote" até é adoptavel :D

Quanto ao Farrusco LINDO.. ele é dodots.. ele é escovinha para cá e para lá.. tomara muitos meninos de muitas casas serem tratados como a Vânia trata os seus protegidos :!:

Farrusco querido.. a tua oportunidade há de chegar, vais ver que sim doçura! mereces bem como a tua protectora :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
antigona
Membro Veterano

segunda jan 12, 2009 8:53 pm

nadea Escreveu:Mas vocês são mesmo mázinhas.. ora dão dentadinhas nos meninos.. ora andam a espiar por cima dos muros :o malandrecas :roll: :!: :lol:

Que bom que o Russo está a recuperar tão bem, e que não demora muito vai ser recolocado.. claro que preferia que o menino tivesse de ser colocado numa casinha.. mas a sua hipotese ha de chegar.. já estou como a Suricata.. se calhar o "pequenote" até é adoptavel :D

Quanto ao Farrusco LINDO.. ele é dodots.. ele é escovinha para cá e para lá.. tomara muitos meninos de muitas casas serem tratados como a Vânia trata os seus protegidos :!:

Farrusco querido.. a tua oportunidade há de chegar, vais ver que sim doçura! mereces bem como a tua protectora :wink:
O Russo seria adoptável apenas e unicamente para alguém da minha inteira confiança e da zona... portanto, que não o afastasse muito do local onde vive há tantos anos... e mesmo assim... :? não sei.não se costumam ambientar...animais na rua tantos anos são um problema a nível de adopções... :|

O farrusquinho será o próximo a ser internado para esterilização :twisted: , os meus meninos são tratados o melhor que posso, com tudo de melhor que lhes posso dar, mesmo quando isso representa muitos sacrificios para mim ou mesmo chegar a casa às 21h. Só os largo depois de alimentados, tratados e de me certificar que ambos ficam bem, cada um no seu abrigo.
Não lhes dou amis porque não posso... mas queria muito encontrar uma boa família para o Farrusco, isso sim me faria muito feliz! :roll:
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

segunda jan 12, 2009 8:56 pm

Vou dizer a toda a gente que até lhes lavas o rabo com agua de rosas :lol: :lol: :lol: Em praça publica...

Sim, eles estao de facto muito mimados e bem tratados...graçasá Vânia.

O dia do Farrusco ha de chegar...mesmo que tarde, tem uma boa protectora que olha por ele...quem dera muitos, a maioria. :roll:
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
antigona
Membro Veterano

segunda jan 12, 2009 9:02 pm

Suricata Escreveu:Vou dizer a toda a gente que até lhes lavas o rabo com agua de rosas :lol: :lol: :lol: Em praça publica...
:
Não me envergonhes Susana... :oops:
Sabes que até sou mulher para isso!!! :lol: Da fama de maluca já não me livro e as pessoas da praceta já não podem pensar pior de mim! :lol: :lol:
Suricata
Membro Veterano
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

segunda jan 12, 2009 9:05 pm

Agora quando lá for vou fazer uma sondagem "olhe, o que acha daquela senhora que anda ai com os caes, é maluquinha não é? veja lá que todos os dias os escova e os alimenta com talheres!!"

hihihihihihi :lol: :lol: :lol:

Olha...malucas sao elas que ignaram os animais, nem sabem o que perdem na vida.
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
antigona
Membro Veterano

segunda jan 12, 2009 9:17 pm

Suricata Escreveu:Agora quando lá for vou fazer uma sondagem "olhe, o que acha daquela senhora que anda ai com os caes, é maluquinha não é? veja lá que todos os dias os escova e os alimenta com talheres!!"

hihihihihihi :lol: :lol: :lol:

Olha...malucas sao elas que ignaram os animais, nem sabem o que perdem na vida.

