LINA - xhusky - fotos novas pág. 6 - Espacito - ADOPTADA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quinta jan 01, 2009 1:20 am

A LINA estava no canil há 3 semanas, qdo foi adoptada.
Hoje veio devolvida. Motivo: matou o hamster.
A LINA tinha sido apanhada pelo canil.
Agora continua com a tristeza espelhada nos olhos, sem saber o q fez de errado para merecer tal castigo - retornar ao canil municipal - onde todos sabemos não ser o melhor sítio para nenhum animal.
É muito bonita, mas precisa de um bom tratamento, porque nota-se pela pelagem e estado geral já ter sofrido bastante.

Imagem
Imagem

Se pretender adoptar o/a LINA terá que preencher os seguintes requisitos:
Aceitação de um Termo de Adopção;
Entrega de fotocópia com comprovativo de morada e BI;
Pagamento de Taxa de Adopção – 25€ (vacina anti-rábica e chip)

Contacto: Maria João
Tel.: 914469266 (de 2ª a 6ª feira – depois das 19 horas, sábados e domingos – sempre)
E-mail: [email protected]
Última edição por mjoaocunha em quinta dez 31, 2009 5:55 pm, editado 3 vezes no total.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta jan 01, 2009 1:29 am

Lamento, Maria João. Coitadinha da Lina, não merecia. Mas que motivo estúpido para se devolver um cão: só porque matou o hamster. :evil: Isso acontece tão facilmente se se deixar o hamster à solta. Basta uma patada e lá vai o bichinho. Foi o que aconteceu com o meu falecido Kiko, que quando era novinho deu uma patadinha ao meu hamster e no dia seguinte o hamster apareceu morto. São acidentes. Mas as pessoas são muito parvas mesmo. Devolver uma menina linda destas por essa razão estúpida. Enfim, sem mais comentários. :cry:

A Lina voltou ao canil, Maria João? Não podia ficar no Espacito se arranjássemos madrinhas para ela?
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

quinta jan 01, 2009 2:35 am

Lamento a morte do hamster.
Mas lamento muito mais a Lina ter sido devolvida. :(
E concordo inteiramente com a KikoDemo, quando diz que os acidentes acontecem, embora ache que um cão não come um hamster, por divino e espírito santo. Mas quando o Homem não consegue assumir o seu proprio erro, os inocentes é que pagam. :evil:

Estou seriamente preocupado com esta mudança (ambiente), ainda por cima, p’ra pior.
As defesas dela devem baixar e por consequência poderá apanhar doenças (principalmente Leishmaniose :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :cry: )
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jan 01, 2009 11:46 am

A minha Tucha Maria, do alto dos seus 4,7ooKg, se pudesse fazia o mesmo :!:
Claro que o meu hamster - russo anão - está na sua casinha e só sai com a nossa supervisão - se o soltasse nunca mais o via - é minimo...

Quando chegou dei-o a cheirar à Tucha Maria para ela o conhecer - deu-lhe uma lambidela, e eu pensei - olha deu-lhe um beijinho!! Qual quê! Os olhitos dela demostravam outra intenção - se pudesse...
é da natureza - claro que o Ratatui não tem medo dela, mas só sai na minha mão! E alguém contralo a pestinha!
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta jan 01, 2009 11:55 am

Isso é desculpa, quem havia de ir para o canil foi quem deixou os dois aproximarem-se.Se eu deixasse o minorca com os porquitos da índia, maiores do que hamsters, ele já os tinha abocanhado todos, a esta hora já estavam mortinhos da silva.Isso é desculpa, tadinha da bicha!para que é que esta gente vai adoptar se não é isso que tem a certeza de querer? :evil: :evil:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta jan 01, 2009 12:08 pm

Eu já tive 13 hamsters e às vezes os danadinhos conseguiam abrir a gaiola e fugiam e era o meu Shanti que os descobria a todos, até espumava....tremia de nervos e nem me ouvia, tal era a excitação....mas por acaso nunca fez mal a nenhum.........eu também não arriscava, mal ele me dizia onde estavam eu apanhava-os e metia-os na gaiola. A culpa foi deles deixarem os dois sozinhos...
mjoaocunha
Membro Veterano

quinta jan 01, 2009 12:41 pm

A LINA precisava de ter uma casa com jardim, quintal, qq coisa assim.
Mas foi posta num apartamento e com gente ignorante. Qdo foi da adopção levou umas brincadeiras de ofertas, ontem entregaram tudo intacto. Ridiculo, não???Pelos vistos a Lina nunca brincou com o q lhe pertencia.
Enfim....
Com tudo isso, acabaram por deixar lá o/a Tino/a sem preencher entrada no canil. Uma chatice, porque vai sobrar para mim.... :cry:

Quanto a colocra a Lina em hotel, meninas eu não tenho vagas, eu não tenho mais boxes e eu não tenho como pagar as q já tenho, quanto mais outra se alguém falhar. Neste momento tenho madrinhas para metade do q pago mensalmente, imaginem.... :(

E tem o Rudollfo q tb precisa de sair, bem, vamos tentando....se houver madrinhas, se alguém souber de ium hotel, quem, sabe não sai o Rudolfo com a Lina???? :?

Já estou baralhinha da cabeça :idea:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta jan 01, 2009 5:24 pm

tens razão para estar baralhada, mas tem calma!nem sei que te diga! :cry: :cry:
mjoaocunha
Membro Veterano

segunda jan 12, 2009 11:21 pm

vcs não imaginam.

A LINA foi adoptada e devolvida passados 2 dias.
Motivo: UIVA :evil:
resultado: não a deixei entrar no canil.

eu desisto. :oops: :roll:
AlexandreMqs
Membro Veterano

terça jan 13, 2009 4:53 am

mjoaocunha Escreveu:vcs não imaginam.

A LINA foi adoptada e devolvida passados 2 dias.
Motivo: UIVA :evil:
resultado: não a deixei entrar no canil.

eu desisto. :oops: :roll:
:evil: :evil: :evil: :evil: As pessoas são mesmo umas “abegulas extraviadas”….Que Raiva!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Queriam o quê? Que mia se, pelo o amor da Santa! :evil: :evil: :evil: :x :x :x

E agora o que vai fazer, Mª João? :cry:

alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

terça jan 13, 2009 10:11 am

lina ainda vaius ter um dono que te mereça....,
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça jan 13, 2009 10:26 am

Que gente tao estupida, nao entendo sinceramente.

Queriam que ela fizesse o q? miasse? é q se assim fosse ja nao a abandonavam pq podiam ganhar $ com ela.

João não desista desta menina, ela e linda e ainda vai aparecer um doninho pra ela, vai ver. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
AlexandreMqs
Membro Veterano

quarta jan 14, 2009 1:22 pm

:arrow: :wink:

maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sábado jan 17, 2009 3:00 pm

UPA!
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sábado jan 17, 2009 10:13 pm

mARIA jOÃO A lINA ESTÁ ESTERLIZADA? é que os machos quando são castrados deixam de uivam.....
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”