:lol: :lol: :lol: :lol: è verdade é, dou-lhes comidinha na boca sim, quem passa por mim ri-se... :lol: :lol:
Por favor, não faças esse inquérito! :lol: Ainda vais denegrir mais a minha imagem! :lol: :lol:
antigona
Membro Veterano

quarta jan 14, 2009 9:20 am

Novas fotos do meu farrusquinho...acabado de acordar :o, já pronto para comer, com o ar "farrusco" de sempre!!! è lindo este cão! :D

Vida de cão é: levantar da cama, deitar-se noutro lado e espearr por comida :P

Imagem

Hum... essa papinha que aí tesn é para mim não é??? 8)

Imagem

E agora fico aqui à espera que te decidas a dar-me o meu biscoito de mimo... :wink:

Imagem

Uma lambeçoca depois de comer :lol:

Imagem

Já viram o meu olhar meiguinho???

Imagem
Última edição por antigona em quinta mar 05, 2009 5:36 pm, editado 1 vez no total.
antigona
Membro Veterano

quarta jan 14, 2009 9:42 am

ADOPTA-ME e ganha um amigo, companheiro fiel para toda a vida. :wink:

Imagem
antigona
Membro Veterano

quarta jan 14, 2009 7:43 pm

O Farrusco é que se pode chamar de bom cão: afável, amigo, companheiro, sabe agradar as pessoas com os seus mimos... dará um bom companheiro, de certeza! :D
Estas fotos foram tiradas ontem á noite quando o fui tratar, estava deitadinho no seu abrigo, mas mal me vê com a comida põe-se logo em sentido! :lol:

Imagem

Imagem
Última edição por antigona em quinta jan 15, 2009 8:37 am, editado 1 vez no total.
Suricata
Membro Veterano

quinta jan 15, 2009 7:33 am

antigona Escreveu:Novas fotos do meu farrusquinho...acabado de acordar :o, já pronto para comer, com o ar "farrusco" de sempre!!! è lindo este cão! :D
]
Acabado de acordar...mas tu foste lá as 6 da mnha ou que???
Ainda esta de noite... :lol:
<p>Susana</p>
antigona
Membro Veterano

quinta jan 15, 2009 8:30 am

Suricata Escreveu:
antigona Escreveu:Novas fotos do meu farrusquinho...acabado de acordar :o, já pronto para comer, com o ar "farrusco" de sempre!!! è lindo este cão! :D
]
Acabado de acordar...mas tu foste lá as 6 da mnha ou que???
Ainda esta de noite... :lol:
Eram 7h, a hora que saio de casa! :D Isto é tipo tropa, está a acordar! Claro que depois ele volta a deitar-se... está frio e chuva o principe detesta chuva, tal como o Russo! Que cães finos me sairam! :lol:
antigona
Membro Veterano

quinta jan 15, 2009 3:05 pm

Meu cão lindo...contactos para ti só a perguntar como consigo tratar de ti na rua ou a dizer "coitadinho" :evil: para quando um contacto que me diga que te quer adoptar e seja "aquela" pessoa especial que procuro para ti? :?
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta jan 15, 2009 3:11 pm

Oh Vânia ele tem mesmo um ar de Ursinho,apetece apertá-lo e dar-lhe beijinhos...e o olhar dele????é doce...
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
antigona
Membro Veterano

quinta jan 15, 2009 3:20 pm

TheBoerboel Escreveu:Oh Vânia ele tem mesmo um ar de Ursinho,apetece apertá-lo e dar-lhe beijinhos...e o olhar dele????é doce...
Ele é...adorável Ana, adorável!Sei que certamente seria um bom companheiro quando adoptado.
è um cão muito grato, muito gentil, sabe bem cativar quem lhe faz bem e não é a atitude típica de cão de rua, o farrusco é mesmo dócil.
A primeira coisa que me faz quando chego(sem ser espreguiçar-se :lol: ) é encostar a cabeça a mim e ali fica a receber carinhos, sossegado, grato por ter atenção.
Gostava muito que fosse adoptado...quanto mais tempo ficar na rua mais "vicíos" apanha... :?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”